Assuntos Gerais > Arquivo

comprar bandeira lgbt

<< < (2/14) > >>

monalisa:

--- Citação de: Lua_Secreta em 14 de Agosto de 2009 ---
--- Citação de: GuyNextDoor em 14 de Agosto de 2009 ---Já agora, sabem qual o preço da mesma e se existe mais de um tamanho? Qual o site da Zayas Editora? ???

--- Fim de Citação ---

ha a pequena e a grande...mas a grande esta esgotada...rondam entre os 16,50euros e os 35...penso eu de que... :P

--- Fim de Citação ---

O site da Zayas Editora é http://www.zayas-editora.com
Clicas em "Produtos", e depois em "outros artigos", e encontras as bandeiras lgbt e outras coisas.
Os preços estão no site mas penso que são os que a Lua Secreta indicou. Os sócios da rede ex aequo têm direito a desconto.

Acho que os preços são um pouco elevados, pelo menos em comparação aos que encontrei em Madrid. Basta dizer que lá comprei a minha bandeira lgbt, de tamanho grande, por 5 euros...  :-X Mas é o que faz a falta de oferta em Portugal e o excesso de oferta em Espanha onde se encontra este tipo de coisas em todo o lado.

_tiago_:
E não sabem de nenhum site espanhol que mande por correio? :P

monalisa:

--- Citação de: _tiago_ em 15 de Agosto de 2009 ---E não sabem de nenhum site espanhol que mande por correio? :P

--- Fim de Citação ---

Como algumas dessas lojas que têm produtos com a temática lgbt, bandeiras e outras coisas, também têm outro tipo de produtos, relacionados mais com sex-shop, portanto, para maiores de 18 anos, não posso postar aqui no fórum o link para essas lojas, mas enviei-te mp com essa informação.  :) Como te disse na mp, não sei se enviam para Portugal, mas é uma questão de os contactares para perguntar essa questão.

Lua_Secreta:

--- Citação de: monalisa em 14 de Agosto de 2009 ---
--- Citação de: GuyNextDoor em 14 de Agosto de 2009 ---Já agora, sabem qual o preço da mesma e se existe mais de um tamanho? Qual o site da Zayas Editora? ???

--- Fim de Citação ---

ha a pequena e a grande...mas a grande esta esgotada...rondam entre os 16,50euros e os 35...penso eu de que... :P

--- Fim de Citação ---

Clicas em "Produtos", e depois em "outros artigos", e encontras as bandeiras lgbt e outras coisas.
Os preços estão no site mas penso que são os que a Lua Secreta indicou. Os sócios da rede ex aequo têm direito a desconto.

Acho que os preços são um pouco elevados, pelo menos em comparação aos que encontrei em Madrid. Basta dizer que lá comprei a minha bandeira lgbt, de tamanho grande, por 5 euros...  :-X Mas é o que faz a falta de oferta em Portugal e o excesso de oferta em Espanha onde se encontra este tipo de coisas em todo o lado.

--- Fim de Citação ---

obgd monalisa pla informacao.. keres m vender a tua? lol brincadeirinha.... :P

monalisa:

--- Citação de: Lua_Secreta em 15 de Agosto de 2009 ---
--- Citação de: monalisa em 14 de Agosto de 2009 ---

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Acho que os preços são um pouco elevados, pelo menos em comparação aos que encontrei em Madrid. Basta dizer que lá comprei a minha bandeira lgbt, de tamanho grande, por 5 euros...  :-X Mas é o que faz a falta de oferta em Portugal e o excesso de oferta em Espanha onde se encontra este tipo de coisas em todo o lado.

--- Fim de Citação ---

obgd monalisa pla informacao.. keres m vender a tua? lol brincadeirinha.... :P

--- Fim de Citação ---

Fora de brincadeiras, visto que em Portugal há pouquíssima oferta desse tipo de produtos de temática lgbt, livros, filmes, bandeiras lgbt, etc..., pensei em criar uma loja cá em Portugal, semelhante às muitas que vi na chueca. Cheguei até a contactar uma dessas lojas via e-mail, a propor a criação de uma loja dessas cá, através de franschising. Responderam-me que gostaram da ideia, vão transmiti-la aos responsáveis financeiros da empresa e que brevemente me contactam para uma resposta sobre isso.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa