Cidades com e sem núcleo lgbti > Viseu

De onde és no distrito de Viseu

<< < (2/4) > >>

Spektrum:
No post anterior esqueci-me, mas destaco o pavilhão desportivo de São João da Pesqueira. Fui lá jogar uma vez e tem umas condições excelentes! :up

É triste ver um distrito desistir dos concelhos situados mais nos limites de fronteira... ainda para cima os concelhos mais a norte (Cinfães, Resende, S. João da Pesqueira e Penedono) são muito pouco divulgados e poucas viseenses os conhecem/sabem onde ficam. Lamego também é um dos nossos ex-libris mais conhecidos, situado mais a norte e que dá outro encanto a Viseu, mas quanto aos concelhos vizinhos, pouco se ouve falar. E é triste, pois possuem paisagens tão belas... :-X

Destiny:
É verdade, antigamente a Regua ainda se ouvia falar, agora nem tanto, tambem como o Pinhao ( o que deixou de ser depois  das obras da ponte o q matou a terra completamente)..
Agora eu dizer q vou para São Joao da Pesqueira ninguem sabe, agora se eu disser q e no douro, razoavelmente perto de Lamego as pessoas ja la  reconhecem mais ao menos  a zona. Se bem q pessoalmente acho muito mais bonito outras terras que Lamego, alias Lamego e das das terras q ja visitei que menos gostei

Spektrum:
Spoiler (clica para mostrar/esconder)Guimarães é lindo! ;)
Em Viseu, pouco mais há do que serras e rios. :-\ (a nível natural)
A zona mais a Sul também é interessante de visitar: a barragem da Aguieira, Santa Comba Dão, Mortágua e por aí...

Destiny:
Eu de viseu mesmo so conheço o centro e muito mal Spoiler (clica para mostrar/esconder)maldita familia que la mora   lol digo que nao me dou muito bem com as pessoas de viseu, pelo menos das tantas vezes que la fui acabo por mandar alguem para um sitio  lol
mas sem duvida que o norte do pais e lindo, claro que a parte de viseu mais a norte  com um carinho especial

carlinha13:
Costumo passar férias, em casa dos meus pais, numa terrinha perdida, em S. Pedro do Sul (:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa