Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV
Disney/Dreamworks
Croft:
Olá pessoal!! Antes de mais uma boa 6ªfeira a todos!!
Sei que há muita gente que aprecia desenhos da Disney/Dreamworks e resolvi criar este tópico, pois estes clássicos e alguns filmes já recentes não escolhem idades! Muitos deles têm histórias encantadoras e lições de moral que podem mudar as atitudes das pessoas! Não se tratam apenas de desenhos animados infantis na minha opinião! Além disso têm bandas sonoras grandiosas, muitas delas vencedoras de óscares! Aqui vão os meus preferidos:
Disney:
-Pocahontas
-Rei Leão
-Hércules
Dreamworks:
- é sem dúvida Spirit- o espírito selvagem, retrata o desejo inquebrável de um animal ao querer ser livre, selvagem, não ter fronteiras, ser um espírito não domesticável, não domável! Aconselho vivamente!! E o cavalo é lindíssimo!
Qual o vosso filme preferido? Qual é que voces acham que é representativo da vossa vida? Já algum vos fez mudar de atitude?
Um grande beijinho, um optimo fim-de-semana e sucesso para o fórum! ;) :up
Totally_Lost:
O meu filme favorito é sem sombra de dúvida o Rei Leão. Só aquele início do filme com o "Circle of Life"...
Confesso que sempre que vejo aquilo vêm-me as lágrimas ao olhos, arrepio-me todo. :-X Aquela cena tá perfeita em todos os sentidos.
E o resto do filme não lhe fica atrás, embora a história não me toque muito a nível pessoal, acho que acaba por tocar a toda a gente.
E depois há a melhor dupla que a disney já criou "Timon e Pumba" lol lol lol lol lol lol lol
*Annabelle*:
Eu escolhi As crónicas de Nárnia, mas claro, que tenho outros filmes que gosto bastante, como a Pocahontas e a Bela e o Monstro! Também gosto mto do Spirit e da Anastacia (mas axo k não é da Disney nem da Dreamwoks!).
Estes clássicos, têm sem dúvida grandes bandas sonoras de grandes compositores (ex: Hans Zimmer), que ao ouvi-las dão-me imensos arrepios!! São histórias de encantar para miúdos e graúdos!
Croft:
--- Responder ---O meu filme favorito é sem sombra de dúvida o Rei Leão. Só aquele início do filme com o "Circle of Life"...
Confesso que sempre que vejo aquilo vêm-me as lágrimas ao olhos, arrepio-me todo. Aquela cena tá perfeita em todos os sentidos.
E o resto do filme não lhe fica atrás, embora a história não me toque muito a nível pessoal, acho que acaba por tocar a toda a gente.
E depois há a melhor dupla que a disney já criou "Timon e Pumba"
--- Fim de Citação ---
É exactamente o inicio com o "Ciclo da Vida" que me dá arrepios! Mas tb aquela parte do fim, em que o Simba (já adulto) sobe ao trono a chover!! :D
cristina:
apesar de não ter visto alguns filmes da Disney/dreamworks, gostei bastante do Shrek, tanto o primeiro como o segundo. são bastante cómicos
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa