rede ex aequo

Olá Visitante01.abr.2023, 04:53:30

Autor Tópico: Sexo como elemento chave para uma relação LGBT?  (Lida 21699 vezes)

Sexo como elemento chave para uma relação LGBT?

Offline Atomic

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
Pessoalmente, acho que o sexo poderá ser uma das razões que leve a que uma relação surja, mas acho que não será de todo o motivo. Pessoalmente já tive sexo agradável com algumas pessoas com quem nunca quereria ter uma relação, assim como no meu relacionamento atual não considero o sexo uma peça chave do relacionamento.

Acho que é uma peça chave para explorar, mas acho que como em qualquer relacionamento, haverá sempre alturas em que as duas pessoas estão mais sexualmente ativas e outras alturas que nem tanto.

Sexo como elemento chave para uma relação LGBT?

Offline R1992

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Eu penso que o sexo é importante numa relação amorosa, independentemente da orientação sexual dos envolvidos. Contudo, tal como em comentários anteriores, é necessário muito mais que sexo para haver uma relação. Assim sendo, eu não diria que o sexo é, per se, o elemento chave, mas todo o resto do processo (como a atração mútua, a partilha mutua, a compatibilidade, o carinho, o amor que surge e, principalmente, objetivos e metas comuns, a curto/médio/longo prazo).
Sem sexo, uma relação pode não sobreviver. Mas sem o resto, muito mais depressa se acaba, na minha opinião.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    182 Respostas
    46888 Visualizações
    Última mensagem 27 de Abril de 2015
    por Bandura_62
    56 Respostas
    19778 Visualizações
    Última mensagem 10 de Junho de 2010
    por caires
    Tens uma boa relação com os teus pais ?

Iniciado por LissomDistress « 1 2 3 4 » Geral