Assuntos Gerais > Questões Técnicas

Conselho - para não perder textos

(1/3) > >>

abreasasas:
vezes acontece... ou porque se acaba o tempo de estar logged in, ou porque a net "cai" ou por outro motivo qualquer, depois de termos escrito um texto grande e bem pensado... puff! ficamos sem o texto. assim, lembrem-se SEMPRE (eu  vezes esqueço-me e depois acontece isto) que fizerem um texto grande de o copiar para o bloco de notas, Word ou outro programa de texto, antes de enviar.

blue, se fosse possível, podias colocar uma frase para chamar a atenção para isso perto do botão Enviar? é que isto já me aconteceu tantas vezes e fico sempre tão furiosa! obrigada!

c:
;D
:devil ;D

mas não é preciso copiá-lo para o word, ou para nada... basta um ctrl c (copy) e depois ao voltar ao "post reply" ctrl v (paste)...

a mim também acontece, mas quando se tem o opera (talvez até o explorer, n estou certa) basta voltar atrás que o texto está lá todinho, pelo menos quando se trata de se ter expirado o tempo de login)

glad to be of use  [smiley=estiloso.gif] (eheheh, adoro este smiley)
[shadow=purple,left,300](c.)[/shadow]

bluejazz:
Ui, that's asking too much of me! :o

Para já fica este aviso teu, ok? ;D

barthez:
um dia destes, aconteceu-me uma coisa muito linda... :´

a naba aqui da JE, em vez de carregar no "Enviar", carregou no "Limpar Formulário"!!! resultado... foi-se tudo... e nessas alturas não há mesmo solução!!! :o :( :-X

bluejazz:
Blergh, horrível!

E quando queres fazer ctrl-x para fazer cut e sem querer só vai "x" e substitui-te o texto todo por "x"??

[smiley=choro.gif]

Que frustração quando isso acontece! :(

O que vale é que já não acontece tanto! ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa