rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 00:59:13

Sondagem

O que é ele afinal ?

Gay
13 (54.2%)
Bissexual
9 (37.5%)
Heterossexual
2 (8.3%)

Votos totais: 16

Autor Tópico: O meu amigo será homossexual?  (Lida 11662 vezes)

O meu amigo será homossexual?

Offline snax93

• *
  • Novo Membro
Claro que não, estou arrependido por isso, mas as vezes estou tao triste e desabafo com alguem, ele deixa me triste as vezes e deixa me a sofrer .. Eu vingo me, mas claro que nao vou voltar a repetir o mesmo .

Kiko20

• Visitante
    Claro que não, estou arrependido por isso, mas as vezes estou tao triste e desabafo com alguem, ele deixa me triste as vezes e deixa me a sofrer .. Eu vingo me, mas claro que nao vou voltar a repetir o mesmo .

É normal essa situação que estás a viver. O teu comportamento é comum em muitos homossexuais e bissexuais adolescentes. Mas não é o mais correcto. Espera alguns meses. Depois das férias do verão toma uma decisão.

Offline snax93

• *
      • Novo Membro
      Pois mas o pior é que ja ando desde Novembro de 2008 a sofrer. foi nessa altura que acabei uma relação de um ano e meio com uma rapariga e apereceu ele.

Kiko20

• Visitante
        Pois mas o pior é que ja ando desde Novembro de 2008 a sofrer. foi nessa altura que acabei uma relação de um ano e meio com uma rapariga e apereceu ele.

Não quero que fiques aborrecido com isto que vou dizer, mas tens parte da culpa nesse sofrimento.

Offline snax93

• *
          • Novo Membro
          Claro que tenho, eu ja percebi isso, acho que se nao agisse da maneira como agi , nesta altura nao estaria assim.. Achas que devo de avançar ?

Kiko20

• Visitante
            Claro que tenho, eu ja percebi isso, acho que se nao agisse da maneira como agi , nesta altura nao estaria assim.. Achas que devo de avançar ?

Não. Acho que deves esperar pelo inicio do proximo ano lectivo e depois avaliares como ele esta em relação a ti, apalpar terreno. É mais sensato.

Offline snax93

• *
              • Novo Membro
              Não sei se aguento mais tempo, ele mudou se e tudo para a minha escola, calculo que seja por causa de mim.
              Sinto que estou quase a acabar com este sofrimento.

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                • Membro Elite
                • Género: Masculino
                • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                snax93, no teu caso acho que a honestidade da tua parte para o teu amigo é o melhor caminho.. Conta-lhe o que disseste aqui, as tuas duvidas , os teus recerios e, ouve-o, o que fizeste já está feito, a sexualidade dele é o menos importante, o que importa é restabelecer uma amizade com pés e cabeça.
                O resto das coisas acontecem naturalmente com o tempo ;)
                  As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Offline snax93

• *
                  • Novo Membro
                  Quando meti aqui o topico deveria ter dito logo que gosto mesmo dele,mas como nunca assumi a ninguem a minha bissexualidade era dificil ter sido correcto com ele.

Offline junior_pipo

• *
                    • Novo Membro
                    Boas ppl,

Bem, eu sou novo por aqui e ja vi k num reposta a este post desde Junho, entretanto gostaria de saber como ficaram as coisas...

Eu próprio estou a passar por algo parecido mas sem esses filmes todos de tentar comprometer o rapaz ou enfrentá-lo a admitir k é algo, so porque parece k é.

O meu melhor amigo k o conheço desde Agosto do ano passado, teve uma fase em k tb tinha atitudes estranhas (para um hetero) tais como mensagens a toda a hora a dizer o k xtá  a fazer e a perguntar o k faço tb, a dizer bom dia knd acordo, boa noite knd me deito, liga-me tds os dias, todos os dias estamos juntos, fazemos tudo juntos, deixa-me fazer-lhe massagens, dar-lhe beijos, faz-me festas no cabelo e eu a ele, quando andamos à porrada morde-me, etc, etc, etc.... bem, isto teve assim uma fase mais intensa, ultmimamente, num temos feito tantas actividades pq eu acho k a partir do momento em k eu me comecei a aproximar mais e a retribui-lhe tudo o k ele me dava, ele afastou-se um pouco, num sei se por medo...num faço a minima mas ainda somos os best friends e ainda temos as mesmas brincadeiras mas se calhar sem a msm intensidade k alguns meses atrás.

Ja falei com alguns amigos meus (eu sou bi) e todos me dizem k ele se num é gay, so pode ser bi...  bem, eu sei k ele gay num é de certeza, mas bi também num me parece (kem me dera!)...eu acho simplesmente k é um dakeles heteros k apenas num liga às atitudes k tem comigo porque está seguro da sua sexualidade e akilo para ele num significa nada, o problema é k para mim é o mundo, tudo o k ele faz, os carinhos k ele me dá, atenção...TUDO, é fantástico, com ele eu sinto-me preenchido, num preciso de mais ninguém no mundo e o problema é k realmente eu so me apetece estar com ele e com mais ninguém porque simplesmente me sinto bem apenas com ele.

Eu todos os dias passo um grande dilema, sempre a tentar descobrir o que vai dentro dakela cabeça mas eu acho k ja me mentalizei k ele é hetero, um hetero inocente...lol  k nem imgina o efeito k as atitudes dele causam em mim. Tipo, ele fisicamente num é nada de especial, até é meio cheiinho e tudo mas eu apaixonei-me por ele, por tudo o k ele tem la dentro, pela personalidade, pela sensibilidade k tem...ele é fantástico, um porreiro msm...

Mas isto tudo so para dar o meu exemplo e a mh opinião relativamente a este tipo de amigos heteros de kem nós desconfiamos...eu ainda num o confrontei a ele e se algum dia lhe disser alguma coisa, será comigo a assumir a mh bisexualidade perante ele pois ele é o meu best friend e so existe msm um segredo em toda a mh vida k lhe falta contar que é a mh orientação sexual mas k tenho medo k destrua tudo o k criamos juntos, so nessa altura é k eu vou ter a certeza do k o meu amigo é!

Num se precipitem com as avaliações k fazem perante os heteros fofinhos e sensíveis...  lol

Num se iludam...com eu!   :'(

Offline thecakeisalie

• Membro Sénior
                      • Género: Masculino
                      Acho sempre uma piada enorme ao pessoal que acha que consegue dizer se alguém é gay, bi ou hetero só pelo que lê num fórum da internet sem saber sequer o contexto em que as coisas aconteceram, os detalhes todos e obviamente só tendo uma versão dos factos (normalmente a versão de quem quer a toda a força que a outra pessoa seja gay :P)

Offline junior_pipo

• *
                        • Novo Membro
                        obg *MurdererBoy*...

bem, eu digo k ele é hetero pq tudo o resto nele é hetero, ele num perde uma oportunidade para apreciar gajas (k é o k me deixa nas horas!!!   ???) se eu tenho uma atitude vah mais intima, ele num entra no jogo...corta logo...num sei, eu em x de acreditar k ele possa ser bi, prefiro acreditar k é msm hetero para num pensar em mais do k akilo k ja penso knd xtou com ele.

e se ele é bi, então ainda num o sabe tb...ele tem 20, eu tenho 25, mas ele às vezes é tão ingénuo e inocente k eu acho k é por isso k ele me dá aentender algo k na verdade não é...eu ja aprendi a não me iludir demais, so k de cada vez k somos absorvidos por este tipo de atitudes, parece k o nosso coração faz reset e esquece tudo o k ja sofreu no passado.  lol

Eu bem sei k o tipo de atitudes k ele tem num é o estereótipo k existe sobre os heteros, é por isso k é tão confuso mas a mentalidade das pessoas tem vindo a mudar, está mais "open minded" e é isso k me faz confusão e k me faz pensar k talvez ele seja dakeles heteros curiosos k pronto, até rolava kk mas há dias em k ele parece tão distante k eu mudo logo de ideias.

Num sei msm o k pensar...ja dei mts voltas nisto.

Que idade é k o teu amigo tem *MurdererBoy*...? há quanto tempo o conheces?

extremelyalive

• Visitante
                          sem querer ofender ninguém, mas sei que vou ofender...

you, my friend, need serious help.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            96 Respostas
                            78976 Visualizações
                            Última mensagem 11 de Fevereiro de 2012
                            por G.F
                            4 Respostas
                            10506 Visualizações
                            Última mensagem 10 de Julho de 2008
                            por Zão
                            1 Respostas