Assuntos Gerais > Arquivo

E se fossem criadas reuniões para os pais?

<< < (2/11) > >>

blueboy:

--- Citação de: noitidartnoK em 28 de Março de 2007 ---E se eu te responder que já estamos a pensar em algo muito parecido e que vai nesse sentido?  ;D

--- Fim de Citação ---

Seria óptimo, imagino que não sejam reuniões com o mesmo formato que as nossas, mas imagino que uma brochura para pais e uns "encontros" nacionais e/ou locais seriam uma óptima ideia. Será que é algo deste género?

Espero ansiosamente por novidades.  ;)

Thumbnail:
Acho que mais importante que as reuniões seria uma espécie de 'consulta familiar' em que se abriam portas aos pais em público ou em privado para os apoiar, ensinar e acalmar -) As reunioes seriam de outra ordem e provavelmente nao teriam tanta aderencia. Nao sei.

bluejazz:
Para tal penso que são necessários pais voluntários para organizar uma iniciativa regular do género (sei que a rede ex aequo acolheria de bom grado pais voluntários para oferecer esse recurso no âmbito da associação). Seria com certeza um recurso óptimo para pais com dificuldades ou que queiram falar com outros na mesma situação. :)

hottie:
Desconfio que só funcionaria muito pontualmente e em pequenas quantidades, but why not give it a try?

Mr Unchained:
Era de facto uma coisa interessante, trocarem pontos de vista, o que sentem em relaçao a esta nova descoberta e seria bom para verem que "o meu filho ou filha.. não é o unico".. seria um passo para aceitaçao de alguns.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa