Infelizmente parece-me uma sindrome frequente.. acho que é sintoma de se crescer e se ser adulto. se pensarem bem, quando eramos crianças facilmente faziamos amizades e nos davamos bem com outros miudos da nossa idade, mas á medida qeu vamos crescendo vamos ficando muito diferentes, muito mais complexos, tornamo-nos seres coplexos com interesses e intensões diversas momento apartir do qual percebemos que não se pode confiar em toda a gente..
eu também me sinto so ás vezes, mas também é algo com o que se aprende a lidar... dantes sentia-me bastante só na faculdade, agora nem tanto porque me habituei, provavelmente terá sido o choque de saír de um mundo cheio de amigos tal como foi o meu secundário.. depois cheguei ali , só malta com pensamentos diferentes dos meus, com ideias com as quais não me identificava.. com gostos diversos... isto porque já no secundário acabava sempre por me dar com pessoas digamos que seleccionadas de acordo com interesses e não de acordo com horários ou conveniencias de turma.. mas enfim, penso qeu o resto da vida vai ser composto disto... de colegas de trabalho, colegas de circunstancia com os quais não temos nada a ver e pouco de nos podemos partilhar... mas uma coisa acredito , é que no meio de toda essa gente que iremos conhecer ao longo da vida encontraremos certamente pessoas que valem a pena e qeu nos ajudam a crescer.
o truque parece ser mantermos a nossa privacidade face ao desconhecido mas estar sempre álerta quando as pessoas interessantes nem sempre manifestam que elas próprias se sentem sós .. aí talvez fosse uma boa oportunidade para encontrarmos amigos ou assim.. falo da boca para fora, porque tambem não sou mestre nestas coisas...
uma coisa é certa, as pessoas interessantes existem
encontra-las é que é uma aventura.