rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2023, 18:38:54

Autor Tópico: Palavras para familiares  (Lida 21688 vezes)

Palavras para familiares

Di HF

• Visitante
Comecem a lembrar-se que eu existo e que preciso de vocês, pode ser que só percebam isso quando for tarde demais...

Palavras para familiares

Offline sam_mukka

• Membro Total
    • Género: Masculino
    eu acho que por mais que a nossa relação com os nossos pais esteja aturbulada, nós como filhos LGBT temos uma grande responsabilidade!
    Por muito dificil e insuportável que seja ter pais homofobicos ou não, é sempre bom preservarmos o respeito, porque conheço imensos casos de filhos que fazem coisas horriveis aos pais como acto de revolta (que honestamente também não os culpo) e isso acaba por destruir ainda mais as relações interfamiliares

Palavras para familiares

Offline Atomic

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • Everything changes when you grow old...
        • Somos Blergh
      Acho que é normal os pais criarem certas expectativas para os seus fïlhos e é normal um certo período de surpresa quando eles descobrem que esses planos não vão corresponder à realidade, mas acho que deve sempre partir do segundo pais pensarem no caso em questão e repensarem se estão a ser justos para com os seus filhos.

Palavras para familiares

Offline unfold

• Membro Total
      Outrora, quando a juventude fazia com que o coração pulsasse e quisesse aventurar-se, quando a chama incendiava o sangue nas veias, procurei dar e receber amor a mulheres que não conhecia, pertencentes a famílias que não a minha, e hoje, ao olhar para trás, percebo que embora sejam tipos de amor distintos, as mulheres da minha vida já estavam na minha vida sem precisar de as procurar. Hoje, ao olhar para trás, sinto que houve momentos em que as troquei. Sempre há um momento da vida em que deixamos de viajar em família para viajarmos com a namorada. Não há nada errado nisso, são tempos, são escolhas e não podemos estar com toda a gente ao mesmo tempo. Mas hoje, com a oferta de abraços limitada, quem quero abraçar não são as mulheres que amei romanticamente, hoje quem quero abraçar são as mulheres que estiveram sempre lá durante toda a minha vida, que me deram sempre amor sem esperarem nada em troca, que me recebiam quando regressava de um romance falhado, com as mesmas malas que tinha levado. Hoje sei que não haverá mais interrupções de chamadas familiares porque "a x está a telefonar". Não, isso acabou. Agora podem, finalmente, ter-me novamente inteira. Só a vocês é que o meu coração voltará a dar boleia. Amo-vos e mais uma vida não seria suficiente para vos dar todo o amor que vocês me deram.
        Dress code: lealdade.
        Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        72 Respostas
        19891 Visualizações
        Última mensagem 29 de Janeiro de 2016
        por DeLpHi
        260 Respostas
        114983 Visualizações
        Última mensagem 27 de Maio de 2017
        por carolinalg
        27 Respostas
        22690 Visualizações