rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2023, 20:08:16

Autor Tópico: Novos membros do Porto - É AQUI MESMO!  (Lida 483769 vezes)

Novos membros do Porto - É AQUI MESMO!

Offline Atomic

• Moderação Local
  • Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
Oi
N sou propriamente novo membro, quase que já faço parte da mobília até mas, para closures sake e porque me estou a sentir semi inspirado, decidi escrever algo aqui x)

Sou o Rodrigo, tenho 19 anos e ando a cirandar entre Porto e Guimarães a tentar descobrir o que fazer da vida.
Descobri a rede em agosto do ano passado e tenho sempre tentado acompanhar os eventos desde então e não tenho muitos defeitos a apontar pelo que recomendo x) se um introvertido com tendências pseudo anti sociais consegue estar bem com esta gente, you can do it too. 8-)

Qualquer coisa, é só dizer  ;)

Awww que fofo, também gostamos muito de te ter por cá <3

Also adoro o avatar, adoro uma boa referência a roy lichtenstein

Offline henrichevalier

• *
  • Novo Membro
Olá!
Procuro já há tempos uma organização em que eu possa conhecer pessoas LGBTI cá no Porto e gostaria de participar de reuniões, convívios e etc. ^^ Já vi algumas, mas sempre em meu horário de trabalho. Queria ir ao ciclo de cinema, por exemplo, mas estarei a trabalhar. :-/ Quero conhecer a vocês e vosso trabalho! Como faço?

Abraços!!

PS: Já falei algumas vezes com Jorge nesse tempo, desculpe encher tanto o saco hahaha

Vai haver uma reunião dia 12 se não estou em erro (confirma no tópico do plano de atividades) que vai calhar a um sábado, talvez aí possas comparecer?

Fora isso, podemos sempre marcar um café informal com a equipa de coordenação para te tirar dúvidas que tenhas num horário que te for mais conveniente!

EDIT: Ah vai haver a iniciativa dos abraços grátis no dia 17 quinta feira, hora a determinar.

Olá! Eu trabalho também aos sábados, mas eu aceitaria um café informal para conhecer pessoas e o trabalho! Assim também fico a saber melhor dos horários e da dinâmica que funcionam. Como poderíamos organizar isso?

Offline Atomic

• Moderação Local
    • Membro Ultra
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Olá!
    Procuro já há tempos uma organização em que eu possa conhecer pessoas LGBTI cá no Porto e gostaria de participar de reuniões, convívios e etc. ^^ Já vi algumas, mas sempre em meu horário de trabalho. Queria ir ao ciclo de cinema, por exemplo, mas estarei a trabalhar. :-/ Quero conhecer a vocês e vosso trabalho! Como faço?

Abraços!!

PS: Já falei algumas vezes com Jorge nesse tempo, desculpe encher tanto o saco hahaha

Vai haver uma reunião dia 12 se não estou em erro (confirma no tópico do plano de atividades) que vai calhar a um sábado, talvez aí possas comparecer?

Fora isso, podemos sempre marcar um café informal com a equipa de coordenação para te tirar dúvidas que tenhas num horário que te for mais conveniente!

EDIT: Ah vai haver a iniciativa dos abraços grátis no dia 17 quinta feira, hora a determinar.

Olá! Eu trabalho também aos sábados, mas eu aceitaria um café informal para conhecer pessoas e o trabalho! Assim também fico a saber melhor dos horários e da dinâmica que funcionam. Como poderíamos organizar isso?

Para ser honesto não estou com grande disponibilidade na próxima semana, vou aparecer na baixa quinta feira depois dos abraços grátis às 18:30 porque vai ser convocada uma manifestação, mas fora isso não estou com grande disponibilidade...

Offline sou eu

• *
    • Novo Membro
    Olá a tod@s!

Sou do Porto e nova aqui, mas já estive a dar umas voltas e estou a gostar muito. É bom finalmente sentir-me hmm...compreendida/ integrada/ feliz :)  Like...Não sozinha :P 

Gostava de participar em eventos/ reuniões etc., mas ainda estou um bocado à nora...

Não sei propriamente o que posso dizer mais... Estou ansiosa por conhecer pessoas novas.
    Até já! :)

Offline c_paty

• Membro Total
      • Género: Feminino
      • nothing to say
      ola, sou eu, bem vinda ao forum
      beijo

Offline sou eu

• *
        • Novo Membro
        ola, sou eu, bem vinda ao forum
        beijo
        p

Muito obrigada!  :D

Beijo

lipstick.l40s@gmail.com

• Visitante
          Olá  ;)

AnitaMendes95

• Visitante
            Bem, Olá 😊

Depois de algum tempo de ausência para repensar na vida, ca estou de volta.
            Sou a Ana, tenho 23 anos e sou do Porto.
            Quero poder conhecer pessoas novas e partilhar experiências e pensamentos.
            Obrigada 😘

Offline marguida

• *
              • Novo Membro

Olá a todos!
              Beijinhos
                "Para mim, tu ainda não passas de um rapazinho semelhante a cem mil outros rapazinhos... Para ti, eu não passo de uma raposa semelhante a cem mil raposas. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro. Para mim, tu passaras a ser único no mundo. E eu passarei a ser única no mundo para ti..."

Offline Anocas95

• *
                • Novo Membro
                Olá 😊
                Não sei bem o que dizer, mas já não sou muito nova aqui,apesar da conta ser recente.
                Sou uma jovem de 23 anos com muitas dúvidas relativamente à sua orientação e gostava de conhecer pessoas novas e partilhar sentimentos e pensamentos .

Novos membros do Porto É AQUI MESMO

Fanniedup

• Visitante
                  eu ja tenho andado a ler e achei importante um topico que esta aqui algumas dicas como por exemplo os tipos de jogador numca tinha pensado nisso eu jogo mesmo por o seguro so vou quando tenho alguma coisa ou sinto que aquele pot é meu mas sabes onde posso procurar mais informaçoes dicas etc?

_____
                  XEVIL: NEW software perfeito para a solução automática do CAPTCHA

Offline João Sousa

• *
                    • Novo Membro
                    boa tarde,
                    estava interessado em participar no acampamento de verao lgbti da rede ex aequo e gostaria de saber se alguém do porto que vá que não se importe de dar boleia, nem que pague alguma coisa,
                    obrigado :)

Offline Anocas95

• *
                      • Novo Membro
                      Bem, depois de algum tempo de ausência estou de volta.
                      Se houver alguém disponível para me "aturar" com as minhas dúvidas e inseguranças sintam-se a vontade para mandar mensagem. Beijinhos 😊

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        Cantinho dos Novos Membros

Iniciado por Azorina « 1 2 ... 12 13 » Angra do Heroísmo

248 Respostas
                        79693 Visualizações
                        Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                        por DiaryGirl
                        475 Respostas
                        92971 Visualizações
                        Última mensagem 26 de Outubro de 2014
                        por Bookworm
                        Alguém da Universidade da Madeira aqui?

Iniciado por Hedonism « 1 2 3 » Madeira

56 Respostas
                        23528 Visualizações