Assuntos Gerais > Questões Técnicas

Novo Layout do Fórum

(1/10) > >>

bluejazz:
Ok, como costume, aqui vai um tópico para anunciar aquilo que já é óbvio para quem visita hoje o fórum. Temos um novo layout, que irá mais tarde enquadrar-se com o novo design do site oficial da rede ex aequo. :)

Algumas das funcionalidades novas são:

Ver os Tópicos não lidos desde a última visita. (na caixa info)
Ver novas respostas aos meus Tópicos. (na caixa info)
Acesso ao site oficial da rede ex aequo clicando no banner do canto direito superior

A parte superior com info e notícias é colapsável. Basta clicar no seguinte botão:

A seguinte imagem no lado direito do nome de um tópico no índice de um sub-fórum dá acesso direto ao último post:

De resto há também algumas alterações pontuais de imagem (novas estrelas, etc)

Se virem alguma irregularidade ou algo que achem não estar correcto, por favor avisem um moderador geral ou um administrador. Obrigada. :)

candy cane:
Tenho uma pequena dúvida: será possivel voltar a ter os botões "marcar como lido" e regressa ao tópico em que estamos a escrever neste layout?

bluejazz:
A opção de regressar ao tópico depois de responder pode ser alterada em perfil e opções de layout. Mas se a maioria assim preferir (eu por exemplo, prefiro) pode-se colocar antes essa acção como padrão para todos os membros.

Quanto ao botão marcar como lido irei averiguar como fazer para ter sua inclusão ou activação. :)

rose_rouge:
Gosto da nova imagem do forum  ;D

Moderna, a nivel de grafismo esta mto bom...nd de excessos, nd complexo...

Bom trabalho ;)

Helios:
Adoro o novo layout do fórum. Esperei mt por este momento... eheheh Jokin'

Bom trabalho pessoal, está Excelente

;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa