Assuntos Gerais > Arquivo

Maneira de vestir: Pode indicar alguma coisa?

<< < (2/23) > >>

DeLpHi:
Ja fui mt maria rapaz, nao era dificil mtas pessoas dizerem que qdu eu crescesse iria ser lesbica lol nao so pla maneira de vestir, mas tambel plo modo de andar, e as coisas que fazia lol

x-trema:
Confesso que adoro quando alguém descobre logo que sou lésbica...

nem sei se é pela forma como me visto...

João...:
Eu acho que não tem muito a ver. Tanto há raparigas que se vestem duma forma mais masculina que são lésbicas ou não. O mesmo com os rapazes.

lost_head:
penso k a maneira de vestir ñ é indicador..pq isso seria estar a esteriotipar...claro k há casos k indica mas ñ é "regra"...

Eu sempre fui meia "maria-rapaz" e hj pelas roupas k uso ou por akelas k ñ uso tlv possa indiciar..mas ninguem até hj me diss k sou...pelo k visto...claro k a minha mae preocupa-se mt...mas isso é o 6º sentido dela k tá a funcionar..ou o gaydar...e ela ñ ker dar ouvidos... lol lol lol lol

Whisper:
Depende... se a pessoa realmente tiver alguma substancia e não for ovelha e gostar de seguir a moda. A maneira de vestir pode indicar muita coisa, pelo menos falando por mim a minha maneira de vestir reflecte o tipo de pesosa que sou. E acho que é assim que devia ser deviamos vestir o tipo de roupa que nos deixa mais confortavel e mais faz transparecer a nossa maneira de ser... Quanto a roupa indiciar se uma pesosa é gay ou hetero é muito relativo.. yah muitas vezes a roupa demosntra logo quem é ou não é, mas muitas vezes engana tambem...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa