Boas ppl,
Bem, eu sou novo por aqui e ja vi k num reposta a este post desde Junho, entretanto gostaria de saber como ficaram as coisas...
Eu próprio estou a passar por algo parecido mas sem esses filmes todos de tentar comprometer o rapaz ou enfrentá-lo a admitir k é algo, so porque parece k é.
O meu melhor amigo k o conheço desde Agosto do ano passado, teve uma fase em k tb tinha atitudes estranhas (para um hetero) tais como mensagens a toda a hora a dizer o k xtá a fazer e a perguntar o k faço tb, a dizer bom dia knd acordo, boa noite knd me deito, liga-me tds os dias, todos os dias estamos juntos, fazemos tudo juntos, deixa-me fazer-lhe massagens, dar-lhe beijos, faz-me festas no cabelo e eu a ele, quando andamos à porrada morde-me, etc, etc, etc.... bem, isto teve assim uma fase mais intensa, ultmimamente, num temos feito tantas actividades pq eu acho k a partir do momento em k eu me comecei a aproximar mais e a retribui-lhe tudo o k ele me dava, ele afastou-se um pouco, num sei se por medo...num faço a minima mas ainda somos os best friends e ainda temos as mesmas brincadeiras mas se calhar sem a msm intensidade k alguns meses atrás.
Ja falei com alguns amigos meus (eu sou bi) e todos me dizem k ele se num é gay, so pode ser bi... bem, eu sei k ele gay num é de certeza, mas bi também num me parece (kem me dera!)...eu acho simplesmente k é um dakeles heteros k apenas num liga às atitudes k tem comigo porque está seguro da sua sexualidade e akilo para ele num significa nada, o problema é k para mim é o mundo, tudo o k ele faz, os carinhos k ele me dá, atenção...TUDO, é fantástico, com ele eu sinto-me preenchido, num preciso de mais ninguém no mundo e o problema é k realmente eu so me apetece estar com ele e com mais ninguém porque simplesmente me sinto bem apenas com ele.
Eu todos os dias passo um grande dilema, sempre a tentar descobrir o que vai dentro dakela cabeça mas eu acho k ja me mentalizei k ele é hetero, um hetero inocente...

k nem imgina o efeito k as atitudes dele causam em mim. Tipo, ele fisicamente num é nada de especial, até é meio cheiinho e tudo mas eu apaixonei-me por ele, por tudo o k ele tem la dentro, pela personalidade, pela sensibilidade k tem...ele é fantástico, um porreiro msm...
Mas isto tudo so para dar o meu exemplo e a mh opinião relativamente a este tipo de amigos heteros de kem nós desconfiamos...eu ainda num o confrontei a ele e se algum dia lhe disser alguma coisa, será comigo a assumir a mh bisexualidade perante ele pois ele é o meu best friend e so existe msm um segredo em toda a mh vida k lhe falta contar que é a mh orientação sexual mas k tenho medo k destrua tudo o k criamos juntos, so nessa altura é k eu vou ter a certeza do k o meu amigo é!
Num se precipitem com as avaliações k fazem perante os heteros fofinhos e sensíveis...

Num se iludam...com eu!