Outras Conversas > Música, Rádio e Dança

Rap

(1/6) > >>

carolas:
Como ainda não existe nenhum tópico sobre este estilo musical, decidi criá-lo para que este seja um lugar de encontro para todos os amantes desta cultura que é o Hip-Hop.

Aqui podem dizer as músicas que gostam mais,  letras de músicas, os Albums que estão a sair no momento, pôr as músicas/album que são disponibilizados gratuitamente pelo artista, notícias, etc.

Vou deixar-vos com uma música fresquinha acabada de ser disponibilizada pela Illegal Promo  ;)

"Valete volta a encantar-nos ao narrar uma história que mais uma vez nos passa uma lição de vida, como em outros casos já fez em "Nao Te Adaptes" ou "O Mundo Muda a Cada Gesto Teu". A dramaticidade da letra é acompanhada pelo instrumental melancólico, o mesmo usado por Kanye West em "Blame Game".

Mas por muitas palavras que usemos para descrever esta música, ninguém melhor do que o próprio Valete para nos contar o seu verdadeiro significado:

"É um som biográfico, que relata momentos da minha vida e da vida dos meus pais, e onde a dualidade Dor e Prazer esteve bem presente. E acredito que apesar de ser um som pessoal também é universal, porque diariamente todos nós nos confrontamos com realidades semelhantes."

Download:http://www.usershare.net/z63f8xhsztq2

http://www.illegal-promo.com/2010/12/valete-f-aniyah-david-cruz-dor-e-prazer_25.html

carolas:
Kanye West- "Power" Remix Ft Jay-Z & Swizz Beatz (Lyrics On Screen)

T-Rex:
Grande grupo + grande guitarrista =
Cypress Hill feat. Tom Morello - Rise Up

carolas:

--- Citação de: 818 em 27 de Dezembro de 2010 ---Grande grupo + grande guitarrista =
Cypress Hill feat. Tom Morello - Rise Up

--- Fim de Citação ---

Também gosto  ;)
Mas a música desse album que me fica no ouvido e me faz abanar espontaneamente a cabeça é a K.U.S.H.
A letra não é nada de mais mas o beat é mto bom  :) pena ainda não ter encontrado o beat para download  :-X

Cypress Hill - K.U.S.H.

carolas:
Descobri estas duas músicas hoje e estou completamente rendida... 8-)

LAWS - Run Away Official Video

Saigon - Its Cold (Official Video) trafficsiphon

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa