Cidades com e sem núcleo lgbti > Viseu

Educação Sexual em Viseu

<< < (2/2)

paula_chibi:

--- Citação de: Ichiatsu em 26 de Fevereiro de 2008 ---Isso ja não tenho certeza.. se calhar tens razão e é o mesmo caso ,ou então não são as turmas do 7º ano que têm essas aulas...vou averiguar :D

--- Fim de Citação ---

ainda não descobriste??

Katsuo:
Não ainda nao consegui ter tempo de lá ir :D mas prometo conseguir

McCurly:
Eu andei na Infante D. Henrique, em Repeses e as minhas professoras de Estudo Acompanhado dedicaram um mesinho a falar sobre sexo e afins  :devil. Mas penso que foi por iniciativa própria (as marotas).

Cariño28:
Por mim, eu axo k deviao falar mt mais desse tema!
Felizmente eu fiz a minha escolaridade no estrangeiro e que me lembre desde a 4ºclasse primaria que sabia o que era isso. Mostraram-nos um preservativo, falaram-nos das DTS, como era o acto sexual, que podemos ser pessoas hetéros, homos ou bi., como nos protegermos para nao ficarmos gravidas etc.... td k s pode ser transmitido as crianças e adolescentes sobre o assunto! Claro k cada ano tinha a sua maneira de abordar o tema.

Tudo para dixer k agradeço essas aulas de educaçao sexual, pk mm s desde pequena que sei disso nao axo k fikei traumatisada, como ja pode ouvir pais a falarem em portugal. Alias nao kd descubri, fisicamente, o acto sexual tudo foi mt mais facil e mt melhor. Alias vivo-a plenamente e nao tenho preconceitos nenhum em falar disso com a minha irma, e as minhas primas etc...informalas e elas agradecem  ;)

Enfim eu digo liberizem a educaçao sexual desde bem pequenino! Ao menos as gravidezes baixavam, os avortos tb, etc...

Carpe diem***

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa