rede ex aequo

Olá Visitante24.mai.2022, 00:59:43

Autor Tópico: Preciso de ajuda de como começar ...  (Lida 1672 vezes)

Preciso de ajuda de como começar ...

Offline Hugo_Lara

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá, Muito Boa Noite.

Antes de mais vou começar por me apresentar, sou o Hugo tenho 20 anos e sou estudante.

Estou com graves duvidas em relação por onde começar, pois eu sou estou preso num corpo que nao é totalmente meu nem foi feito para mim. Estou na fase inicial que é aguardar pelas consultas, o que me esta a por a cabeça em agua é o facto de ja ter passado um ano desde que fui a minha medica de família e lhe expliquei a situação e ela mandou o pedido. Eu preciso de saber se há outras maneiras mais rapidas ou alguma coisa que eu possa fazer. ´
É que eu não tenho nenhum amigo/a que ja tenha passado por isto ou atualmente,nao tenho mesmo a quem pedir ajuda. Ja ouvi dizer que posso ir a um psicologo por fora sem ser por conta do estado e assim sera mais depressa o processo das consultas,nao sei preciso de ajuda estou muito confuso e sem saber o que fazer, alguem pode me ajudar? é que vejo a minha familia a aceitar muito bem a situação mas com o passar do tempo e sem nada ter acontecido neste ano que passou começam a achar que e so uma fase mas não é. Eu ja tenho vivido uma vida como mulher ao fim de semana pois durante a semana ainda nao consigo viver como eu quero. Ja tenho o cabelo abaixo dos ombros e sinto que com o passar do tempo cada vez mais pareço uma mulher mas sem nenhum avanço em relaçao ao processo de transiçao. POR FAVOR alguem que me diga ou ajude me e diga me os passos que eu tenho de tomar ou o que tenho de fazer para conseguir avançar com  a minha transição ...