rede ex aequo

Olá Visitante01.jul.2022, 00:01:23

Autor Tópico: O meu irmão trata-me mal  (Lida 19420 vezes)

O meu irmão trata-me mal

Offline Ibearico

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
O meu mano curte bué ter um mano gay! lol! A vida ficou bem mais fácil depois de lhe ter dito e ainda nos divertimos com isso!
    Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

O meu irmão trata-me mal

pallladio

• Visitante
    o meu irmao é uns anos mais novo que eu... e sempre me pareceu logo desde puto muito homofobico e um bocado racista (que duas coisas boas para se ver num puto), com o tempo melhorou...
    a uns anos entre os 16 e os 18 voltou a piorar... mas desde que começamos a partilhar o pc e com toda a certeza ele viu n coisas que tenho por aqui... que nunca me dei muito ao trb de esconder...
    aos poucos deixou de fazer comentarios... e a pouco tempo apanhei-o a falar com a namorada... (ela tem um flate mate gay pelo que percebi) e ela dizia que ele era uma pessoa como as outras e o meu irmao nao fez comentarios assim tao maus quanto esperava...
    eu acho que aos poucos eles vao ganhando noçao...
    e se ainda nao contou aos teus pais... é pq tb nao esta a pensar contar assim tao rapidamente... pq s tivesse ficado muito chocado... tinha contado logo... julgo eu... e tal como tb ja alguem disse... ele tb pode ter algo de curioso...

O meu irmão trata-me mal

Offline aparelhinhos

• Membro Total
      Encontrei este tópico hoje, estou chocado!!!!!
      Como é que uma pessoa como  o nosso irmão, a pessoa mais próxima muitas vezes é capaz de tais barbaridades.
      Sinceramente dou graças ao irmão que tenho, porque este já não é a primeira situação que conheço.
      Eu tenho um irmão mais velho, com 33 anos, e sempre tivemos uma relação super próxima, houve casos em que havia problemas com as namoradas dele e tudo, lool, só de lembrar é de rir.
      Eu revelei-me ao meu irmão à coisa de 1 ano e meio, num restaurante super calmo, e eu estava nervosíssimo pois  eu é que tinha marcado aquele jantar. Quando chegamos à altura do café, perguntou-me o que eu queria lhe contar, e lá lhe disse, a reacção foi ..., tão leve, basicamente desmanchou-se a rir, como disse o restaurante era calmíssimo, tudo a olhar, e disse basicamente isto, e que para mim foi muito importante: "Puto há muito tempo que esperava que sentisses que devias de ter esta conversa comigo, deixei-te ganhar esse tempo sem pressões e quero que saibas que para mim o que interessa é que seja feliz, o resto não interessa nada!"
      Hoje em dia continuamos ainda mais unidos e reforçamos a nossa ligação.
      Sinceramente sinto-me um felizardo com o irmão que tenho.
        José!

O meu irmão trata-me mal

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
        Nao sou assumido perante a minha familia, mas mesmo assim o meu irmao nao me faria tal ele nao me pode julgar.
        Ja fez muitas asneiras e eu e ele apenas falamos um para o outro caso necessario, cada um tem a sua vida e assim somos felizes  :o
          Não fiques atrás... mostra o que sentes!

O meu irmão trata-me mal

pallladio

• Visitante
          a minha relaçao com o meu irmao melhorou bastante desde que ele entrou na faculdade em uma outra cidade de portugal.
          agora ate falamos, ainda este fim de semana ele estava a contar que havia terminado com a namorada.
          a idade vai alterando algumas coisas.
          nos partilhamos o pc, portanto duvido que ele nao saiba que sou gay, quando ele era adolescente a relaçao era bastante problematica e ele parecia-me bastante homofobico. agora parece-me bem menos.

O meu irmão trata-me mal

Offline Driretlanii

• Membro Sénior
            • A vida é efémera, o amor eterno...
            Felizmente ambos os meus irmãos sabem e isso não alterou nada... Aliás, a minha irmã diz que me prefere ver com uma rapariga do que com um rapaz!  ;D
              Darkness has fallen upon me

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              50 Respostas
              19443 Visualizações
              Última mensagem 30 de Agosto de 2011
              por Dumb:)
              60 Respostas
              32882 Visualizações
              Última mensagem 23 de Julho de 2014
              por Lehane
              10 Respostas