rede ex aequo

Olá Visitante01.jul.2022, 00:35:15

Autor Tópico: O meu irmão trata-me mal  (Lida 19420 vezes)

Re:O meu irmao trata-me mal

Offline Miguel_G

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
  • Boys Rock
 :'( Sim tenho certeza dessa informaçao...

Mas o meu irmao é tao duro com ele proprio... Esta mesmo decidido a ignorar-se...

Offline timmy

• Membro Vintage
    Bom, só reparei neste tópico agora... e realmente a tua situação n é nada facil miguel... Tendo tu a certeza k ele tb é gay... atrevo me a dizer k já lhe tens por onde pegar caso ele algum dia chegue a concretizar a chantagem de contar aos teus pais, assim n estás a nora.

Outra coisa, n tens mais irmãos?
    Deve tb estar a ser complicado p ele... pois se (presumo eu) lhe era dificil aceitar se cm homossexual, sabendo agora k o seu irmão tb é, ele pode acabar por, inconscientemente sentir uma certa raiva de ti, pelo facto de constatar k o sao os 2, ou seja, caso um dia tu te venhas a assumir aos teus pais, a "responsabilidade" de lhes dar netos cabe ao teu irmão e ele terá uma opção muito delicada em mãos... casa c uma muher por aparências, ou vai contra td e tds e vive a sua vida, com um homem. Eu sei k isto n é td assim tao linear, k um casal homossexual pode vir a ter filhos, ker seja biologico de um deles, ou outras opções... mas p kem n tem mta informação as portas parecem fechar-se ainda mais.

Eu n sou psicologo nem coisa k se pareça, n estou a tentar estudar o teu irmão, mas apenas me pus no lugar dele e tentei compreender a razão pela kual ele se comprta dakela maneira... acaba por, de certo modo, te estar a castigar por tb seres gay... por ambos os filhos o serem, castiga te por seres o k és... e, muito provavelmente,  por ele n ser o k gostaria de ser

Boa sorte ;) :up

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
      • Anti Social
        • Naruto Yaoi forum
      q belo raciocinio..mas tenho a certeza q o caso do meu irmao naum é esse.

Offline Emanem

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      • Será loucura? Não... é paixão!

:o :o Tou sem palavras!  :o :-X :-X
        Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

devious_angel

• Visitante
         Bem...so vi hoje este tópido, e como o Timon disse é uma situação bastante dificl e mt delicada.Mas como podes ter tt certeza k o teu mano tb é homossexual???

Offline temporary_user

• Administração
          • Membro Vintage
          • Forever young, I want to be forever young.
          Bem...so vi hoje este tópido, e como o Timon disse é uma situação bastante dificl e mt delicada.Mas como podes ter tt certeza k o teu mano tb é homossexual???

:up o irmão já n o trata mal :P
            “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

devious_angel

• Visitante
             é bom ouvir isso, né? ;D Mas ele afinal é mm homossexual?Como é o Miguel descobriu com tt certeza? ;)

Lipe22

• Visitante
              Timon, realmente tivestes um bom raciocinio e muito pratico ;)

Ainda bem que essa historia teve um fim feliz... :)

Offline neoro_girl

• *
                • Novo Membro
                • entweder fickst du oder du gehst von oben weg..=P
                concordo... ;D
                nakela o meu manu tb m trata mal mas n sabe k sou bi...nakela axu k os manos nunca foram de darem se bem n sei pk(mas isto n tem nada a ver com um assunto nest topico :-X)
                  =)

O meu irmão trata-me mal

Offline x-icon

• Membro Ultra
                  • Keep on Jumping!
                    • CO-MYX-TURA
                  Eu e o meu mano n somos muito próximos mas sempre nos chamamos bixa, vaca, pu#@ e etc um ao outro...  :-X
                  Por isso quando lhe contei ele podia ir dizer à vontade aos meus pais pq eles iam axar k tavamos no gozo um com o outro (como sempre)...  lol

Aliás quis contar aos meus pais e foi o meu irmão que me pediu para o não fazer. Conhecendo a peste tenho a certeza k se eu quisesse fazer um segredo à volta disso ele era o primeiro a ir contar. Por isso, Miguel, se calhar o melhor é fazeres de conta que não te interessa. Até lhe podes dizer k keres contar juntamente com ele. Se for tão pestilento como o meu maninho vais ve que desiste logo.
                    comyxtura.blogspot.com

O meu irmão trata-me mal

nicsparks

• Visitante
                    Meu mano mais velho antes do meu coming out, era para mim como o meu saco de boxe e vice versa, mas a quando a minha saída de casa tornou-se no meu confidente e agora até quer conhecer a pessoa com quem namorar no momento!....

Um dos aspextos mt positivo do meu coming out :) ;:)

kisses
                    ñics :-*

O meu irmão trata-me mal

Offline reguila

• Membro Ultra
                      • "Sê Plural como o Universo" F. Pessoa
                      Acho que o teu irmão precisa mesmo do teu apoio...
                      Contudo não deves deixar que te humilhe...
                      Tenta fazer Bluff do género tanto te faz que ele conte ou não...pode ser que ele perceba que sem poder contra ti deve unir-se a ti... sei lá!
                      está confusa essa situação...
                      tem coragem...
                        EFEITO BORBOLETA:
                        “You can't change who people are without destroying who they were.” * “Predictabilidade: O bater de asas de uma borboleta no Brasil poderá provocar um tornado no Texas”

O meu irmão trata-me mal

Agapito

• Visitante
                        Não estarão a pôr a carroça á frente dos bois?
                        Sendo irmão mais velho, há a possibiliddade de estar só a xingar o rapaz. Eu faço-o constantemente com a minha irmã...
                        Talvez fosse melhor ele não fazer nada por enquanto. Os irmãos mais velhos não cumprem todas as ameaças e chantagens que fazem aos mais novos.
                        Quanto ás festinhas e tal, pode não ser nada de mal. Afinal são irmãos... Mas se começares a não gostar mesmo da brincadeira, podes sempre apanhá-lo a dormir e deitar-lhe álcool etílico ou terebentina nos tintins. vais ver que tão cedo não te chateia.  ;)

O meu irmão trata-me mal

zezecb500

• Visitante
                          Não tenho irmãos nem irmãs :P...mas com o meu feitio se tivesse e eles/as se atrevessem a tratar-me mal...uiuiuiuiuiui :devil o k eu não lhes fazia até aprenderem a respeitar a vida,escolha,privacidade etc...a sério k podem pensar k é facil para mim falar pk não os tenho,mas acredito k muitos sofram kom esse tipo de situação e respeito!!!
                          Força ;)

O meu irmão trata-me mal

Offline Patty

• *
                            • Novo Membro
                            Nossa! Q pesadelo!

Seu irmão é mesmo um invejoso!  :P Acho que ele faz isso porque ele também é homossexual ou pelo menos tem tedencias e vontades homossexuais! :o E se for isso  mersmo, ele só faz  isso com você porque ele deve ter uma "cabeça" bem ultrapassada e assim como seus pais não quer se dar ao desejo e como você já sentiu os "prazeres da vida"  ;D ele sente inveja ou ciume por ser o mais velho e ter que "dar-se ao exemplo" enquanto queu você goza a vida como ele sempre quis... entendeu a moral da história? ;)

:-*

Te cuida!

Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!

O meu irmão trata-me mal

nicsparks

• Visitante
                              O irmão do meu amigo trata-o tao mal psicologicamente, que até <manda  mensagens aos amigos dele a dizer que ele tá a morrer....:( :(:(

enfim,... :-\

O meu irmão trata-me mal

Offline temporary_user

• Administração
                                • Membro Vintage
                                • Forever young, I want to be forever young.
                                (...)Mas agora tou curioso em saber se ele já saiu do armário (pelo menos da mente dele)! E ainda mais interessante é o facto de o irmão de 16 anos estar tão à vontade com o facto de ser gay e o outro continuar fechado!(...)

Sim, saiu do armário pouco tempo depois.. Isto foi há 2 anos, ele tem agora 18 :)
                                  “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

O meu irmão trata-me mal

LusoBoy

• Visitante
                                  Ultimamente o meu irmão mais velho tem-me tratado mal e eu não entendo bem porquê. Como irmão mais velho sempre foi a função dele chatear-me  :-X mas agora é totalmente diferente. Desconfio que se tenha apercebido finalmente da minha orientação sexual e que não aceite bem mas é estúpido porque é algo que não tem nada a ver com ele. Não estava à espera de encontrar este tópico...

O meu irmão trata-me mal

Offline nessa

• *
                                    • Novo Membro
                                    • A vida é para amar e receber amor e ser Feliz:)
                                    Por favor, preciso de ajuda!

Tenho 16 anos e o meu irmao (hetero) tem 18! Ele descobriu que sou gay e desde aí nunca me larga! É pior que uma sombra... Faz de mim o seu "escravo"!!!!

Pede-me pa fazer coisas pa ele... e se nao o fizer ele atreve-se a contar aos nossos pais a verdade sobre mim! Mas isso seria um pesadelo... Eles odeiam gays... Haveria consequencias terriveis se eles soubessem...

Eu ate fico com vergonha disto... A frente de outras pessoas nao me faz nada... Mas quando estamos sozinhos ele aproveita sempre... e chama-me sempre "p********" ou "gayzinho"... E poe-se a fazer-me festinhas como se gostasse de mim... Eu so quero que ele me deixe em paz... O que hei-de fazer????

Sou nova neste forum mas li a tua mensagem de pedido de ajuda e migo força porque ele até pode ser só 2 anos mais velho do que tu e mesmo assim nao implica que seja menos preconceituoso mas ele até só pode pensar que assim ameçando-te tu mudes...

Tens de lhe provar que nao tens receio dele e que lutas por aquilo que gostas ou mesmo amas..
                                    Boa SOrte

O meu irmão trata-me mal

Offline deepsoul

• Membro Elite
                                      Situação muito complicada esta.
                                      De facto, se o teu irmão também é homossexual, está explicado o porquê de ele te massacrar! Inconscientemente ele massacrava-te para se castigar de ser gay e por tu seres também, mas sem dúvida mais por ele ser. É daqui que surgem os gays homofóbicos, os quais enquanto não se aceitam são pessoas preconceituosas que acreditam que se o forem podem fazer desaparecer a sua própria homossexualidade.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        50 Respostas
                                        19443 Visualizações
                                        Última mensagem 30 de Agosto de 2011
                                        por Dumb:)
                                        60 Respostas
                                        32882 Visualizações
                                        Última mensagem 23 de Julho de 2014
                                        por Lehane
                                        10 Respostas
                                        3646 Visualizações
                                        Última mensagem 20 de Junho de 2014
                                        por bookerdewitt