rede ex aequo

Olá Visitante21.out.2021, 03:58:38

Autor Tópico: Onde é que o people se reune em leiria centro?  (Lida 6668 vezes)

Onde é que o people se reune em leiria centro?

Offline ct_d

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • My twitter :D
olá pessoal

Sendo ainda uma recente homo ou bi(duvidas permanecem na minha mente), gostaria que o pessoal mais apto na área divulga-se aqui quais os lugares onde as meninas e os meninos mais se reunem, não têm de ser propriamente bares lgbt, podem ser sitios comuns a todos nós..  :D

é dificil uma pessoa se interiorizar, todos os dias reparamos em montes de pessoas... e saber as suas preferencias facilita um pouco mais uma aproximação. ;)

Eu costumo andar muito no puzzel bar, santana, alibi, alguns bares do terreiro. ;D

onde voces costumam andar mais?
Era bom que disse-sem lugares aki em leiria centro...  :-\
à muitos jovens estudantes, sem carro, que gostariam de saber um pouco mais disto xD

:-*

Offline fini

• Membro Sénior
    eheheh andas pelos mesmos sítios que nós então! =P
    é assim eu não costumo sair tanto quanto isso por causa da escola e tal mas têm-me dito que no Beat é que acontecem muitos "shows lesbicos"(o pessoal vai bebado e tal...o normal..)
    Eu não sou a melhor pessoa para falar de saídas pois cada vez saio menos...mas como em Leiria não há grandes alternativas durante a semana são os barezinhos do terreiro e rua direita depois Beat ou Alibi e ao fds há o Why Not que fica mais deslocado do centro..
    Agora se não fores a um bar assumidamente LGBT como o Why Not tens é de andar de olhos bem abertos pa ver o pessoal(o que a meu ver em Leiria nem é assim tão complicado =P)

Offline ct_d

• Membro Sénior
      eheheh andas pelos mesmos sítios que nós então! =P
      é assim eu não costumo sair tanto quanto isso por causa da escola e tal mas têm-me dito que no Beat é que acontecem muitos "shows lesbicos"(o pessoal vai bebado e tal...o normal..)
      Eu não sou a melhor pessoa para falar de saídas pois cada vez saio menos...mas como em Leiria não há grandes alternativas durante a semana são os barezinhos do terreiro e rua direita depois Beat ou Alibi e ao fds há o Why Not que fica mais deslocado do centro..
      Agora se não fores a um bar assumidamente LGBT como o Why Not tens é de andar de olhos bem abertos pa ver o pessoal(o que a meu ver em Leiria nem é assim tão complicado =P)

humm...devo andar um pouco ceguita :P tenho de começar a olhar mais em meu redor;)
      pois.. nunca vi assim muito pessoal... mas mesmo ao se ver é dificil uma pessoa se juntar...so mesmo se for po beat e estiver meia alcolizada :D lool
      mas pessoalmente gosto mais do alibi xD

Bjokita menina estudiosa xD  tenho de ver se me aplico também e penso menos nisto xP

Offline putocaldas

• **
        • Membro Júnior
        os teus sentidos nomeadamente o teu gaydar há de se ligar =P  n tou a falar do site gaydar tou a falar mm do termo radar gay xD pa evitar confusoes =p

Offline ct_d

• Membro Sénior
          os teus sentidos nomeadamente o teu gaydar há de se ligar =P  n tou a falar do site gaydar tou a falar mm do termo radar gay xD pa evitar confusoes =p

Já me ando a familiarizar com esses novos termos xD 

Offline fini

• Membro Sénior

humm...devo andar um pouco ceguita :P tenho de começar a olhar mais em meu redor;)
            pois.. nunca vi assim muito pessoal... mas mesmo ao se ver é dificil uma pessoa se juntar...so mesmo se for po beat e estiver meia alcolizada :D lool

Bjokita menina estudiosa xD  tenho de ver se me aplico também e penso menos nisto xP

muito ceguita mesmo xD

Offline ct_d

• Membro Sénior

muito ceguita mesmo xD

Oh... sou uma ceguinha doida :P
              ehehehe  mas é verdade k n se vêm mt divulgadas... ainda to a aprender a detectar com o gaydar (to em formação) ;)

manexa

• Visitante
                alguem me diz cm posso chegar ao why not??

Offline Diva

• Membro Ultra
                  Olá, lembro-me de já ver a explicação do trajecto para o Why not em outro post e andei à procura dele...

"para ir para lá, segues a estrada para a batalha...  como agora tem um separador, tens de fazer inversão de marcha num local devidamente assinalado... fica a seguir a umas bombas da BP, na zona da Azoia... passas a azoia e procuras um sinal azul de inversão de marcha... qualquer coisa de mil homens... (nome da placa no local de inversão de marcha)... (agora fizeram uma rotunda, contornas a rotunda) e estas novamente de regresso para leiria, viras à direita onde diz "casal da cortiça"... segues sempre em frente... passas uma ponte e segues em frente... cruzamento, e sempre em frente... tens uma subidazinha e é do lado esquerdo... vale muito a pena!!!

Vale a pena...
                    Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
                     Mahatma Gandhi

manexa

• Visitante
                    obrigada diva!!! este fim de semana vou tentar aparecer por la!!!

Offline Clea

• **
                      • Membro Júnior
                      • "I'm not bad, I'm just drawn that way!"
                      Olá, lembro-me de já ver a explicação do trajecto para o Why not em outro post e andei à procura dele...

"para ir para lá, segues a estrada para a batalha...  como agora tem um separador, tens de fazer inversão de marcha num local devidamente assinalado... fica a seguir a umas bombas da BP, na zona da Azoia... passas a azoia e procuras um sinal azul de inversão de marcha... qualquer coisa de mil homens... (nome da placa no local de inversão de marcha)... (agora fizeram uma rotunda, contornas a rotunda) e estas novamente de regresso para leiria, viras à direita onde diz "casal da cortiça"... segues sempre em frente... passas uma ponte e segues em frente... cruzamento, e sempre em frente... tens uma subidazinha e é do lado esquerdo... vale muito a pena!!!

Vale a pena...

Não pude de deixar de fazer umas pequenas correcções, tendo em vista que vivo muito perto do why not, e o corte de que falas nada tem a ver com a Azoia que fica na zona da renault!
                      Realmente para ir para o why not temos de seguir no sentido Leiria-Batalha, passa-se o continente, passa-se a La Redout, passa-se a Renault, segue-se em frente na rotunda que vai para a maceira, continua-se até se encontrar outra rotunda , contorna-se a rotunda para voltar novamente para o sentido de Leiria e logo uns metros à frente tem um corte à direita depois é sempre em frente por uma recta até chegar a uma subida um pouco ingreme e o Why not fica à esquerda no topo da subida!
                      Antigamente é que se seguia em frente, passava-se as bombas da Galp ( não da BP), uns metros à frente do lado esquerdo tem um corte que diz Golpilheira e Casal Mil Homens, fazia-se inversão de marcha aí, voltava-se a ir pelo caminho inverso, ou seja passava-se novamente as bombas da Galp  e logo depois da Mitsubishi cortava-se então à direita! :)
                      Mas agora com a nova rotunda não há necessidade de fazer inversão de marcha no corte da Golpilheira! :)
                      « Última modificação: 8 de Setembro de 2009 por Clea »
                        "Oh, no I never got over those blues eyes
                        I see them every where
                        I miss those arms that held me
                        When all the love was there"
                        Johnny Cash

Offline Diva

• Membro Ultra

"para ir para lá, segues a estrada para a batalha...  como agora tem um separador, tens de fazer inversão de marcha num local devidamente assinalado... fica a seguir a umas bombas da BP, na zona da Azoia... passas a azoia e procuras um sinal azul de inversão de marcha... qualquer coisa de mil homens... (nome da placa no local de inversão de marcha)... (agora fizeram uma rotunda, contornas a rotunda) e estas novamente de regresso para leiria, viras à direita onde diz "casal da cortiça"... segues sempre em frente... passas uma ponte e segues em frente... cruzamento, e sempre em frente... tens uma subidazinha e é do lado esquerdo... vale muito a pena!!!

Vale a pena...

Não pude de deixar de fazer umas pequenas correcções, tendo em vista que vivo muito perto do why not, e o corte de que falas nada tem a ver com a Azoia que fica na zona da renault!
                        Realmente para ir para o why not temos de seguir no sentido Leiria-Batalha, passa-se o continente, passa-se a La Redout, passa-se a Renault, segue-se em frente na rotunda que vai para a maceira, continua-se até se encontrar outra rotunda , contorna-se a rotunda para voltar novamente para o sentido de Leiria e logo uns metros à frente tem um corte à direita depois é sempre em frente por uma recta até chegar a uma subida um pouco ingreme e o Why not fica à esquerda no topo da subida!
                        Antigamente é que se seguia em frente, passava-se as bombas da Galp ( não da BP), uns metros à frente do lado esquerdo tem um corte que diz Golpilheira e Casal Mil Homens, fazia-se inversão de marcha aí, voltava-se a ir pelo caminho inverso, ou seja passava-se novamente as bombas da Galp  e logo depois da Mitsubishi cortava-se então à direita! :)
                        Mas agora com a nova rotunda não há necessidade de fazer inversão de marcha no corte da Golpilheira! :)

Olá Clea.

Essas indicações não foram dadas por mim, apenas fiz copy and past às orientações que me deram aqui neste fórum há alguns anos atras quando fui pela primeira vez ao Why Not.

Nessa altura ainda não tinham feito uma rotunda. Agora já a fizeram e fiz a respectiva indicação no post.

Mas... o importante é que consigam lá chegar...  ;)
                          Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
                           Mahatma Gandhi

Offline BrokenAngel

• Membro Ultra
                          • ---AloneAgain---
                            • Silent Words in the Darkness
                          Há sempre o caminho pelo Telheiro.

É o caminho que faço. Virar no Galego. Depois à direita no qqr-coisa Retiro (Bombas de combustível no meio do mato) e sempre em frente. No entroncamento virar à direita e estacionar.
                            E quando o futuro não está nas nossas mãos? Deixamo-nos ir? Tentamos ser donos? Resignamo-nos?

Silent Words in the Darkness 

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                            34 Respostas
                            16442 Visualizações
                            Última mensagem 22 de Junho de 2011
                            por SofiaDiener
                            33 Respostas
                            13039 Visualizações
                            Última mensagem 29 de Abril de 2010
                            por Akumu-San
                            Visitem o Centro LGBT!