Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada

Voluntários!!

(1/5) > >>

Azorean:
então é assim;
Eu como micaelense assumida  :P gostaria muito de ver surgir em ponta delgada um grupo da rede ex aequo!
A mim, não me fará grande diferença como membro da rede pois passo todo o tempo na Covilhã onde, felizmente, já existe grupo, mas sei que a muitos que ai estão fará.
Então pretendo, nas férias do Natal, levar material para divulgar a associação por toda a cidade, flyers, panfletos, cartazes, o que for preciso e gostaria de contar com a ajuda de alguns de voçês!
Quem se dispõe? venham lá... vai ser divertido :P

candy cane:

--- Citação de: Azorean em 14 de Novembro de 2005 ---Então pretendo, nas férias do Natal, levar material para divulgar a associação por toda a cidade, flyers, panfletos, cartazes, o que for preciso e gostaria de contar com a ajuda de alguns de voçês!

--- Fim de Citação ---

Pois é, o estarem longe do continente não tem nada a ver. Todo o material necessário pode ir por correio, email ou mesmo através da Azorean ou de outros membros que vão aos Açores com frequência :D

A ideia que tenho é que nas ilhas não chega muita informação sobre grupos LGBT (só na internet) seria muito importante fazer com que a informação chegasse a jovens LGBT por outros meios que não a internet. Talvez com mais membros activos neste sub-fórum nasça a vontade de criar um grupo de jovens na Ponta Delgada.

Azorean:

--- Citação de: novoselic em 22 de Março de 2006 ---
--- Citação de: Azorean em 14 de Novembro de 2005 ---Então pretendo, nas férias do Natal, levar material para divulgar a associação por toda a cidade, flyers, panfletos, cartazes, o que for preciso e gostaria de contar com a ajuda de alguns de voçês!

--- Fim de Citação ---

Pois é, o estarem longe do continente não tem nada a ver. Todo o material necessário pode ir por correio, email ou mesmo através da Azorean ou de outros membros que vão aos Açores com frequência :D

A ideia que tenho é que nas ilhas não chega muita informação sobre grupos LGBT (só na internet) seria muito importante fazer com que a informação chegasse a jovens LGBT por outros meios que não a internet. Talvez com mais membros activos neste sub-fórum nasça a vontade de criar um grupo de jovens na Ponta Delgada.

--- Fim de Citação ---

god bless novoselic  [smiley=malabarista.gif]

candy cane:
hihihi  :)

][_n0b0dY_][:
A idéia nem é má... mas lembrem-se que divulgar a associação por cá, seria o mesmo que dar a cara... O que complica as coisas, visto que a grande maioria ainda não se assumiu perante a sociedade. (eu inclusivé) ^^"

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa