Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Religião Wicca

<< < (2/9) > >>

Arms:

--- Citação de: MARGARIDA.C em 27 de Março de 2011 ---. Não foi tarot nem baralho cigano, foi com um baralho de cartas normal.

--- Fim de Citação ---

Procura coisas sobre Cartomancia. Isso é a arte de ler cartas normais. É muito difícil encontrar (mais pelo facto do brasileiros misturarem cartomancia com Tarot e, como todos nós sabemos, existem mais sites brasileiros sobre estes temas que portugueses) mas com algum esforço pode ser que consigas. A Fnac por acaso tem uma boa selecção de livros sobre isso.  ;)

ChrisP.C.M:

--- Citação de: zigo em 27 de Março de 2011 ---
--- Citação de: ChrisP.C.M em 27 de Março de 2011 ---
--- Citação de: zigo em 26 de Março de 2011 ---
--- Citação de: ChrisP.C.M em 25 de Março de 2011 ---eu sou wicca, e adoro o esoterismo xD, bruxas, fadas etc sempre me impressionaram :)estou a aprender a ler cartas, raramente faço rituais, feitiços faço alguns( mais para os testes xD), e outras cenas :D

--- Fim de Citação ---

e funciona?  ;D

--- Fim de Citação ---
sim muito bem, so um deles e q me saiu mal e n gostei dos resultados xD

--- Fim de Citação ---

Então tens de me ensinar umas coisas  :P

--- Fim de Citação ---
quando quiseres :D

--- Citação de: MARGARIDA.C em 27 de Março de 2011 ---
--- Citação de: zigo em 27 de Março de 2011 ---
--- Citação de: ChrisP.C.M em 27 de Março de 2011 ---
--- Citação de: zigo em 26 de Março de 2011 ---
--- Citação de: ChrisP.C.M em 25 de Março de 2011 ---eu sou wicca, e adoro o esoterismo xD, bruxas, fadas etc sempre me impressionaram :)estou a aprender a ler cartas, raramente faço rituais, feitiços faço alguns( mais para os testes xD), e outras cenas :D

--- Fim de Citação ---

e funciona?  ;D

--- Fim de Citação ---
sim muito bem, so um deles e q me saiu mal e n gostei dos resultados xD

--- Fim de Citação ---

Então tens de me ensinar umas coisas  :P

--- Fim de Citação ---

Noutro dia uma amiga leu-me as cartas, mas eu não sei que "técnica" é que ela usou. Não foi tarot nem baralho cigano, foi com um baralho de cartas normal. Queria aprender, mas a avó dela é que lhe ensinou e ela sabe "o mínimo".
Chris, em que é que consiste mesmo wicca? Já li umas coisas na net, mas sei pouco.

--- Fim de Citação ---
resumindo consiste em orgulhar os deuses, ajudar os outros( ou a ti mesmo xD) os wiccas seguem uma ideologia q e faz o q quiseres desde q no teu caminho n aleijes ninguem(Wiccan Rede), Wicca n tem so a haver com fazer feitiços rituais e etc... tem a haver tb com conectarmo nos com a natureza e conhecermo nos melhor( conhecer nos melhor uma das 12-13 regras do bruxo/a ou Wiccan)

Boo:

--- Citação de: ChrisP.C.M em 28 de Março de 2011 ---resumindo consiste em orgulhar os deuses, ajudar os outros( ou a ti mesmo xD) os wiccas seguem uma ideologia q e faz o q quiseres desde q no teu caminho n aleijes ninguem(Wiccan Rede), Wicca n tem so a haver com fazer feitiços rituais e etc... tem a haver tb com conectarmo nos com a natureza e conhecermo nos melhor( conhecer nos melhor uma das 12-13 regras do bruxo/a ou Wiccan)

--- Fim de Citação ---

Wicca é uma religião?

ChrisP.C.M:

--- Citação de: Freire em 11 de Abril de 2011 ---
--- Citação de: ChrisP.C.M em 28 de Março de 2011 ---resumindo consiste em orgulhar os deuses, ajudar os outros( ou a ti mesmo xD) os wiccas seguem uma ideologia q e faz o q quiseres desde q no teu caminho n aleijes ninguem(Wiccan Rede), Wicca n tem so a haver com fazer feitiços rituais e etc... tem a haver tb com conectarmo nos com a natureza e conhecermo nos melhor( conhecer nos melhor uma das 12-13 regras do bruxo/a ou Wiccan)

--- Fim de Citação ---

Wicca é uma religião?

--- Fim de Citação ---
yh :D pensaste q fosse o q?

ChrisP.C.M:
A lua negra e a lua azul e quando no mesmo mes ha 2 lua cheia ou duas lua nova, e na minha religiao (wicca) dizem q na lua azul devemos dedicarnos a meditaçao ou fazer viagens espirituais. e na lua negra uns dizem qe qualquer ritual feito ou feitiço sera muito forte e eficaz, mas outros dizem q n se deve fazer qualquer tipo de bruxaria nessa altura, eu queria saber se alguem tem mais informaçao sobre isto. e ja agora dia 30 de junho as 18:30 vai haver uma lua negra.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa