Cidades com e sem núcleo lgbti > Viseu

Feira de São Mateus

(1/2) > >>

Spektrum:
Viseenses, como estamos em vésperas da conhecida Feira de São Mateus, resolvi iniciar este tópico para debater a temática da mesma, bem como as bandas/artistas que estarão presentes (neste ano e nas edições futuras).

Chegado Agosto, Viseu tem um pulsar renovado e diferente. A cidade levanta os olhos das suas azáfamas diárias e converge a atenção para o terreiro que, em tempo registado, foi S. Jorge da Cava, Campo de Viriato, Rossio da Ribeira e hoje é dito por toda a gente como Campo da Feira. O lugar de todos e de sempre, um espaço recomposto, transformado, a cada ano, numa nova e emblemática cidade erguida à beira do rio da nossa terra, onde corre grosso caudal de memórias.
É neste espaço centenário que a Feira renasce a cada ano.
São 620 anos. Um tempo longo de histórias de homens e de homens com história.
Uma dádiva de réis a uma cidade nobilíssima que foi crescendo e se foi modernizando sem deixar de ser antiga e sem perder a sua identidade.
Fonte: http://feirasaomateus.pt/

SuWilliams:
Vou lá estar ;D ;D

carlinha13:
Devo ir, no fim-de-semana de 24.

pepe444:
Apesar de ser de Lisboa. Costumo la ir todos os anos. Pois passo ferias ai perto ;)

É uma otima feira mas axo q tem perdido diversoes nos ultimos anos :(

Lembro-me que antigamente havia mais coisas para pessoal adulto. Agora anda fraquinho... So o Kanguru, Aquele do Gelo e pouco mais :/

Spektrum:
Das diversões só gosto mesmo do Kanguru. Nunca fui adepta desse tipo de coisas :-X gosto das barraquinhas dos churros e de bijuterias/acessórios... alguns dos concertos também são giros e valem a pena.
Pelo que vi ontem, já está tudo montado (o palco principal e as barraquinhas) :party 8-)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa