Assuntos Gerais > Questões Técnicas

Alteração do Título de um Tópico Criado

<< < (2/2)

EYre:
Estive a ver melhor, altera o título do tópico no índice mas não o título das mensagens já postadas no mesmo tópico. Trata-se do tópico "Frases e Pensamentos sobre a Cidade" em Porto. Gostaria de acrescentar "Frases, Pensamentos e Poemas sobre a Cidade". Já estive a fazer alterações nos meus posts, só não consigo alterar o título dos posts colocados por outras pessoas.

:-*

bluejazz:
Ok, mas isso é normal de facto, porque não podes alterar títulos de posts de outras pessoas e em geral eles ficam com o título do tópico (neste caso o título original). De qualquer modo, julgo que o mais importante é o título do tópico. :)

EYre:
Obrigada pela atenção bluejazz. Já está resolvido porque os próximos posts já vão ficar com o novo título.   :)

candy cane:
Não tenho certeza, mas acho que depois de alterares o titulo do tópico todos os posts feitos depois terão o novo titulo

EYre:

Sim, já consegui com que os próximos posts tenham o novo título. Postei uma nova mensagem fazendo resposta não ao post antecedente mas ao primeiro post colocado e, por conseguinte, ficou com o título do primeiro post que era já o novo título.  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa