rede ex aequo

Olá Visitante09.jun.2023, 01:19:41

Autor Tópico: Coisas estranhas que nos acontecem...  (Lida 21151 vezes)

Coisas estranhas que nos acontecem...

monalisa

• Visitante
Hoje de manhã, antes de ir para o trabalho, vim cá ao fórum e coloquei um post no tópico "eu odeio...", no sub-fórum "outras conversas" onde enumerava algumas das coisas de que não gosto mesmo, entre elas, o facto de ter que trabalhar aos sábados de manhã e a minha colega, com exactamente o mesmo tipo de trabalho, não ter que trabalhar aos sábados, e o salário de ambas ser exactamente o mesmo; e também postei que odeio o facto dos computadores da escola onde trabalho bloquearem o acesso ao fórum.

Hoje à tarde, num intervalo de uma aula que traduzi, soube que a partir da próxima semana já não vou ter que trabalhar aos sábados de manhã e que vai ser a minha colega a fazer essas horas; e hoje à tarde finalmente consegui, pela 1ª vez desde que estou cá a trabalhar, consegui aceder ao fórum através de um dos computadores da escola.  ;D

Ou seja, o que escrevi aqui hoje antes de ir para o trabalho, como sendo coisas que odeio, resolveram-se, esses problemas acabaram.  :)

Será que foi coincidência o ter escrito sobre isso hoje aqui antes de ir trabalhar e precisamente hoje esses problemas sobre os quais escrevi se terem resolvido?... 

Tens noção que agora vai toda a gente postar no tópico "eu odeio"? lol

Também tenho que experimentar! E vou já lá eh eh

lol

E será que isso só resulta com o tópico "eu odeio..." ou também resulta com o que se escreve noutros tópicos?...  lol

boa pergunta!!! acho que hoje vou passar a noite toda a postar em todos os tópicos looool

Como tá a menina de Ponta Delgada? Já tiveste sorte em arranjar pessoal para o grupo ou nem por isso?

Beijinhos :-*

Está dificil avançar com o grupo...  :(

Offline SimpleMind

• Membro Elite
    • Género: Feminino
    Sonhar com coisas que depois vêm a acontecer  :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Também me tem acontecido ultimamente...  ::) ::) ::) lol
      "I think of a hero as someone who understands the degree of responsibility that comes with his freedom." - Bob Dylan

giffs

• Visitante
      Sonhar com coisas que depois vêm a acontecer  :-\

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Também me tem acontecido ultimamente...  ::) ::) ::) lol

Acontece-me com imensa frequência. Fico mesmo "WTF?! eu sonhei com isto!"

A minha vida é muito animada/peculiar. Várias coisas estranhas me vão acontecendo...

Ser ameaçada e depois ler "Eu sinto o medo nos teus passos". Wtf? Há pessoas mesmo malucas neste mundo.
      O meu ex mandar-me mensagens de bom natal com videos secantes...

Enfim, a minha vida é uma aventura que não vai ao centro do mundo  lol .

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
        • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
        a minha vida É uma coisa estranha... :-X :-X
          " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
          "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline I Looove Cookies

• Membro Elite
          • Género: Masculino
          • ツ I'm back!
          Não sei se se enquadra bem mas há uma pessoa que por mais voltas que a vida dê a vida arranja sempre uma forma de nos voltar a cruzar. Cheguei mesmo a perder todos os seus contactos e uns mesitos depois cruzamo-nos na rua (note-se que moramos a mais de 200km um do outro) e ja nao é a primeira vez que isso acontece
            Talking cookies live in milk caves. They sleep on marshmallow beds.

Offline ♙Angelita/Devilita♟

• Membro Ultra
            • Banido
              • Anti-Homophobia

Já somos duas...  ;)

+1.

Desde que nasci que me acontecem coisas estranhas, mas vou saltar essa parte.

Quando era criança algo me arranhou as costas de alto abaixo e fiquei ferida a sangrar, mas só estava a minha mãe presente, apesar de não ter sido ela.
            As torneiras abriam sozinhas, as luzes apagavam e acendiam sozinhas, as cadeiras andavam sozinhas, ouvíamos sons estranhos, todos nós durante a noite.
            A minha mãe tinha a mania dos crucifixos na casa e eles quase me acertavam, pois saltavam da parede e vinham na minha direcção.
            Um dia ao descer as escadas cujo tecto é muito alto, comecei a ver marcas de mãos a aparecer, eram marcas de mão adulta.

Agora em adulta, algumas velas apagam-se sem existir ar ou então a chama parece que balança, já várias lâmpadas rebentaram sobre a minha cabeça, um dia o meu atelier foi invadido por moscas gigantes com 2 cm de comprimento, eram super estranhas, isto enquanto eu e ela estávamos a dormir, quando despertamos lá estavam elas, passei dias a matar aqueles bichos que desconheço de onde saíram, nesse mesmo dia a minha namorada pediu-me para abrir a janela, por causa do fumo, assim que me levantei a janela abriu sozinha, não havia vento, pois era verão. Hoje em dia ainda acontecem coisas estranhas, mas nem quero pensar em tal... Tem que haver uma explicação. Só que desconheço...

O meu irmão fala coisas de alguém que supostamente viveu na casa dos meus pais há mais de 100 anos, ele é deficiente e nunca conheceu tal pessoa como é óbvio. :-\

Offline lxmartini

• Membro Ultra
              Sinceramente não sei... Lol!

Spring

• Visitante

Já somos duas...  ;)

+1.

Desde que nasci que me acontecem coisas estranhas, mas vou saltar essa parte.

Quando era criança algo me arranhou as costas de alto abaixo e fiquei ferida a sangrar, mas só estava a minha mãe presente, apesar de não ter sido ela.
                As torneiras abriam sozinhas, as luzes apagavam e acendiam sozinhas, as cadeiras andavam sozinhas, ouvíamos sons estranhos, todos nós durante a noite.
                A minha mãe tinha a mania dos crucifixos na casa e eles quase me acertavam, pois saltavam da parede e vinham na minha direcção.
                Um dia ao descer as escadas cujo tecto é muito alto, comecei a ver marcas de mãos a aparecer, eram marcas de mão adulta.

Agora em adulta, algumas velas apagam-se sem existir ar ou então a chama parece que balança, já várias lâmpadas rebentaram sobre a minha cabeça, um dia o meu atelier foi invadido por moscas gigantes com 2 cm de comprimento, eram super estranhas, isto enquanto eu e ela estávamos a dormir, quando despertamos lá estavam elas, passei dias a matar aqueles bichos que desconheço de onde saíram, nesse mesmo dia a minha namorada pediu-me para abrir a janela, por causa do fumo, assim que me levantei a janela abriu sozinha, não havia vento, pois era verão. Hoje em dia ainda acontecem coisas estranhas, mas nem quero pensar em tal... Tem que haver uma explicação. Só que desconheço...

O meu irmão fala coisas de alguém que supostamente viveu na casa dos meus pais há mais de 100 anos, ele é deficiente e nunca conheceu tal pessoa como é óbvio. :-\

Já me aconteceram coias do género mas prefiro nem relatar porque isso dá-me um medo de morte  :-\
                Uma coisa estranha que me acontece com frequencia mas que nao me mete medo é sem estar a falar com ninguem receber uma msg e pensar "é tal pessoa..." e depois é mesmo. E nao estou à spera.

Estas coisas fazem-me pensar em coisas que não quero.   :-X  :wor

WideOpen

• Visitante
                  Exactamente isto (é loucura né?!) Ai god ;)

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
                    • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
                    hum... ja me aconteceram m quem poderia falar seria a minha mãe...  :-\
                      " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
                      "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

WideOpen

• Visitante
                      A irónia do Destino! Haverá algo mais estranho que o nosso próprio destino?? :-\

Offline Marilyn

• Membro Elite
                        • Second best
                        Não sei porquê, mas sempre que estou a trabalhar, acontece-me todo o tipo de coisas estranhas... lol

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
                        • Membro Elite
                        • @carpe diem@
                          • Shelfari
                        Muitas vezes, mas muitas vezes mesmo, quando vou ao relógio (digital) ver as horas (obvio!) o relógio marca horas do tipo 05:05, 12:12, 15:15, 19:19...acho que já entenderam lol
                          "be yourself...no matter what they say..."
                          "we need a change, do it today!"
                          "if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

Offline ♫✿Dri ✿♫

• Membro Vintage
                          estranho estranho é por exemplo estar a dormir, ouvir paços e umas respiração ao pé de mim e em seguida sentir um peso na cama, acendo a luz e não está lá ninguem  :-X já me aconteceu inúmeras vezes  :-X

ou ouvir vozes e estar sozinha em casa, sentir um sopro e estar sozinha  :-X

Uhh ca ganda Pêxe =P

mike J

• Visitante
                            Um dia quando eu era adolescente estava na rua quando subitamente aparece uma senhora a me perguntar se eu não era um rapaz que estava desaparecido e que tinha aparecido na televisão numa noticia sobre o desaparecimento de um adolescente, eu respondi à senhora que ela se tinha enganado mas ela estava convencida que eu era esse rapaz desaparecido e até começou a me perguntar porque é que eu tinha fugido de casa e eu continuava a insistir que eu não tinha fugido de casa, eu acabei por ir embora porque estava a achar a mulher estranha e enquanto ia andando a senhora não parava de olhar para mim. :inq

Offline Livingtheday

• Membro Sénior
                              • Não tenhes medo do que sempre fostes...
                              quando eu olho pela 1º vez para o tempo num jogo de futebol de televisão quase sempre está no minuto 69...lol
                               Não dá para perceber...

:-\    ;D

acriaturaverde

• Visitante

"isto" foi tudo muito estranho; afinal eu tinha razão... foi tudo pseudo!!!

Spring

• Visitante
                                  quando eu olho pela 1º vez para o tempo num jogo de futebol de televisão quase sempre está no minuto 69...lol
                                   Não dá para perceber...

:-\    ;D

Ok, se calhar não é suposto rir, mas eu agora ri-me. ;D ;)  Além da situação ser engraçada, o número também é! lol lol

Offline Kyku

• Membro Sénior
                                    Coisas estranhas acontecem diariamente...
                                    Mas há cenas que nos deixam mesmo:  :(

Por exemplo, no outro dia fui-me deitar já bastante tarde... eram por volta das 02:40(e qualquer coisa da manhã)
                                    O meu pai trabalha de noite, só estava eu e a minha mae em casa (ela estava no quarto dela, óbvio)
                                    Tenhu o vício de me deitar com o mp3, e adormeço com ele ligado  ::)
                                    Acontece que adormeci(como sempre)... de repente acordo por volta das 03:40 e tal (uma hora depois +-) porque senti alguma cena em cima de mim, senti que alguma coisa caiu...
                                    Acordei todo sobressaltado claro, e o que era? Um filme --'
                                    Passa-se que tenho uma estante por cima da cama cheia de filmes, cheia mesmo, é impossível um dos filmes cair porque eles tão, digamos, colados.
                                    Pergunto-me como é que aquela capa saiu dali e caiu em cima de mim  ???
                                    O que me tirou o sono nem foi isso, foi mesmo ser o filme que foi - O Ultimo Destino T_7

O que me acontece mts vezes é que as vezes, quando faço directas em frente ao PC, ás vezes ouço 'barullhos' e sinto que está alguém a espreitar pela fechadura da porta do meu quarto, ou parece que vejo uma sombra por baixo ou assim, e dps abro a porta de repente armado em forte, e não tá la nada...
                                    Borro-me todo  :P :-X

Offline Poison

• Membro Vintage
                                      • Banido
                                      Ultimamente, quando vou ver as horas no telemóvel, digo para mim que horas são, na tentativa de adivinhar... e adivinho. :P
                                      « Última modificação: 12 de Abril de 2010 por G.o.n.ç.a.l.o »
                                        Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        188 Respostas
                                        55517 Visualizações
                                        Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                        por searching_the_love
                                        291 Respostas
                                        56886 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Março de 2013
                                        por Draco
                                        36 Respostas
                                        11549 Visualizações
                                        Última mensagem 17 de Setembro de 2011
                                        por Boni