Outras Conversas > Tópicos Lúdicos
O Nosso Diário!
Lua_Secreta:
Querido Diário,
Hoje, um mês depois, decidiu dar-me um ar da sua graça e comprovar-me a existência de pessoas sanguessugas, aquela expressão que tão carinhosamente uso para definir aquelas pessoazinhas que com a maior das latas, tenta atirar-nos areia pros olhos e inverter os papeis, fazendo-se passar por coitadinhas, esperando uma resposta da nossa parte - quando foram elas que nos deixaram penduradas.
É giro.
Talvez as mnhas pragas tenham surtido algum efeito.
Talvez o meu desejo de que sentisse em dobro uma carência qualquer e que soubesse que era por nao me ter, se tenha consumado e a tenha feito chegar até mim, hoje, um mês depois do dia em que simplesmente deixou de dar noticias.
miúda esquisita:
Querido Diário:
Por vezes dá vontade de chamar o meu anjo da guarda ou quem quer que seja responsável por jogar os dados do meu destino, para viver a vida que me dá. é absolutamente doloroso ter de escolher entre o caminho que nos ensinam desde crianças ser o certo e ideal, e sentires-te super magoada com isso ou fazer o que de fato queres tendo a noção que mais tarde ou mais cedo vais magoar alguém. Ter coração tem que se lhe diga. Apesar de todo o mal que me faz ainda bendigo o dia em que a conheci.
Obrigado por me teres ouvido. Volto quando souber em que gaveta tranco este meu coração. Beijos e continua feliz sem ligar para a palavra amor ;)
sweet_poison:
Querido diário:
Há muitos, muitos, muitos, muitos, muitos anos que te escrevi na última folha. Agora já não cheiras a papel, agora já não te posso riscar quando me engano, agora não ficas com mancha das lágrimas quando as derramo, agora já não és secreto. Porque é que até tu tinhas que mudar?
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa