rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 07:42:59

Autor Tópico: sou bi?  (Lida 1922 vezes)

sou bi?

Offline valep

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Ola. Sou um rapaz e tenho 17 anos. Ha 2 anos tive uma relacao com uma rapariga, que eu amava muito, e ela causava me desejo. Ao mesmo tempo descobri que sentia uma enorme atracao fisica por homens tambem. Este desejo por homens so comecou tarde na minha vida e pelas historias normalmente aparece mais cedo. E ainda nao tive nenhuma crush por nenhum rapaz por isso nao sei se serei capaz de amar um ou se e so atracao fisica. Estou confuso sobre a minha sexualidade. Serei bi?
Atualmente os rapazes excitam me mais do que as raparigas

sou bi?

Offline searching_the_love

• Membro Total
    Olá,

Bem, primeiro esquece as "histórias" de que "normalmente aparece mais cedo", isso depende de pessoa para pessoa. Por exemplo eu sou gay e desde que comecei a sentir atracção física e sexual, foi sempre por rapazes, e isto já foi desde os meus 10 ou 11 anos.

Conheço pessoas que foram casadas durante 20 anos com uma mulher e até tiveram filhos e sentiam atracção por mulheres, depois a partir de certa altura começaram a ter por homens. Também conheço pessoas com uma história inversa. Por isso depende muito de pessoa para pessoa e as experiências que se vão tendo. Nada está escrito "em pedra".

Dito isto, esquece os rótulos de bi ou gay ou o que seja se não tens certezas, acho que devias experimentar (se a atracção que sentes por rapazes é tão forte que queres experimentar sexualmente estar com um, devias experimentar antes de te perguntares se és bi, gay ou goy ou whatever).

Porque uma coisa é atracção física, outra é gostar de ter sexo com rapazes e/ou raparigas. Eu uma vez conheci um casal que ela tinha curiosidade em experimentar com mulheres e ele com homens, um dia foi cada um para seu lado com alguém para experimentar, não gostaram. Isso faz deles gays ou bis? Não.

Se estás solteiro, acho que deverias experimentar, se como disse, a atracção é forte o suficiente para estares com um rapaz. Depois sim poderás perguntar-te se és bi (gostas tanto de rapazes como raparigas) se és hetero (não gostaste de estar com rapazes) ou se és gay (gostas muito mais de rapazes e raparigas-nunca-mais-em-que-é-que-eu-estava-a-pensar lol joking).

E se experimentares, não se esqueçam de se protegerem.

sou bi?

Offline valep

• *
      • Novo Membro
      Obrigado searching_the_love! Mas isso leva-me a outra complicação.. que é conhecer rapazes no dia a dia. Como e que e suposto isso acontecer na escola?

sou bi?

Offline searching_the_love

• Membro Total
        Pois... Essa é a parte difícil valep.

Acho que isso virá com o tempo, aos poucos vais descobrindo amigos e amigas gays e a partir daí começas a conhecer mais pessoas.

O "engraçado" é que provavelmente já conheces algum rapaz que é gay, apenas não o sabes.

Também tens as apps de dates e para conhecer pessoal gay, aí não tens dúvidas, quem se meter contigo é gay de certeza, apenas tens de ter cuidado com quem te metes, nem todos são aquilo que aparentam, daí eu sempre ter preferido (pelo menos no início) conhecer através de amigos.

sou bi?

Freedom97

• Visitante
          Eu acho que não és bi se sentires apenas que outros rapazes te "excitam", ou se só sentes atração física, porque eu acho que isso qualquer pessoa pelo menos uma ou outra vez na vida sente. O que pode ser um sinal de que és bi é se para além dessa atração existir um sentimento, algo naquela pessoa que te atrai, não sexualmente, mas no sentido de só pensares nela, ou de só queres estar com ela, ou de imaginares cenas com ela (não digo cenas picantes, estou a falar tipo conversas e assim xD), basicamente, se te sentires mesmo apaixonado por essa pessoa. Como ainda não tiveste nenhuma crush, então ainda não descobriste se és mesmo capaz de amar um rapaz ou não, mas isso é uma questão de tempo, se fores realmente bi, vai surgir alguém que te desperte a atenção, mais tarde ou mais cedo, só tens de esperar.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            9 Respostas
            15803 Visualizações
            Última mensagem 11 de Outubro de 2008
            por Rovisco
            619 Respostas
            111663 Visualizações
            Última mensagem 17 de Janeiro de 2018
            por Atomic
            159 Respostas
            52315 Visualizações