rede ex aequo

Olá Visitante09.jun.2023, 02:07:06

Autor Tópico: Coisas estranhas que nos acontecem...  (Lida 21151 vezes)

Coisas estranhas que nos acontecem...

Offline ÉssePê

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
  • As pessoas não mudam. Revelam-se.
    • Something
quando eu olho pela 1º vez para o tempo num jogo de futebol de televisão quase sempre está no minuto 69...lol
 Não dá para perceber...

:-\    ;D

Essa vez rir  lol. Para além de que me acontece muitas vezes o mesmo.  lol lol
    "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

diabo_a_quatro

• Visitante
    Hoje publiquei uma frase de um determinado autor e depois na rua vi um senhor com uma outra frase mas do mesmo autor estampada numa t-shirt. E o autor nem é muito conhecido! Fiquei um pouco parva  lol

Offline Blesia

• Membro Sénior
      Na semana passada, na semana académica do sítio onde estudo, estava a ver o Fernando Alvim a atuar. Então lá estou eu a dançar e começo com um passo de dança muito estúpido, como o homem do videoclip da Lonely Boy, dos The Black Keys. Qual foi a música que deu a seguir? ... Han? Disseram a Lonely Boy? Isso mesmo, adivinharam! lol
      Depois estava a dar uma música pimba qualquer e eu disse para fazermos um comboio. Qual é a música que dá a seguir? Apita o Comboio ::)
      E ainda no mesmo concerto, uma amiga minha pensou que a seguir podia pôr uma música do Regula... e acertou, também :o
      « Última modificação: 26 de Maio de 2016 por Blesia »

Offline Abbie

• Membro Ultra
        Hoje publiquei uma frase de um determinado autor e depois na rua vi um senhor com uma outra frase mas do mesmo autor estampada numa t-shirt. E o autor nem é muito conhecido! Fiquei um pouco parva  lol

Ahah esse tipo de coisas também me costuma acontecer :P
          I have found the paradox, that if you love until it hurts, there can be no more hurt, only more love.

Offline Soulmate

• Membro Ultra
          • Tudo é provisório, inclusive nós.
          Após algum tempo de ausência (por parte de uma grande amiga) finalmente... ela decide fazer uma visita aos amigos aqui, em Portugal continental. :blush No dia em que se vai embora deixa-me então um presente (porque sabe que eu adoro): uma amostra pequenina de um creme (muito bom, pelo que ela me disse)!  ;D
          Quando chego a casa (cansada como sempre) vou então tomar banho e, ansiosa por meter o creme e sentir o cheiro do mesmo lá o coloco todo contente na minha trombinha.  ::) lol 8-)
          Cheirava bem e a pele estava de facto a ficar mais macia do que já "era" mas, noto que fiquei com os olhinhos a arder um bocadinho mas, como uso óculos... deveria ser mais cansaço do que o habitual e portanto não dei a maior importância do mundo.  :wor
          Contente da vida por estar cheirosa e bem tratada decido mandar mensagem para amiguinha agradecer o presente maravilhoso que ela deixou.  lol lol
          Então, passo a citar as mensagens trocadas:  ;D ;D
          (Eu) - Olha acabei de meter o creme que deixaste para mim cá em casa na cara e digo-te: está mais que aprovado.  [smiley=sim.gif]
          (Ela)- A sério gostaste dele? Mesmo? Soube bem meter na cara?
          (Eu) - Sim, a sério... gostei imenso. Deixou a pele mesmo suave. Amanhã volto a meter.  lol
          (Ela) - Ainda bem que gostaste dele mas, sabes? Isso era para o cabelo. Não para a cara mas, mal não fará com certeza  lol lol.

E acho que chega de angústias por hoje  lol lol
            Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            188 Respostas
            55517 Visualizações
            Última mensagem 27 de Agosto de 2016
            por searching_the_love
            291 Respostas
            56887 Visualizações
            Última mensagem 15 de Março de 2013
            por Draco
            36 Respostas
            11549 Visualizações