Assuntos Gerais > Questões Técnicas

Problemas, questões & dúvidas

<< < (2/364) > >>

d3LuX:
Olá bluezinha!
olha... era só para comunicar uma situação que consiste no seguinte:

na tabela dos membros, quando os ordenamos pela quantidade de posts, aparece por ordem decrescente. Eu achava que a cor da barra em vermelho não deveria abarcar tantas categorias, se reparares vai desde os 250 post até aos n posts.

bjinho

barthez:
já tinha pensado nisso tb... 8) já que se criaram novas categorias de membros era giro terem tb cores diferentes!! :up

bluejazz:
Olá,

Isso é automático neste momento... :) Mas na próxima versão talvez dê. Aguardem um cadito que já não falta muito... ;) :up

barthez:
ok, tenho uma duvida... :inq

eu escrevi isto num post:

--- Código: ---[i][b][color=Green][move][font=Trebuchet MS][size=10][glow=Limegreen,2,300]yeah !!!!![/glow][/size][/font][/move][/color][/b][/i]
--- Fim de Código ---

o k dá:

[size=10]yeah !!!!![/size][/color][/b][/i]

depois kis mudar o yeah pa VAMOS À FRENTE:

--- Código: ---[i][b][color=Green][move][font=Trebuchet MS][size=10][glow=Limegreen,2,300]VAMOS À FRENTE !!!!![/glow][/size][/font][/move][/color][/b][/i]
--- Fim de Código ---

mas não ficou na mesmo a linha:
[size=10]VAMOS À FRENTE !!!!![/size][/color][/b][/i]

depois tentei mudar umas coisitas

--- Código: ---[i][b][glow=Limegreen,2,300][color=Green][move][font=Trebuchet MS][size=10]VAMOS À FRENTE !!!!![/size][/font][/move][/color][/glow][/b][/i]
--- Fim de Código ---

mas assim move-se só em metade do écran:
[size=10]VAMOS À FRENTE !!!!![/size][/color][/glow][/b][/i]

ainda experimentei mais outras cenas mas o melhor que deu foi tirando o GLOW

--- Código: ---[i][b][color=Green][move][font=Trebuchet MS][size=10]VAMOS À FRENTE !!!!![/size][/font][/move][/color][/b][/i]
--- Fim de Código ---

e ficou mais ou menos fixe...
[size=10]VAMOS À FRENTE !!!!![/size][/color][/b][/i]

PERGUNTA:
SERÁ que não dava pa fazer uma cena destas mas com o GLOW? ? ? ? ? ? ? ?  ??? ??? :inq :inq

desculpem lá isto tar tão grande :-* :-* e já agora bibó sporting!! ;D ;D lol lol

Strigo:
Quando se põe vários efeitos numa frase  vezes as coisa dão para o torto.

Eu podia tentar ajudar, mas é contra a minha religião contribuir para mensagens desse teor.  :devil

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa