Outras Conversas > Tópicos Lúdicos

Palavras que magoam

<< < (2/107) > >>

Thumbnail:
as palavras que me magoam sao todas aquelas que são ditas com sentidos nao fundamentados ou com mensagens devoradoras da minha carne. Todas aquelas que impedem um sorriso: Uma ameaça, uma crítica solta sem qualquer fundamento, uma ilusão, uma ingenuidade elevada.

Relativamente ao teu caso... Antes demais, creio que não és só tu.Porquê? Somos todos humanos. Temos todos sentimentos.

Avaliei o que escreveste. Vejo-te com garra e com força e vejo-te num mundo em que se entende que gostam de ti. Preconceitos? Ainda muitos existem. Porquê como e para quê...não sei. Mudá-los? Mantendo a calma e tentando conversar sobre isso com a pessoa, refutando o incorrecto ou aceitando mais tarde o nosso erro dado que muitas vezes somos nós que o cometemos...

Misturas... Palavra que pode querer dizer meio mundo (senão ele inteiro). Só tua conheces, só tu o saberás. Aborda isso com ela. Se é Amor que existe, se há palavras para debater, pk nao? No entanto paeceu-me que existia uma certa queda po receio do ser de ela propria... trabalha isso com ela. Tvz seja esse mesmo o problema ^^

n0kinhas:
"vou-te esquecer"

SafeLight:
há mt pouco tempo aprendi a falar com o meu pai..

nós magoavamo-nos mt um ao outro com palavras más..

hj, penso ter conseguido um ekilibrio ao falar com ele, afinal de contas ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida..  :'(

the reel me:
"A partir de hoje eu morri. vivo por viver. perdi toda a alegria de viver"

"o que queres que te diga?? que te dê os parabéns??"

"tu sabes que isto é uma grande desgosto para mim e para o teu pai, não sabes? vê se consegues mudar, por favor"

"tu és normal.. não podes ser assim! isto é um pesadelo!"

"não vale a pena, esquece-me!"

acho que nao vale a pena lembrar me de mais nada.. :(

*mOit3iRa*:
"Mais valia não teres nascido!"

"Nunca chegarás aos calcanhares da tua irmã"

bla bla bla. mais vale não relembrar

>:(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior