rede ex aequo

Olá Visitante27.mar.2023, 17:19:58

Autor Tópico: Sinto-me distante de...  (Lida 94018 vezes)

Sinto-me distante de...

Offline Odra

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Welcome to the Town of Gay! ;D
passar a cálculo ii 😂😂😂😂😂
    Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
    lol

Sinto-me distante de...

Offline Cristina Lemos

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    • Somos todos um pouco loucos, um pouco tontos.
      • Odi et amo
    *momento drama on*

De tudo e todos, de mim até.

*momento drama off*

Sinto-me distante de...

Di HF

• Visitante
    das pessoas em geral, mas próxima dos poucos que sei que valem a pena.

Sinto-me distante de...

Offline c_paty

• Membro Total
      • nothing to say
      sinto me distante de ti, mas ao mesmo tempo perto. gostava que esta distancia e este misto de sentimentos se transformassem em insignificancia  [smiley=confuso.gif] ???

Sinto-me distante de...

Offline marshaia

• *
        • Novo Membro
        • ''Be like a proton, and be positive''
        Distante da família e amigos apesar de conviver com eles diariamente...
        Sinto-me distante de tudo na vida, parece que apenas vivo numa bolha e que mais ninguém está lá comigo
          Can I run to somewhere beautiful where nobody knows my name?

Sinto-me distante de...

Offline T.T18

• Membro Ultra
          • " tell me something "
          "
          Sinto-me distante de tudo na vida, parece que apenas vivo numa bolha e que mais ninguém está lá comigo

sinto-me igual  :-\
            " A coragem que vence o medo tem mais elementos de grandeza que aquela que o não tem. Uma começa interiormente; outra é puramente exterior. A última faz frente ao perigo; a primeira faz frente, antes de tudo, ao próprio temor dentro da sua alma." Fenando Pessoa

Sinto-me distante de...

Offline Andy 8

• **
            • Membro Júnior
            • Trans Man are Man

Percebo-te tão bem!!
            Sinto o mesmo :o

Sinto-me distante de...

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra

Percebo-te tão bem!!
              Sinto o mesmo :o
              E vao 3

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Sinto-me distante de...

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Sénior
                • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
                  • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
                Sinto-me distante de mim próprio e confuso e também porque sinto-me distante das pessoas que amo.
                  I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Sinto-me distante de...

Offline unfold

• Membro Total
                  "...Daquele dia. Alojei-me neste hotel, onde escrevo, propositadamente, para que possa enfrentar o local que nunca mais tive coragem de enfrentar. É irónico estar tão perto daquilo de que mais longe me sinto. O hotel está inserido na estação que evitei durante anos. Esta estação, local de encontros e desencontros, encontrou-nos uma vez e desencontrou-nos para sempre. Olho para a plataforma onde te vi pela última vez. Lembro-me pouco do teu rosto por causa do sol que não me deixou ver-te bem no último contacto que os meus olhos fizeram à tua imagem, e, assim, o adeus ainda me parece mais deturpado, mais inexistente. Mas os ponteiros do relógio da estação não enganam: o adeus existiu e a cada segundo que passa, mais perpétuo se torna. Terei de dormir perto da saudade para que a saudade deixe de tomar conta de mim."

(S. G.)
                  « Última modificação: 24 de Abril de 2021 por unfold »
                    Dress code: lealdade.
                    Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.

Sinto-me distante de...

Offline Mii

• Membro Total
                    de mim, de todos.

Sinto-me distante de...

Offline Dreamer

• Associad@
                    • Membro Total
                    • Veni. Vidi. Vici.
                    "...Daquele dia. Alojei-me neste hotel, onde escrevo, propositadamente, para que possa enfrentar o local que nunca mais tive coragem de enfrentar. É irónico estar tão perto daquilo de que mais longe me sinto. O hotel está inserido na estação que evitei durante anos. Esta estação, local de encontros e desencontros, encontrou-nos uma vez e desencontrou-nos para sempre. Olho para a plataforma onde te vi pela última vez. Lembro-me pouco do teu rosto por causa do sol que não me deixou ver-te bem no último contacto que os meus olhos fizeram à tua imagem, e, assim, o adeus ainda me parece mais deturpado, mais inexistente. Mas os ponteiros do relógio da estação não enganam: o adeus existiu e a cada segundo que passa, mais perpétuo se torna. Terei de dormir perto da saudade para que a saudade deixe de tomar conta de mim."

(S. G.)

Senti nostalgia ao ler este texto, recordações eternas. A diferença é que lembro-me do rosto, e o adeus não existiu, foi um simples ate já...
                    Sinto-me distante de mim mesmo.
                      Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
                      Jean Cocteau

Sinto-me distante de...

Offline unfold

• Membro Total

(S. G.)

Senti nostalgia ao ler este texto, recordações eternas. A diferença é que lembro-me do rosto, e o adeus não existiu, foi um simples ate já...
                      Sinto-me distante de mim mesmo.

Percebo-te bem. Às vezes é um "Até já" que depois se vai tornando num "Adeus". Por vezes para uns ainda é "Até já" quando para outros já é "Adeus" há muito tempo, ou, até, um "Até nunca." Triste mas verdade. Lá está, os tais encontros e desencontros. Chegadas e partidas...
                      Lembro-me bem do rosto, mas preferi assim no texto, embora ainda o vá alterar um pouco nessa parte.  :)
                      « Última modificação: 27 de Abril de 2021 por unfold »
                        Dress code: lealdade.
                        Se as minhas derrotas tiverem o cunho da minha verdade, nunca foram derrotas: foram sempre vitórias do princípio ao fim.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        99 Respostas
                        20745 Visualizações
                        Última mensagem 29 de Maio de 2017
                        por AnaFormiga
                        6 Respostas
                        3486 Visualizações
                        Última mensagem 22 de Outubro de 2008
                        por tigre branco
                        Sinto-me só...

Iniciado por sinCapital « 1 2 ... 105 106 » Apoio