rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 07:23:11

Autor Tópico: Quando nos sentimos sozinhos e estamos rodeados de gente?  (Lida 45250 vezes)

Quando nos sentimos sozinhos e estamos rodeados de gente?

Offline MarcusLevi

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino

Bem, a mim sentir que estou sozinho estando rodeado de gente, acho que acontece muitas vezes por mes e acontece aonde mesmo posso esperar por este sentimento.
Ja sentiu assim estando em almoço ou jantares de familia [ate mesmo em epocas especiais: como o Natal]; estando acompanhados pelos colegas, como alguns dos locais que ja senti isto... Mas acredito que isto acontece-me por eu ser uma pessoa muito envergonhado ou muito calado com os outros e por isso, este sentimento nasce do nada...
Como soluçao para isto, bem, acho que tentar nao pensar em coisas negativas e aproveitar cada momento ... loool

Offline Maped

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    • :)
    Ui. Isso é tão vulgar... Normalmente acontece-me quando estou longe de uma pessoa  :(
      There's a fire starting in my heart
      Reaching a fever pitch, and it's bringing me out the dark.

See how I'll leave with every piece of you
      Don't underestimate the things that I will do.

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
      Isso significa que temos saudades de alguem, ou estamos rodeados por pessoas que nao nos satisfazem a nivel emocional. No trabalho acontece me isso...  :o :o :o
        Não fiques atrás... mostra o que sentes!

Offline Grey_Eyes

• Membro Total
        • Já nada há pra ver! Nem o sorriso se aclara.
        Isso significa que temos saudades de alguem, ou estamos rodeados por pessoas que nao nos satisfazem a nivel emocional. No trabalho acontece me isso...  :o :o :o

Concordo... Emociona e pessoal!

Às vezes olho em volta, vejo tanta gente, mas sinto tão pouco...
        Isso acontece-me quase sempre.

Offline A350

• Membro Ultra
          Se isso acontecer, então é porque algo está mal  :-\

sentirmo-nos sozinhos mesmo quando estamos rodeados por pessoas só tem explicação se essas pessoas não significarem nada para nós, caso contrário acho que isso é bastante improvavel de acontecer... ou pelo menos não deveria ser assim!!!
            Os olhos da nossa memória vêem melhor que os nossos

Offline Filhó

• Membro Ultra
            • Banido
            olá boa tarde,  ;) a solidão interior advèm de uma informidade de situações e de conflitos internos muitos de vós sentem.se imcopriendidos e isolados num mundo alimentado por falsas recordaçoes e memorias baseados em sonhos que idealizam como verdade quanto mais espaço esse mundo ganha na vossa vida real maior a frustração e a ansiedade, e esse mesmo o problema no meu ponto de vista devem desmestificar esse mundo utópico criado como protecção do mundo exteriror ou seja o mundo real... devem perguntar.se a vós proprios porquê de o vosso mundo real criar tanto sofrimento? pensarem até que ponto começa e acaba a responsabelidade propria da vossa solidão?n terão mts de vós a basear a sua ecencia natural e toda vossa vida em redor na orientação sexual? n haverá outros pontos de enteresse na vossa vida? auto-estima em baixio até que ponto poderão alimenta-la? a incomprensão não começará da vossa parte? o que poderão fazer para se comprienderem?terem talvez a noção dos vossos defeitos, perceberem que são humanos e que teêm de tolerar, n se servirem da arrogancia para a vossa protecção baseada mts vezes numa falsa segurança em que mts vezes transborda fragilidade e frustração, como disse noutro topico cada um de vós segue o vosso caminho assumindo por certos as consequencia do mesmo.

PS: Todas estas questoes não são para terem sentimento de culpa mas sim apenas para fazerm uma auto-analise continua da vossa vida e naquilo que poderão mudar para terem uma saúde mental mais próspera mas dependerá sempre de vós não dou soluções mas sim aponto caminhos agora cada um de vós faz o que entender com o conteúdo  ;)

Outono

• Visitante
              É nessas alturas que me sinto mal, ocorre especialmente quando estou no emprego rodeado de pessoas que não me dizem nada.

Offline Marilyn

• Membro Elite
                • Second best
                Na verdade acho que sempre me senti assim, embora provavelmente a culpa seja minha

Offline Violet*

• Membro Total
                Na verdade acho que sempre me senti assim, embora provavelmente a culpa seja minha

tiraste me as palavras dos dedos

Offline amor infinito

• *
                  • Novo Membro
                  Olá Pxoal !!!
                  Eu concordo que nos temos sempre a nós mesmos mas muitas vezes a questão é como lidamos connosco~, porque é que estamos sempre sozinhos se muitas vezes sabemos que somos atraentes e que não somos nenhuns burjeços que andamos para aí !!!
                  E porque é que ninguém repara em nós ?
                  Porque é que nós não conseguimos encontar um espaço ond possa-mos encontrar pessoas e falar sobre coisas com as quais nos identifica-mos ?

Amor infinito

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    188 Respostas
                    55403 Visualizações
                    Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                    por searching_the_love
                    2 Respostas
                    2251 Visualizações
                    Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                    por Sara.F
                    5 Respostas