rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 05:49:15

Autor Tópico: Quando nos sentimos sozinhos e estamos rodeados de gente?  (Lida 45248 vezes)

Quando nos sentimos sozinhos e estamos rodeados de gente?

boy_lx_olaias

• Visitante
A mim acontece -me muitas vezes! Estar rodeado de muita gente que até fala conosco o tipico bom dia ou até a conversa de café sobre o novo trabalho de Análise e Gestão Financeira que o infeliz do professor se lembrou que queria para daqui a uma semana. No entanto no fundo nenhuma daquelas pessoas me conhece realmente, talvez até porque sou o primeiro a  não deixar que essas mesmas pessoas me conhecam realmente por pensar que  a grande maior parte delas não entenderia algumas situações. sentir a falta daquele abraço q precisamos mas não podemos receber e mesmo assim sorrir e fingir que está tudo bem.  Cada vez me é mais dificil manter esta máscara em todo o meu mundo seja, em casa, na faculdade, na natação..... Onde for. Cansa estar rodeado de tantas pessoas e quase nenhuma saber quem relamente somos e como realmente nos sentimos. :-\

Offline nuven

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    • I just want TO BE ME
    qtas e qtas vezes.....

... nao vou dizer sempre, pq estaria a exagerar... mas acontece mtas vezes.....  :-\
      Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

hal

• Visitante
      Imensas vezes.

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Ecce Somnium!
          • Bravis esse laboro, obscuro fio
        Souu daqueles casos que 'mais vale só que mal acompanhado'. Saibam tudo ou pouco sobre mim, nunca nada. Tenho meia duzia de casos que me dão força, conhecendo-me e estando lá para mim, mas os restantes completam outros aspectos e por tal não são menos importantes. Agora estar por estar, 'jamais, mes amies'!
          Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline Smurf

• **
          • Membro Júnior
          concordo que "mais vale sozinho do k mal acompanhado"...

o k mais detesto são akelas pessoas k nos conhecem, k quando estão com outras pessoas nunca nos falam e k nos dizem mal pelas costas  >:(, mas falam-nos para pedir alguma coisa (conheço tanta gente assim  :-X) , mas como sou boa pessoa acabo por ajudar (apesar de, por vezes, me apetecer responder, mas como sou educado não o faço). os outros k nos falam e k nos fazem rir, mas nós não cofiamos neles, nem eles confiam em nós, são kem eu considero de colegas. amigos são akeles em kem confiamos e k nos fazem rir e chorare k sabem muita coisa sobre mim... e os meus amigos só não sabem mais sobre mim pk falta-me a coragem para lhes contar.  :-\

já estou muito ensonado, será fugi ao assunto do tópico?  :wor
            "A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo."

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
            • Ecce Somnium!
              • Bravis esse laboro, obscuro fio
            Essas pessoas são falças convivências. Lá está, 'mais vale só que mal acompanhado'! Isso é reles e ainda por cima se nos entregamos a essas atitudes só nos fazemos mal. Seja considerado frio, opto por nunca mais lhes ligar. Assim como respeito que alguém não esteja preparado para ouvir coisas a meu respeito, também gosto que me respeitam, voilá, 'kaputt'!
              Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

cristina

• Visitante
              agora já não sinto tanto isso, mas antes era mais frequente.

Offline Lara_

• Membro Total

Infelizmente parece-me uma sindrome frequente.. acho que é sintoma de se crescer e se ser adulto. se pensarem bem, quando eramos crianças facilmente faziamos amizades e nos davamos bem com outros miudos da nossa idade, mas á medida qeu vamos crescendo vamos ficando muito diferentes, muito mais complexos, tornamo-nos seres coplexos com interesses e intensões diversas momento apartir do qual percebemos que não se pode confiar em toda a gente..
                eu também me sinto so ás vezes, mas também é algo com o que se aprende a lidar... dantes sentia-me bastante só na faculdade, agora nem tanto porque me habituei, provavelmente terá sido o choque de saír de um mundo cheio de amigos tal como foi o meu secundário.. depois cheguei ali , só malta com pensamentos diferentes dos meus, com ideias com as quais não me identificava.. com gostos diversos... isto porque já no secundário acabava sempre por me dar com pessoas digamos que seleccionadas de acordo com interesses e não de acordo com horários ou conveniencias de turma.. mas enfim, penso qeu o resto da vida vai ser composto disto... de colegas de trabalho, colegas de circunstancia com os quais não temos nada a ver e pouco de nos podemos partilhar... mas uma coisa acredito , é que no meio de toda essa gente que iremos conhecer ao longo da vida encontraremos certamente pessoas que valem a pena e qeu nos ajudam a crescer.

o truque parece ser mantermos a nossa privacidade face ao desconhecido mas estar sempre álerta quando as pessoas interessantes nem sempre manifestam que elas próprias se sentem sós .. aí talvez fosse uma boa oportunidade para encontrarmos amigos ou assim.. falo da boca para fora, porque tambem não sou mestre nestas coisas...

uma coisa é certa, as pessoas interessantes existem
                 encontra-las é que é uma aventura.

misundaztood*

• Visitante

uma coisa é certa, as pessoas interessantes existem
                   encontra-las é que é uma aventura.

Offline C'

• Membro Total
                      • hi5
                    fa'cil... posso ate' tar no meio de uma multidao, ms se "aqela pessoa" n estiver la... [smiley=dormindo.gif]
                    Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                    « Última modificação: 25 de Agosto de 2007 por Kathya »

ThunderBird

• Visitante
                      Acontece-me algo do género várias vezes. Mas também depende muito "dessa gente" que nos rodeia e da ocasião...

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                        • Cada passo segue um ritmo!
                        Acontece-me algo do género várias vezes. Mas também depende muito "dessa gente" que nos rodeia e da ocasião...

Concordo
                          Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Offline DuskTillDawn

• Membro Sénior
                          • "Things do not change, we do!"
                          É essa mesmo a pior das solidões.. :'(
                            "E d nv acredito q nd do q é importante s perde verdadeiram/.Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham tds os mortos q amei, tds os amigos q s afastaram, tds os dias felizes q s apagaram.Não perdi nd, apenas a ilusão d q td podia ser meu p sp" MST

Offline nuven

• Membro Elite
                            • I just want TO BE ME
                            parece-me q temos de tomar atenção a uma coisa...

N@S NUNCA ESTAMOS SOZINH@S.... TEMO-NOS SEMPRE A N@S MESMOS... E TEMOS DE APRENDER A SER UMA BOA/EXCELENTE COMPANHIA PARA N@S!!!!

verdade???  :P
                              Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

misundaztood*

• Visitante
                              parece-me q temos de tomar atenção a uma coisa...

N@S NUNCA ESTAMOS SOZINH@S.... TEMO-NOS SEMPRE A N@S MESMOS... E TEMOS DE APRENDER A SER UMA BOA/EXCELENTE COMPANHIA PARA N@S!!!!

verdade???  :P

VERDADE VERDADEIRA   :P  ;D

jupiter

• Visitante
                                fa'cil... posso ate' tar no meio de uma multidao, ms se "aqela pessoa" n estiver la... [smiley=dormindo.gif]
                                Spoiler (clica para mostrar/esconder)

como eu te compreendo!! :-\

Offline tinat

• Membro Sénior
                                  Últimamente têm me acontecido muito!!! :(
                                    =) A vida é um bem precioso muito curto, por isso acorda para a vida e sê feliz!... ;)

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
                                    • Cada passo segue um ritmo!
                                    Últimamente têm me acontecido muito!!! :(

Realmente a mim tambem, ultimamente tem sido de mais, mas já está a passar, acho que foi da mudança do tempo. É horrivel mesmo.
                                      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

True_King

• Visitante
                                      Hoje vou explodir! Sinto-me só e sem niguém em meu redor!

Offline morceguinha

• Membro Total
                                        a mim só apetecia desaparecer e esquecer tudo  :-[

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          188 Respostas
                                          55401 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                          por searching_the_love
                                          2 Respostas
                                          2251 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Dezembro de 2010
                                          por Sara.F
                                          5 Respostas
                                          8141 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2012
                                          por James07
                                          7 Respostas
                                          2892 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Fevereiro de 2015
                                          por searching_the_love
                                          4 Respostas
                                          2190 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Agosto de 2014
                                          por rumple92