Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV
Filmes e documentários LGBT
nevertoolatetobehappy:
--- Citação de: Arch em 5 de Janeiro de 2014 ---Ontem vi Shelter... sim, admito, só o vi ontem, adiei e adiei... mas gostei muito.
No festival lgbt vi o Freier Fall e está no topo da minha lista.
--- Fim de Citação ---
Eu por acaso, agora à distância, não acho que o Shelter tenha sido um filme que me marcou muito, nem acho que o vá rever, embora tenha gostado. Mais ou menos na mesmo período, vi o Weekend e esse já gostei bastante. :)
Vou contudo ver o Freier Fall. Obrigado por me lembrares! :P
Arch:
--- Citação de: nevertoolatetobehappy em 5 de Janeiro de 2014 ---
--- Citação de: Arch em 5 de Janeiro de 2014 ---Ontem vi Shelter... sim, admito, só o vi ontem, adiei e adiei... mas gostei muito.
--- Fim de Citação ---
Eu por acaso, agora à distância, não acho que o Shelter tenha sido um filme que me marcou muito, nem acho que o vá rever, embora tenha gostado. Mais ou menos na mesmo período, vi o Weekend e esse já gostei bastante. :)
--- Fim de Citação ---
O Weekend foi o primeiro que vi, acho-o um pouco mais realista em relação ao Shelter. Mas é difícil comparar dois filmes que seguem direcções diferentes. Experimenta ver o Freier Fall e depois partilha a tua opinião :)
nevertoolatetobehappy:
--- Citação de: Arch em 5 de Janeiro de 2014 ---
--- Citação de: nevertoolatetobehappy em 5 de Janeiro de 2014 ---
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
O Weekend foi o primeiro que vi, acho-o um pouco mais realista em relação ao Shelter. Mas é difícil comparar dois filmes que seguem direcções diferentes. Experimenta ver o Freier Fall e depois partilha a tua opinião :)
--- Fim de Citação ---
Sim, são filmes diferentes, mas prefiro a realização e história do Weekend, nomeadamente as personagens. Eu depois partilho. :)
Abraço
Mr Unchained:
Vi hoje e enfim, fartei-me de chorar. Porque é que nós LGBT temos um caminho tão difícil para percorrer, tanto para lutar e tanto para sobreviver, temos de travar tantas batalhas enquanto outros jovens simplesmente vivem.
Não é um filme que prime pela representação, acho a prestação dos actores muito fraquinha, mas é mais uma boa história sobre a homossexualidade na juventude, num meio pequeno, dois jovens pertencentes a duas famílias desestruturadas, uma bonita paixão inocente que tenta sobreviver a tudo isso (mais não posso revelar para não fazer spoiler), apesar de tudo o que acontece, o final é um sinal de esperança.
kenprt:
Eu já vi o Free Fall e gostei... Vi ontem o Hawaii.
https://www.youtube.com/watch?v=DU0qmw2Ct0o
Se quiserem vê-lo com boa qualidade mandem msg.
Não sei se já viram o filme Contracorrente? Recomendo esse.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa