Outras Conversas > Outras Conversas

Elogios!

(1/26) > >>

Videl:
Bom, como tavamos a ficar off topic no cantinho dos novos membros...vamos elogiar o people aki, ok? :P
kero elogiar a gothic pelo k se tem empenhado nisto  :up :up :up
kero elogiar a minha avó materna k é um espetáculo! a minha madrinha por ter uma mente taoooooooo aberta! o meu irmão de kem gosto mttttttttttt! um amigo meu k neste momento is to far way, tantos kilometros k nem sei especificar...! e tudo isto por serem todos pessoas excelentes  :up :up :up :up :up :up :up :up

GothicWish:
nao elogio ninguém... cada um sabe o k é e cada um sabe k estamos todos agradecidos por ser assim   :-*
apenas agradeço, agradeço o k disseste d mim, agradeço tudo o k tenho (nem tudo, mas o k me agrada), agradeçoa tudo e todos por tudo ....

um big OBRIGADAH  :-*

bluejazz:
E eu agradeço à van e elogio-a pela sua arte e o contributo que faz dela... :up :-*

E elogio todos aqueles que se empenham para tornar as coisas melhores para todos e agradeço o contributo que têm dado para sermos todos cada vez mais ex aequo! ;)

:-*

timmy:
Bom, eu começo por elogiar a ex aequo como assossiação pk... pk será? :P Elogio este fórum pk realmente o merece, tem servido de "terapia" n só a mim como acredito k tb a muita mais gente.

Kero elogiar tb o Mars_Crazy por ser a pessoa querida, espectacular, divertida, companheira, amiga, enfim um montes de coisas boas para o descrever. Nc duvides disso num único momento. És especial e sabe-lo bem :)

Mais elgios... deixa cah ver... aos meus pais pk fizeram esta prenda tão perfeita... eheheheheh :P aos meus amigos k me têm dado imenso apoio e axo k ficamos por aki hj

d3LuX:
Hoje quero elogiar uma pessoa especial que, possivelmente, passará por aqui várias vezes como convidado. Não me vou especificar muito porque ele sabe muito bem que é.

Este bj é só para ti. :-*

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa