rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2021, 21:20:31

Autor Tópico: Maneira de vestir: Pode indicar alguma coisa?  (Lida 26110 vezes)

Maneira de vestir: Pode indicar alguma coisa?

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
oi!!será q a maneira de vestir pode indicar alguma coisa?...

deixem neste cantinho as vossas opinioes...

" Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline nuven

• Membro Elite
    • I just want TO BE ME
    acho q é mto relativo...

as vezes pode querer dizer mto (senao tudo!!)... outras pode ser só estilo...
      Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

TJJG

• Visitante
      O meu estilo ajuda as pessoas a perceber que sou lésbica...  :P
      como assim?

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
        • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
        O meu estilo ajuda as pessoas a perceber que sou lésbica...  :P

como assim? ( dcp Perguntar )... m é q n pesco nd disso...
          " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
          "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Offline kat

• Membro Vintage
          • Ignorance is bliss
          eu no meu caso sou + girly...o q faz as pessoas pensarem q ñ sou lésbica  lol :P ::)

ms axo q ixo n tem nd a ver...as pessoas é q pensam q tds as lésbicas são iguais
            We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
            • Género: Masculino
            • Magic :p
            Ja fui mt maria rapaz, nao era dificil mtas pessoas dizerem que qdu eu crescesse iria ser lesbica lol nao so pla maneira de vestir, mas tambel plo modo de andar, e as coisas que fazia lol

Offline x-trema

• Membro Total
              • virtude no meio??? Get real.....
              Confesso que adoro quando alguém descobre logo que sou lésbica...

nem sei se é pela forma como me visto...
                Virtude no meio?

Offline João...

• *
                • Novo Membro
                Eu acho que não tem muito a ver. Tanto há raparigas que se vestem duma forma mais masculina que são lésbicas ou não. O mesmo com os rapazes.

Offline lost_head

• Membro Elite
                  • Egasssssssssssss:)
                  penso k a maneira de vestir ñ é indicador..pq isso seria estar a esteriotipar...claro k há casos k indica mas ñ é "regra"...

Eu sempre fui meia "maria-rapaz" e hj pelas roupas k uso ou por akelas k ñ uso tlv possa indiciar..mas ninguem até hj me diss k sou...pelo k visto...claro k a minha mae preocupa-se mt...mas isso é o 6º sentido dela k tá a funcionar..ou o gaydar...e ela ñ ker dar ouvidos... lol lol lol lol

Whisper

• Visitante
                    Depende... se a pessoa realmente tiver alguma substancia e não for ovelha e gostar de seguir a moda. A maneira de vestir pode indicar muita coisa, pelo menos falando por mim a minha maneira de vestir reflecte o tipo de pesosa que sou. E acho que é assim que devia ser deviamos vestir o tipo de roupa que nos deixa mais confortavel e mais faz transparecer a nossa maneira de ser... Quanto a roupa indiciar se uma pesosa é gay ou hetero é muito relativo.. yah muitas vezes a roupa demosntra logo quem é ou não é, mas muitas vezes engana tambem...

Offline bfly

• Membro Total
                      a roupa não me parece que seja grande indicador de orientação sexual, eu tenho fases em que visto qualquer trapito independentemente do estilo, outras ando completamente perfeccionista em determinado género  :)

mesmo que se a roupa quisesse dizer alguma coisa já haveria a noção de lojas de roupa gay, não?  lol

Offline lost_head

• Membro Elite
                        • Egasssssssssssss:)
                        a roupa não me parece que seja grande indicador de orientação sexual, eu tenho fases em que visto qualquer trapito independentemente do estilo, outras ando completamente perfeccionista em determinado género  :)

mesmo que se a roupa quisesse dizer alguma coisa já haveria a noção de lojas de roupa gay, não?  lol

lojas de roupa gay?? lol lol esta é demais!! ;D ;)
                         lol lol lol lol lol lol lol lol

Passing by...

• Visitante
                          Eu penso que a roupa não quer dizer nada, mas nalguns casos pode ser um indicador. Embora não passem tudo de esteriotipos!

canita

• Visitante
                            eu sempre fui maria-rapaz mesmo quando gostava de homens.quando disse às minhas amigas que era bi nao ficaram surpreendidas. axo que roupa dá um pouco a entender mas as atitudes é que denunciam realmente.

vampiresca

• Visitante
                              Normalmente, diz-se que as raparigas com roupas mais práticas, desportivas são lésbicas...E os rapazes com roupas apertadas e de marca são gays...Mas, na minha opinião, já não é assim...Conheço raparigas mt maria-rapazes e não são lésbicas e rapazes muito bem vestidos e de roupas de marca e tb não são gays...
                              Eu pessoalmente, não sou muito feminina, mas tb não me visto como as camionistas...Visto-me desportiva, outras vezes, beta, depende da ocasião e do estado de espirito... :P :P :P

VAMPIRESCA

Offline koyodu

• Membro Ultra
                                • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                                Eu acho que sim, é muito fácil distinguir em alguns casos quando um rapaz é possivelmente gay.... noutros fica apenas uma dúvida isto se forem discretos na forma de estar...

Offline Mariazinha

• Membro Total
                                  • Live the life you love, love the life you live.
                                  Não é apenas a maneira de vestir que conta, mas sim todo um conjunto, incluindo a forma de ser e de estar perante a sociedade em si. Eu confesso k não vou pela moda, mas agrada-me muito a onda punk, as vans, as roupas coloridas e por aí  :P
                                  Mas no meu caso, apenas indica a minha forma de estar perante a vida, mais nada. ;)
                                    <Cleverly disguised as a responsible adult>

ShaKy

• Visitante
                                    A roupa não quer dizer nada. Obviamente, há, principalmente, mulheres, para as quais olhamos e pensamos logo, é lésbica. Mas nem todas!
                                    Quanto aos homens... É muito raro, pelo menos, falo do que vejo. Tenho um amigo homosexual, veste-se normalmente, como homem, não anda com roupas "afemeninadas" não é?  :´
                                    mas pela voz dele, e gestos, percebe-se que é homosexual.
                                    É tão querido ele :D Gosto muito dele  ;D  [smiley=sim.gif] :up

Offline TJTK

• **
                                      • Membro Júnior
                                      • o amor constroi-se a cada dia. amo-te tjjg
                                      eu nao axo que a roupa queira dizer alguma coisa.. eu quando mais nova sempre fui maria rapaz e os meus proprios avos diziam que eu ia ser "larilas" na lingua deles.. ja nessa altura eu sabia que o era.. agora, nao me visto muito feminina.. mas tb nao muito maria rapaz.. umas calças estao sempre comigo.. saias nem ve-las.. mas isso nao quer dizer nada.. nao quer dizer que todas as lesbicas se vistam tipo maria rapaz.. isso sao esteriotipos..
                                        Amo-te TJJG

Offline the reel me

• Membro Elite
                                        acho que não tem mesmo nada a ver! a maneira de vestir não tem nada com a orientaçao sexual. cada pessoa tem o seu estilo, isso não faz dela gay, bissexual, lesbica ou heterossexual. entao por exemplo, eu hoje comprei uma saia.. "ai tou a ficar muito hetero!" lol :devil (piada para os que acreditam em estereotipos :P) mas se amanha vestir uma camisa e gravata "ai que lesbica!" :-\ nada a ver mesmo. vista o que vestir, não vai alterar o que sou..
                                          Conheces o nome que te deram,
                                          não conheces o nome que tens

Livro das Evidências