Concordo com o que vocês dizem, ok.
No entanto, têm que compreender o meu lado.
Demorei muito a aceitar a minha homossexualidade, e agr assim de repente. Simplesmente nao consigo.
Se teu irmão for gay, azar!
Eu tb estou no mesmo barco, vou ter 2 irmãos, um já tem 2 anos o outro ainda está na barriga, mas quando ambos estiverem uns 12 e o outro 10, já da + ou - para saber se algum deles é gay.
No entanto até gostava ter um irmão gay para tipo, haver uma amizade especial no sentido de sermos iguais, apoiávamos no mesmo sentido, e eu como mais velho ensinava as coisas certas, o que deve e o k não deve fazer, e claro k respondia lhe ás suas duvidas. Mas por outro lado, não gostava que algum fosse Gay porque certamente minha mãe era capaz de por as culpas para cima de mim, e isso seria muito mau. Bom, é por isso k passo muito pouco tempo com meu irmão, só o vejo 2 ou 3 vezes por mês. Assim se vier a ser gay tenho a desculpa ideal : a culpa não n é minha e eu venho cá muitas poucas vezes! ( sim, minha mãe vive noutra casa com outro homem e filhos dele).
Pronto, é isso!
Compreendo a sua preocupação, mas relaxa o que tem que acontecer acontece, ninguém pode impedir.
PS: apesar de ser fácil eu descobrir a verdade, sobre aquilo k te disse... aquilo... como n queres, bom, olha, paciência xD ficas à nora... eu vou fazer isso com meus irmãos, hahahah vou descobrir tudo xD Tenho é que me preparar para cenas bombásticas

tipo, telenovela

isto se houver, claro!
Mas ainda falta tanto tempo xD
Ele tem 2 anos, digamos k só daqui a 10 ou 11 anos, vou poder saber se será hetero ou não. Depois o proximo é o meu outro irmão mais novo. Bom, depende, eles podem morrer entretanto, nunca se sabe! Ou então eu!

Cya!