rede ex aequo

Olá Visitante05.jun.2023, 08:39:30

Sondagem

O que mais te chama a atenção para dizeres: "É com esta pessoa que quero estar.."

Basta encher o olho
Uma voz doce
Um odor natural agradável
O contacto físico
A personalidade
A inteligência
Outro
Nada em especial

Autor Tópico: O que mais te chama à atenção numa pessoa?  (Lida 219807 vezes)

O que mais te chama à atenção numa pessoa?

Aries

• Visitante
Ora isto é complicado na zona de votação pois fica muito aquém do todo que mexe conosco. eu vou ser franca e votei o contacto físico . não digo que seja o mais importante. sinceramente o perfume dessa pessoa pode tirar me as forças das pernas ... um olhar intenso e directo faz-me perder as palavras. mas ... vá ... assim de primeiro momento a parte física é que me vai fazer sentir se quero andar pra frente ou não. o dito clic. óbvio que para decidir se quero ficar com essa pessoa ... ficar de namoro quem sabe. tem que ser a personalidade a conquistar-me ... e tem de ser uma personalidade complicada embora se fosse simples seria mais fácil onde está o verdadeiro encanto. mas no sentido de ficar ... ficar ali naquele momento ... o beijo a forma como agarre ou toque ... vão decidir tudo xD

Offline MSpyker

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Masculino
    Pessoas sinceras, que se orgulham de ter vulnerabilidades, que se abrem para mostrar quem são no seu âmago, mesmo que esse salto de fé implique incompreensão ou até afastamento.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Sorriso, um sorriso meigo, sincero,afável, conquista-me completamente ::)

Aquele sorriso que quando olhamos para alguém pensamos: "Esta pessoa tem uma alma bonita"

Acrescento ainda alguma inteligência. É sempre bom sermos ouvidos e existir alguma produtividade em conversas :P

Offline Dééé

• Orador(a)
      • Membro Total
      • Género: Feminino
        • Foto Débora A.
      Os olhos...à vista claro xD em outros campos a personalidade e a simplicidade :)
        "Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente!"

Iki

• Visitante

Aquele sorriso que quando olhamos para alguém pensamos: "Esta pessoa tem uma alma bonita"

Sim o sorriso  ::)

Offline Root

• *
          • Novo Membro
          Ora isto é complicado na zona de votação pois fica muito aquém do todo que mexe conosco. eu vou ser franca e votei o contacto físico . não digo que seja o mais importante. sinceramente o perfume dessa pessoa pode tirar me as forças das pernas ... um olhar intenso e directo faz-me perder as palavras. mas ... vá ... assim de primeiro momento a parte física é que me vai fazer sentir se quero andar pra frente ou não. o dito clic. óbvio que para decidir se quero ficar com essa pessoa ... ficar de namoro quem sabe. tem que ser a personalidade a conquistar-me ... e tem de ser uma personalidade complicada embora se fosse simples seria mais fácil onde está o verdadeiro encanto. mas no sentido de ficar ... ficar ali naquele momento ... o beijo a forma como agarre ou toque ... vão decidir tudo xD

Ora nem mais, não podia ter escrito melhor eu mesma! [smiley=sim.gif]
          No fundo, acaba por ser o todo da pessoa... as mulheres são demasiado complexas para escolhermos só uma coisa ;D
            "When everything is over and the worst has happened, there's still one thing left in Pandora's Box: hope."

Aries

• Visitante

Ora nem mais, não podia ter escrito melhor eu mesma! [smiley=sim.gif]
            No fundo, acaba por ser o todo da pessoa... as mulheres são demasiado complexas para escolhermos só uma coisa ;D

tal e qual lol

Offline Dipsy

• Membro Ultra
              Respondi, inteligência. Adoro uma rapariga com quem possa falar sobre tudo, com quem possa aprender :)

Fisicamente adoro um olhar sincero e um sorriso tímido/envergonhado *.* Derrete-me

Offline CarolVS

• *
                • Novo Membro
                Bem, vou ser sincera!  :P
                Psicologicamente : inteligência, sentido de humor,compreensão, simpatia...
                Fisicamente: olhar( sem dúvida!), sorriso, cabelo, as suas curvas e a roupa que veste...

Offline imystp

• Membro Sénior
                  • "If u never try, u'll never know"
                  fisicamente tem de se cuidar... assim como sou exigente comigo mesma, tambem o sou com quem escolho.
                  Mas até pode ser uma musa fisicamente, se nao tiver nada na cabeça, pufff. A primeira coisa q retenho numa pessoa é a inteligencia e capacidade de falar de vários assuntos.

Stabilo

• Visitante
                    Respondi, inteligência. Adoro uma rapariga com quem possa falar sobre tudo, com quem possa aprender :)

Fisicamente adoro um olhar sincero e um sorriso tímido/envergonhado *.* Derrete-me

Igualmente.
                    Daí  que me apaixonasse por mim xD ahah

indecisiveness

• Visitante
                      Assim num 1º date, a beleza, a energia, a simpatia, a perspicácia e o bom-humor safado  lol

Offline Nats

• Membro Total
                        • Marvel > DC
                        Uh... Um bom sentido de humor (algo parecido com o meu), saber pensar por si em vez de ser ovelha, inteligência. Esse é definitivamente o meu top 3.

Iki

• Visitante

Sim o sorriso  ::)

Vá neste momento posso dizer que o olhar também se encaixa!  ::)

Offline complicado

• *
                            • Novo Membro
                            O que mais me chama à atenção numa pessoa (sem hipocrisias e directo ao assunto), é sem duvida a beleza fisixca!
                            Ninguém vai achar alguém interessante, se não o achar giro...

Claro que a beleza não é tudo!

Imaginem: Conheço 2 gays e ambos são super giros, mas ao conhece-los, reparo que um deles é mais simpatico, sorriso bonito, atencioso... Apesar do outro ter cateristicas parecidas, o outro destaca-se mais a esse nivel mais sentimental / psicologico... logo, iria ter mais interesse nesse, do que no outro, mesmo sendo giro tambem!
                            Mas acho que isto é basico e acontece a todos!

Resumindo: A beleza fisica / atracção fisica, é e sempre será o que mais chama atenção numa pessoa, e muitas vezes nem damos por isso, o nosso inconsciente faz isso. Só depois é que olha para o lado psicologico da pessoa, e apesar de tudo, é essa categoria que escolhe se gostarás da pessoa ou não.

legenda1
                            1- Conheces a pessoa!
                            2- Achas ele/a  super giro
                            3- Conhecer a nivel psicologico e agrada-te.
                            4- Ficar "apaixonado"
                            5- Declarar-se
                            6- Love!

legenda2
                            1- Conheces a pessoa!
                            2- Achas ele/a  super giro
                            3- Conhecer a nivel psicologico e não te agrada.
                            4- Fica conhecido

legenda3
                            1- Conheces a pessoa!
                            2- Achas ele/a  super feio
                            3- Conhecer a nivel psicologico e agrada-te.
                            4- Fica amigo!

legenda4
                            1- Conheces a pessoa!
                            2- Achas ele/a  super feio
                            3- Conhecer a nivel psicologico e não te agrada.
                            4- Não fica nada - afastas-te!

::)
                            « Última modificação: 12 de Janeiro de 2015 por complicado »

Offline zwey

• **
                              • Membro Júnior
                              Adoro o sorriso de uma mulher :)

Offline Dami

• Membro Sénior
                                Pequenos pormenores. Expressividade, postura, dentes bonitos, mãos bonitas, lábios carnudos, os olhos (e não me refiro à cor, mas ao formato, a pestanas longas), o cabelo (o cheiro a shampoo), a voz, a forma como se ri, coisinhas dessas.

Offline _lost_

• **
                                  • Membro Júnior
                                  Para mim o ponto crucial é logo o impacto da maneira de ser, se a pessoa é simpática ou não, depois á parte disto valorizo também a simplicidade, pois é algo que valorizo bastante numa pessoa. Depois tudo o resto se completa.
                                    "A Felicidade é algo alcancável, basta esforço e motivação para a Vida"

Offline Geez

• Membro Elite
                                      • FYMS - Stories About Music
                                    Muita coisa, mas o sorriso derrete-me  :-X
                                      "It's no wonder, I'm so disconnected."

Offline miss_g

• Associad@
                                      • Membro Vintage
                                      Em 1 lugar o q mais me chama a atenção é o olhar e o sorriso. *.*
                                        "A mulher que procura ser igual ao homem tem falta de ambição"

- Timothy Leary

Offline akire

• *
                                        • Novo Membro
                                        • "Carpe Diem"
                                        Eu estaria mentindo se nao disse que a primeira coisas que me chama a atenção numa pessoa é a beleza...tipo aquilo de "amor a primeira vista" olhar e se sentir fisicamente atraida por alguem...é a beleza, a beleza preenche os olhos xD mas claro que isso nao é o importante como minha mae sempre diz "beleza nao se ponhem na mesa"...por isso a elegancia é a primeira coisa que reparo em pessoa bonita...saber estar, saber conversar, acho que isso é quase q crucial...pronto depois claro o que nao pode faltar é a hulmidade e carater da pessoa...uma pessoa humilde tem todo meu coração *_*
                                        acho que uma coisa acaba puxando a outra...beleza, elegancia, e simpatia é o que me chama a atenção em uma pessoa  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          2112 Respostas
                                          343243 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por miúda esquisita
                                          291 Respostas
                                          56855 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Março de 2013
                                          por Draco
                                          33 Respostas
                                          14971 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Abril de 2015
                                          por Bandura_62
                                          20 Respostas
                                          6176 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Abril de 2015
                                          por soraia_asd
                                          32 Respostas
                                          7216 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Setembro de 2016
                                          por Bc