Assuntos Gerais > Arquivo

Maneira de vestir: Pode indicar alguma coisa?

<< < (23/23)

carolinalg:

--- Citação de: Besa*me em 27 de Outubro de 2009 ---Hola Guapa!  ;)

...A beleza de uma mulher está nos gestos, no rosto escondido pelo cabelo, no corpo definido, no sentido de humor, no sexto sentido... É verdadeiramente isso que sinto, esse encanto, quando olho para uma mulher elegante, com bom gosto, com charme...

...homossexualidade feminina não passa de um conjunto de sentimentos, de empatia e de desejo por admirar e estar com uma mulher, sem que para isso tenhamos que lhe retirar o que tem de mais bonito: o lado feminino... Uma mulher é, para mim, tanto mais bonita quanto mais feminina for, sem dúvida alguma.

...A forma do corpo da mulher é demasiado interessante para se esconder...  ;) ...a beleza natural só pode sobressair se a deixarmos respirar.

De resto, e para vos dar um exemplo: um dos casais lésbicos mais bonitos já vistos, e que são uma óptima janela para a mudança de mentalidades, são a Maca e a Vero de Hospital Central.  ;)

--- Fim de Citação ---

--- Responder ---...pode indicar, mas não prova nada.
A maneira de vestir tem mais a ver com a identidade de género, mas também não comprova nada disso.
Cada pessoa veste-se de forma a sentir-se bem consigo mesma e isso tem a ver com a personalidade da pessoa, não necessariamente com a sua orientação sexual...
--- Fim de Citação ---

*clap clap*

Dreamer:
Na minha opinião o estilo que adotamos mostra um pouco da nossa maneira de ser e um pouco da nossa personalidade. A sociedade criou estereótipos para tudo, inclusive para as roupas que usamos, uma mulher que adote um determinado estilo mais masculino é logo rotulada como lésbica e com os homens é igual.

Mas também depende muito da região e do pais onde estão.

Eu costumo usar calças, tipo super skinny, e já fui rotulado como gay. (não que eu não o seja mas por aqui já vemos que associam determinadas roupas á nossa orientação sexual)  [smiley=desconfortavel.gif]

Valkyr32:
O modo e a maneira como nos vestimos na minha opinião pode ser visto de duas formas...a forma livre de expressar mos como nos sentimos e como somos,o nosso cunho pessoal e característica individual de expressão...ou muitas vezes o inverso...uma forma de nos escondermos ou porque não gostamos da nossa forma física ou pq não temos posses para mais...enfim por muitos e variados motivos a nossa forma de vestir nos destaca dos nossos amigos e família....mas nunca deverá ser porta estandarte para definir quem somos,o q fazemos e o q sentimos...a faze lo...será pura ignorância....

Di HF:
Poder pode, mas também pode não indicar...

Não que venha de fontes fidedignas, mas há certos estilos ou formas de vestir que são mais típicos de uma orientação sexual do que outra, o que não quer dizer que 100% das pessoas que se vistam de uma forma sejam x ou y. Eu conheço, e muita gente deve conhecer, pessoas com sexualidades não normativas que ninguém diria que não são heterossexuais pela sua forma de vestir e até mesmo ocupação. Não é por se ser lésbica/gay que temos de ser todos fotocópias uns dos outros. E mais, quase que posso garantir que 50% dos indivíduos não heterossexuais passam despercebidos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa