Outras Conversas > Outras Conversas

O que eu realmente quero?

<< < (2/7) > >>

Soulmate:
Claro que iria adorar o que "Damon" disse, pois de certa maneira, estaria completamente realizada nesse campo, apesar de uma relação tem sempre os seus altos e baixos, mas sem dúvida que estarmos com alguém é uma coisa muito boa, mesmo que muita gente diga, que prefere estar sozinho, porque isso para mim é totalmente impossivel, acho que estarmos com alguém nos completa, completamente. Mas o ser humano, é um ser evolutivo, evolui, e como evlui está sempre sujeito a mudanças, e muda, e essas mudanças por vezes não são nada boas. Acho que devemos mudar sim, mas naquilo que for benefico, porque aquilo que não for, não . :/ Mas é como disse anteriormente, mesmo tento tudo, tudo mesmo, vai sempre exitir algo que não corresponde como queremos, é mesmo assim, algo está sempre a faltar, sempre...
Mas o que eu mais queria, para além de todo esse conjunto já falado, é mesmo adquirir a felicidade, a felicidade, por extremo, mesmo sabendo que nunca a terei inteiramente, mas lutar por ela, pois nada nesta vida, aparece por acréscimo, seria demasiado fácil.

sadyworld:
Concordo contigo...(soulmate)

Será que alguém discorda desses factos e acha que basta uma coisa para resolver tudo e que isso seria o que deseja? Ou todas as pessoas "procuram" o mesmo?
Se todos procuram isso no amor porque há tantas pessoas que sofrem? sei que evoluímos mas essa evolução não é compatível  com a paixão?

--- Citação de: Malibu em 9 de Outubro de 2012 ---Assim que li o título do tópico, e antes de entrar aqui, a primeira coisa que me ocorreu foi: quero viajar. quero viver numa tribo na Indonésia ou mesmo numa cidade grande na China, numa vila no Perú, na fronteira natural entre o Paraguai, Argentina e Brasil, etc. Quero viver no Mundo, quero viver O Mundo.

Entrei no tópico e estive a ler a vossa conversa. Não nego que não me importaria de viver uma paixão ou um Amor, ou os dois, em pleno e de forma genuína e rara (como parece que só acontece na nossa imaginação) mas não parece ser o meu desejo mais profundo. Não me passou pela cabeça até ler o que escreveram. E não é que seja menos sensível por isso mas sou muito desligada de todas essas coisas na medida em que se não as tenho, não as preciso e não as penso porque o meu bem maior sempre foi, e de momento ainda o é, o Mundo. Algo que não consigo explicar e que provavelmente fará com que achem "esta aqui não sabe o que é a vida", mas enfim, não podemos todos desejar o mesmo e ter as mesmas "paixões", certo? Não sei, é o que acho.

Enfim, isto que escrevi foi mais um pensamento para mim. Continuem com a vossa conversa. :)

--- Fim de Citação ---

Faz bem ter outras opiniões fiquei contente com a tua entrada :) nao penso que nao sabes o que é a vida porque como eu disse o amor não é a totalidade e as pessoas sao diferentes e isso é uma das razoes por ter aberto o tópico.

oasisgirl:

--- Citação de: Soulmate em 9 de Outubro de 2012 ---O que eu quero? de encontro à citação que anteriormente está descrita e que de uma certa forma faz sentido, para quem gostar de estar apaixonada/o, para quem gosta de sentir aqueles formigueiros sempre que pensa na outra pessoa (a paixão , o desejo, o encanto, a amizade), acho que na minha opinião eu gostaria disto :) . Gosto muito quando gosto de alguém, quando essa mesma pessoa, está na minha cabeça, e quando penso nela, justamente naquele momento ela manda-me uma mensagem, algo assim. Acho que sem dúvida, para além de todas as sensações que possam existir, na minha opinião acho que o amor, é sem dúvida, das coisas melhores. Logicamente que existem outras, mas é tão bom, consumir o amor que sentimos, ao estarmos com alguém que é tudo para nós, e criar momentos, sonhos, criar projectos, criar sobretudo cumplicidade, respeito, e por trás disso tudo , uma grande amizade, pois antes do amor, essa amizade tem de existir . Quando é amor, também se fazem promessas, mas o que se promete deve-se cumprir, porque se não for assim, estamos a enganar á outra pessoa, e a nós.
Bem, muitas vezes as pessoas dizem - porra, como me fui apaixonar por aquilo? ela não é a pessoa certa para mim, apaixonei-me pela pessoa errada - não! nós não nos apaixonamos pela pessoa errada, simplesmente todas as nossas expectativas que tínhamos por aquela pessoa, mudaram completamente, mas mesmo sabendo de tudo isso, vamos continuar apaixonados, não é isso que vai mudar, se de facto estiveres mesmo apaixonado, agora muda sim, o que a pessoa se tornou, e isso é que ainda mais te magoa, muito mais do que a amares, mas é mesmo assim, infelizmente as pessoas, um dia são uma coisa e outros dias, já estão completamente diferentes, e não dá para perceber, não dá mesmo . E completando isto vou deixar-vos uma pequena citação, que sem dúvida, é verdade - " dizem – é saber quando gostam de nós. Saber quando gostam de nós? Isso é o mais fácil porque quando se gosta de alguém não há desculpas nem “ ai que amanhã não dá porque tenho muito trabalho”, nem “ ai que hoje era bom mas tenho outra coisa combinada” nem “ ai que não vi a tua chamada não atendida”. Quando se gosta de alguém – mas a sério – não há nada mais importante do que essa outra pessoa. E sendo assim, não há sms que não se receba porque possivelmente não vimos, porque se calhar estava a passar num sítio sem rede, porque a minha amiga não me deu o recado, porque não percebi que querias estar comigo.. ".
A verdade é mesmo esta, quando se gosta, acima de tudo, sacrifica-se por outra pessoa, e muitas vezes quando ela nem por isso merece, mas sacrifica-se na mesma. :)

--- Fim de Citação ---
~

Adorei, concordo contigo, sem dúvida muito bem escrito...

Jony86:
O que realmente queria era ser feliz... Coisas tão simples como ter amigas e amigos com quem sair....

Este inferno em que vivo que é a solidão, é a pior dor que se pode sentir... Não tenho ninguem vejo tudo a divertir-se e eu nem alguém para sair e distrair-me um pouco tenho...

Que mal fiz eu? Quando falam comigo só me dão uns conselhozitos e depois lixam-se para mim... Mas para sair tudo me espezinha, vão sair e eu fico de lado... Que dor... QUe dor...

Estou farto! Desesperado, nao sei o que fazer... SOlidão, porquê a mim... Odeio tudo... nao merecia isto

Buwayh:
Quero o que a maioria das pessoas quer: conquistar um lugar ao Sol. Para isso preciso de atingir alguns objectivos considerados fúteis pelas massas para criar condições para ascender na escada do sucesso.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa