rede ex aequo

Olá Visitante24.jun.2021, 02:06:42

Sondagem

Frequentas/frequentaste os canais LGBT no mIRC? Se sim, se houvesse um canal onde não houvesse procura de sexo, frequentá-lo-ias?

Sim/Sim
Sim/Depende
Sim/Não
Não

Autor Tópico: IRC: fixe ou o degredo??  (Lida 11952 vezes)

mIRC: fixe ou o degredo??

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Ecce Somnium!
    • Bravis esse laboro, obscuro fio
O IRC está morto porque muita gente saiu mas ao contrario dos outros (embora de certo modo também seja por esse motivo) eu não o deixei por o achar uma salganhada de temas decadentes ou pela inexistência de tema algum, mas simporque me t ive de afastar e entretanto quando lá voltei as pessoas com quem falava já não andavam por lá e sim... estava vazio.

Quando eu saí havia imenso tema que debatia. Passava horas lá a falar com pessoal que entretanto conheci.

Por um lado, esses indíviduos que só têm vontade de chatear também apareciam mas das duas uma ou ía ban ou ía ignore... Simples... As pessoas nao precisam de se submeter a esses homensinhos e mulhersinhas que nao sabem sequer o que querem o.O

Enfim... Mas pronto agora aquilo etsá de tal modo que de certeza que nao ha nada para ninguém tão cedo  :-\
    Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline ninahh

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    • É preciso viver, não apenas existir.(Plutarco)
    frequentei o mirc,  mas não em canais lgbt  :-[

hmmm! :-\ mas alguma vez tiveste curiosidade em ver cm akilo eh? :O

não, porque naquela altura não aceitava a minha orientação.
    então nem me atrevia.  :o  :-X

Offline bit_byte

• *
      • Novo Membro
      Acho que eh um sitio cm os outros onde cada 1 faz akilo k lhe apetece. So vai la p "engatar" quem quer, quem nao quer simplesmente n vai, ou vai e n entra nos ditos canais =) ja conheci pessoas mt interessantes no irc (se bem q ja foi ha algum tempo atras) no entanto agr eh raro la ir... fartei-m um bcd da conversa d costume "ddtc idd" bla bla...

Offline Coubert

• Membro Elite
        Acho que eh um sitio cm os outros onde cada 1 faz akilo k lhe apetece. So vai la p "engatar" quem quer, quem nao quer simplesmente n vai, ou vai e n entra nos ditos canais =) ja conheci pessoas mt interessantes no irc (se bem q ja foi ha algum tempo atras) no entanto agr eh raro la ir... fartei-m um bcd da conversa d costume "ddtc idd" bla bla...

penso que o mirc, com o passar do tempo, foi substituido pelo msn! O mirc, é um sitiu optmo para se "engatar" pessoas, ai concordo inteiramente cnt... mas, para mim, a sua grande desvantagem é nós nao termos mesmo a minima ideia com quem estamos a falar! penso que em termos de conhecimentos virtuais, o msn pode ser bem mais seguro
          "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline strada

• Membro Elite
          Por acaso gosto muito do mIRC.
          E uma vez disseram me para ir a um canal lésbico e fiquei bastante desiludida. Quando falavam comigo começavam logo a bombardear me com perguntas. Perguntavam o nome, a idade, a descrição fisica e as vezes iam mais longe e perguntavam o tamanho do soutien e tudo  lol Nunca mais lá voltei. Era giro se houvesse um canal do forum.

Reborned_Wings

• Visitante
            mas há um canal do forum #ex-aequo

pois..e normalmente nesses canais lesbicos...é sempre assim...e digo isto porque eu costumo frequentar muito o mirc..mas é bué chato... :-\

Offline Coubert

• Membro Elite
              mas há um canal do forum #ex-aequo

pois..e normalmente nesses canais lesbicos...é sempre assim...e digo isto porque eu costumo frequentar muito o mirc..mas é bué chato... :-\

yup... e as vezes ainda vao mais longe, perguntando se queres fazer sexo virtual e coisas desse genero! enfim...
                "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Pixelpicso

• Visitante
                Ai, o IRC... Comecei a frequentá-lo aos 15/16 anos, e devo dizer que foi através deste que abri as portas para perder a virgindade. Foi através do IRC que conheci os primeiros rapazes com quem tive sexo, alguns deles desenvolvendo até para coisas mais sérias. Falei até com gente bastante interessante, tinha conversas longas que se prolongavam pela madrugada.

Era fixe porque nessa altura as pessoas eram mais bem-educadas e civilizadas, na maior parte respeitavam os outros. Frequentei todo o tipo de canais e cheguei a ter chat friends frequentes com quem dividia os meus dias. Desde a ruptura com um ex-namorado deixei de frequentar, já lá vão uns anitos.

Há pouco tempo voltei ao IRC só para matar saudades, e fiquei extremamente desiludido com o que vi. Àparte do habitual sexo (que já era frequente nos meus tempos de jovem inconsciente  :devil), só via mesmo insultos, conversas vazias e brincadeiras de mau gosto.

Ricard

• Visitante
                  Devo ter descoberto o IRC à cerca de 9 anos atras..nao sei bem ja.
                  Na altura nao era habitual usar, pois n tinha ligaçao à internet em casa.

Para ai 3 anos mais tarde usei mt o IRC para contacto com o meu grupo de amigos, num canal "nosso".

Nao o uso à cerca de 4 anos.

Frequentei uns chats à muito pouco tempo para matar a curiosidade...e desculpam lá vos dizer isto, mas aquilo é o cumulo dos cumulos. Mas as pessoas engatam-se mesmo ali? Uma pessoa entra e bombardeiam-me logo com perguntas ridiculas de como sou fisicamente e que idade tenho, mas que raio... ???

Por isso, sou a favor de um chat sim, mas um chat pessoal, de entre amigos, de respeito...acho que entenderam a ideia.

;D

Offline Kernel

• Membro Ultra
                    • Just Be Yourself
                    bem ,a rede ex aequo tem um canal no IRC, infelizmente o canal não é muito frequentado e era fixe se todos começassem a frequenta-lo não só se combatia o off-topic como podíamos falar todos em tempo real  :)

Passem por lá #ex-aequo

Abraço,

Kernel

Offline Mikael

• Membro Total
                      • O caminho dos paradoxos é o caminho da verdade
                        • Meu Mundo Paralelo
                      Já ha muito tempo que não ia ao IRC mas há bocado fui desafiado para ir ao canal da ex-aequo e lá fui.
                      Só é pena estar lá tão pouca gente!
                      Toca a animar aquilo pessoal!!!
                        "O que faz com que os apaixonados e as amadas nunca se aborreçam quando estão juntos é o falarem sempre de si próprios"
                        La Rochefoucauld, François

http://segredospartilhados.blogspot.com/
                        http://meu-mundo-paralelo.blogspot.com/ http://www.intrinsecamentedesordenado.blogspot.com/

Offline Kernel

• Membro Ultra
                        • Just Be Yourself
                        ontem tivemos no canal varias pessoas novas :) o que esperas para ir la fazer companhia?  ;)

#Ex-aequo

Offline Azula

• Associad@
                          • Membro Elite
                          • Voluntary Simplicity
                            • Hábitos Alimentares e Sexualidade
                          Após algumas tentativas de registo e identificação, consegui :P
                          É engraçado, já me ri um bocado com o pessoal, mas prefiro o fórum, claro  :-*
                            Acreditas no trabalho da rede ex aequo e queres participar activamente na vida da associação? Torna-te sóci@! ;-) Consulta http://www.rea.pt/inscricao.htm

A finalidade humana deveria ser a de amar a Vida - todos os problemas se extinguiriam se admitíssemos esta realidade.

Wasserfest

• Visitante

Alguem tem de me ensinar a mexer com essas novas (antigas) tecnologias porque eu não percebo nadinha dele....nem sei onde é que se arranja :´

Offline Kernel

• Membro Ultra
                              • Just Be Yourself

Alguem tem de me ensinar a mexer com essas novas (antigas) tecnologias porque eu não percebo nadinha dele....nem sei onde é que se arranja :´

Estou disponivel para algumas explicações :)

Podes fazer download do mesmo aqui gratuitamente: http://mirc.orion-hosting.co.uk/mirc617.exe

e aqui esta o manual para iniciação: http://www.mirc.co.uk/translations/portuguese.html

O servidor que tens que escolher é um qualquer dos presentes na lista "PTNET".
                              O canal da rede é "Ex-aequo

Se precisares de mais alguma ajuda contacta aki o Kernel :)

Abraço
                              « Última modificação: 13 de Julho de 2006 por Kernel »

Wasserfest

• Visitante

Estou disponivel para algumas explicações :)

Podes fazer download do mesmo aqui gratuitamente: http://mirc.orion-hosting.co.uk/mirc617.exe

e aqui esta o manual para iniciação: http://www.mirc.co.uk/translations/portuguese.html

Se precisares de mais alguma ajuda contacta aki o Kernel :)

Abraço

Muitissimo obrigado mas a Azula adiantou-se e está-me neste momento a explicar passo por passo :)
                                Mas obrigadissimo ;)

rage

• Visitante

Agora não queres outra coisa.  ::) ;D

Calipso

• Visitante
                                    Sim. Aliás o IRC enoja-me porque é só engate. Não se pode falar  [smiley=morto.gif]

rage

• Visitante
                                      Eu já andei muito tempo no mIRC. Há uns anos aquilo ainda tinha piada... encontrava-se pessoal com gostos comuns em canais de bandas, ou do que quer que seja... dava para ter conversas animadas e até fazer algumas ''amizades''. Hoje em dia quase que não ponho lá os pés. Metade dos canais que costumava frequentar já nem estão registados. O pessoal agora só quer saber é do MSN...

Calipso

• Visitante
                                        Eu já andei muito tempo no mIRC. Há uns anos aquilo ainda tinha piada... encontrava-se pessoal com gostos comuns em canais de bandas, ou do que quer que seja... dava para ter conversas animadas e até fazer algumas ''amizades''. Hoje em dia quase que não ponho lá os pés. Metade dos canais que costumava frequentar já nem estão registados. O pessoal agora só quer saber é do MSN...

Sim, tens razão. Quando encontramos alguém em fóruns ou IRC pedem logo o 'MSN'...O MSN rula agora