Assuntos Gerais > Arquivo

E se fossem criadas reuniões para os pais?

<< < (11/11)

zita:
http://dezanove.pt/220036.html

vejam esta entrevista, mostrem aos vossos pais.... sempre que possivel, claro!

carolinalg:
Se calhar , a minha mãe ia ter dificuldades em ir , mesmo sentindo a curiosidade que eu sei que ela sente no que toca a LGBT. Nunca se habituou a perguntar-me muitas coisas , mas sei que , desde que lhe contei que namoro , que a cabeça dela anda um Big Bang (em versão perguntas).

Podia ser criada uma reunião por ano para os pais/tutores irem também. Ou... essa é a função da AMPLOS?

T-Rex:
A AMPLOS é uma boa opção, sim :) Em alternativa, os grupos locais costumam ter, pelo menos, uma reunião dedicada ao tema de "familiares e amigos"; há quem traga familia e amigos para essa reunião

carolinalg:

--- Citação de: T-Rex em 11 de Abril de 2015 ---A AMPLOS é uma boa opção, sim :) Em alternativa, os grupos locais costumam ter, pelo menos, uma reunião dedicada ao tema de "familiares e amigos"; há quem traga familia e amigos para essa reunião

--- Fim de Citação ---

Pronto, mas o que eu questionava mesmo eram reuniões regulares.. não pontuais, como aquela que a REA efetua uma vez por ano, ou assim... Nesse caso, aplica-se mais a AMPLOS. Certo? Vou pesquisar. Obrigada, T-Rex!

Alexandra Cardoso:
Existem essas reuniões. Não são exclusivas dos pais mas pelo menos no Porto já existiu essa reunião. Não compareci à mesma mas foi a informação que me chegou. O tema é "Pais e amigos" se não me engano.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa