Eu não contei, a minha mãe quando veio cá a casa mexeu nas minhas coisas e descobriu, curiosamente uma pagina do forum que eu tinha imprimido. E coincidencia das coincidencias era do topico cartas para os pais. Antiga. Levou-a, mostrou ao meu pai e quando o meu irmao e a minha cunhada foram passar o passado 25 de abril à casa dos meus pais a minha mae mostrou-lhes e tiveram uma conversa. Não era minha intenção ficarem a saber desta maneira nem nesta altura.
A conversa que os meus pais tiveram com o meu irmao e com a minha cunhada correu bem, a unica coisa menos boa foi a minha mae ter dito que poderia ser uma fase. O meu irmao contou-me o que se tinha passado e a reacção deles, eu fiquei espantada porque achava bom de mais eles tarem a reagir tao
não tao mal como eu achava que iriam reagir. So soube que a minha mae tinha levado a pseudo carta cá de casa pelo meu irmao porque os meus pais nao falaram sobre isso e a minha mae nao tinha comentado nada.
Como já sabia que eles sabiam, e que nem estavam assim tao mal, achei que o melhor seria ter uma conversa como deve ser com eles. Decidi falar primeiro com a minha mae, aproveitar o facto de ela vir cá a casa sem o meu pai, até porque o meu pai é-me mais distante e pensava que a minha mae iria reagir melhor. Enganei-me porque o meu pai está mto mlhor.
Desde o último 25 de abril estive 3 vezes com a minha mãe. Logo na primeira vez que tive decidi ter a tal conversa. Foi horrivel. Ouvi coisas ridiculas, que me magoaram muito. Nem nas nossas piores discussões eu tinha ouvido coisas parecidas. Coisas que vieram da boca da minha mãe e das quais eu me envergonho tanto que muito do que foi dito nem sequer à minha namorada fui capaz de contar. Senti-me mal, com tudo, mas tive de ouvir coisas de cariz sexual que fiquei mm

enfim. Entre outras coisas e tentativa de agressão, sugeriu a minha ida ao psiquiatra e afins.
Até hoje não nos falamos, e não me parece que esteja para breve a possivel pseudo reconciliação. Moro numa casa onde os meus pais ja moraram a tempo inteiro, antes de se reformarem e voltarem para a terra de onde nasceram. Sou estudante universitária e como ainda nao trabalho sou dependente, financeiramente, dos meus pais. Todos os meses recebo, por transferencia bancaria, dinheiro para os meus gastos pessoais e para a faculdade, essa quantia manteve-se, acho que mto pq a minha mae nao se quer dar ao trabalho de ir ao banco mudar isso, inalterada. À parte recebo dinheiro para a casa, contas, alimentação e afins, esta quantia foi reduzida e a minha mae passou a vir ca menos vezes, ou seja, antes tinha um
x que dava para um certo tempo agora tenho um
x-y que tem de dar para mais tempo. A unica solução que tenho arranjado é abdicar das minhas coisas para gastar com despesas da casa. Eu usava um dos carros deles, que me foi retirado desde essa conversa. A segunda vez que tive com ela foi num casamento de um familiar, não falamos. Fui ter com o meu irmao a casa dele, pq nao queria chegar a casa dos meus pais sozinha, e fomos os tres juntos na viagem a uma sexta à noite e domingo de manha já me estava a vir embora. Mas o pouco contacto que tivemos não me livrou de ouvir umas bocas. Da terceira vez não ouvi nada porque não falei com ela. Ela veio cá passar uns dias a casa, para dar um jeito às coisas, e foi embora um dia antes de eu fazer anos, quando a vi ir embora fui falar com ela, tb pq se ia para nao passar o meu aniversario cmg, e perguntar quando é que ela voltava. Ela foi-se embora a chorar.