Cidades com e sem núcleo lgbti > Ponta Delgada

Um casal de mãos dadas

<< < (3/3)

Jason:
Estamos a falar em Ponta Delgada - ou ilhas dos Açores de forma geral! A coisa é bem diferente que no Porto, e eu falo porque conheço!Compreendo que existem diferenças entre litoral e interior, um contraste evidente. MAs o que acontece quando temos apenas zonas litorais, com uma mentalidade carregada de interior- ainda mais carregada- sem grande contacto com a parte continental?Ai temos as ilhas .Sei que não devo generalizar, mas as ilhas Açorianas são um bocaaadoo assim.Não sei falar da Madeira..... :-\

E o "Pack effect" (termo novo para mim!) acontece aqui em Ponta Delgada- Eu próprio o presenciei !
Agora com as viagens low cost o fluxo de casais gays irá com certeza aumentar!

LG:
A vida é nossa, não temos dar justificações, sabemos sim que dependendo do local as pessoas são estúpidas, mesquinhas, atrasadas e doentes da cabeça lolololol adoram comentar as vidas dos outros,  cabe nos gerir o que podemos fazer ou não dependendo da nossa consciência, agora que é preciso ter respeito sim, ha casais heteros que abusam, esqueçem que estão num espaço publico e noção  de "casa" fica um pouco distorcida.
dar as maos ou dar um beijo não vejo problema, problema sim ta nas pessoas, mas isso já não podemos fazer nada  é amanhar!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa