Assuntos Gerais > Arquivo

Encontro: "A INFINITA VARIEDADE"

(1/23) > >>

Cnidaria:

--- Responder ---Encontro: "A INFINITA VARIEDADE"

Existem hoje na terra cerca de 4 milhões de formas de vida diferentes. Conheceremos assim tão bem tudo aquilo que nos rodeia? 
Este é o desafio que vos lançamos?  uma dia de descoberta em pleno contacto com a natureza no Zoo de Lisboa!   

O encontro "A INFINITA VARIEDADE" irá realizar-se dia 18 de Outubro (sábado). O encontro será feito na gare do Oriente pelas 10:30, para quem vier de comboio, ou à porta do Zoo, à mesma hora (metro sete rios) . O preço de entrada  no Zoo é de 9,50 euros por pessoa para grupos com mais de 15 elementos!
Acerca do almoço, sugerimos que almocemos na zona de restauração do Zoo (McDonald's, pizza na braza ou roseiral).

Para quem tiver dúvidas contacte
joaninha_00_@hotmail.com ou dolcegabbana373@hotmail.com

Bjokitas e abraços da secretsmile e do cnidaria, esperamos que aceitem o nosso desafio!!!         

P.S- Quem vier de autocarro avise se for necessário ir buscar!
--- Fim de Citação ---

Olá a todos !

Esta ideia surgiu-me depois daquela tentativa de ataque por aqueles horses... que nem puros sangue Lusitanos eram  ;D Se prestarem atenção o mundo gay deve estar muito ligado ao mundo animal, pois uns chamam-nos de bichos, uns exóticos outros não, outros de bichas..  Segundo gente como aquela os gays são animais que deviam viver e conviver com outros animais... Pûs-me a pensar se não seria interessante fazermos um piquenique num jardim em Lisboa rodeados de bichos e de bichas... Nops, não estou a falar do Parque Eduardo VII  ;D  Pensei no Jardim Zoológico de Lisboa ! Afinal estaríamos rodeados de araras, macacas, catatuas , camelos... penso que seja um sítio super agradável e que à maioria das pessoas traz recordações agradáveis  ;) Se acharem a ideia interessante digam alguma coisa e começa-se a trabalhar .

Cumprimentos

P.S:  Aqueles horses da Gafanha sentiram-se incomodados com os beijos será que os ursos polares do zoo também se irão sentir ?

C0XINHA:
Como é q começou aquilo tudo?

Cnidaria:
o camelo do homem tava a olhar para mim e para o easy_tiger à mais de cinco minutos. Só estava à espera de um pretexto para nos aborrecer... Eu com a minha língura viperina comentei o facto e ele decidiu atacar... mas a situação lá se controlou com a ajuda do restante pessoal... O cheiro a vinho que ele trazia explica tudo... 8)

Beijos e esqueçam os camelos

bluejazz:
Se quiserem aproveitem para contar essa história no tópicos "histórias de discriminação":

http://www.exaequo.34sp.com/forum/index.php?board=3;action=display;threadid=67

C0XINHA:

n diga isso do ps, cnidaria, é agressivo e preconceituoso na mesma e n vale a pena revidar na mm moeda...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa