Assuntos Gerais > Questões Técnicas

Manutenção e Limpeza do Fórum

(1/9) > >>

bluejazz:
Olá,

Serve este tópico para avisar de limpezas/arquivos de tópicos no fórum, para que não haja estranhamento por parte dos membros.

Foi introduzida hoje uma alteração no código do fórum que permite que o número de posts de cada membro não decresça após remoção de tópicos antigos.

Hoje haverá mais uma ronda ligeira, nomeadamente nos fóruns locais sem grupos de jovens da associação e no Outras Conversas.

Como já referido noutro local os tópicos estão a ser todos arquivados em HTML e há hipótese no futuro de gravar CDs com o arquivo na sua totalidade, para quem queira ter cópia. :)

Estes arquivos e remoções são necessários para libertação de espaço do servidor de alojamento da associação e para manutenção do próprio fórum.

new_alien:
 ::) Eu compreendo a necessidade de remover posts para libertar espaço no fórum, que tem crescido desalmadamente   :P

Confesso que fiquei um pouco triste quando o fizeram da 1ª vez, sem aviso prévio, mas é sp bom saber que podemos obter um CD  ;D

Não sei se é possivel ou não, mas sugeria que sempre que façam essa limpeza, tentem manter o criador do tópico como tal... :P Eu tinha tanto orgulho no meu topico da tertúlia de charadas, lol... tinha tantos posts, mas agora nem "é meu"...  :-\  :devil  :devil

Just a suggestion... With a good intention...  ;)

Trivial:
Acho uma boa sugestão mas se calhar não é possivel  :(

bluejazz:
New_alien, obrigada pela sugestão. Penso que é possível separando todos os tópicos do primeiro e removendo só esses separados.

Compreendo o que dizes e da próxima será aplicado: no prob! :)

srfo1:
OI Blue!!! :)

Cm é k consigo o cd c meus posts!? O k th k fazer?  :)

Brigada :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa