rede ex aequo

Olá Visitante09.jun.2023, 01:26:03

Autor Tópico: Como foi quando descobriste que a pessoa de quem gostavas nao era homo/bi?  (Lida 14376 vezes)

Como foi quando descobriste que a pessoa de quem gostavas nao era homo/bi?

Offline SafeLight

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Sinto-me ex aequo com o resto do mundo!
    • SafeLight Vídeos
é uma kestão estranha, mas a verdade (no meu caso) é k eu só deixava crescer os sentimentos por ter "esperanças". ou seja, de uma forma ou de outra, tinha sempre a xperança de ver sinais mais claros de uma possivel homossexualidade pelas pessoas k me apaixonava platonicamente..
Para me apaixonar os rekisitos eram, o bom humor, a alegria e sensibilidade entre outros mt xpecificos aos kuais houve algumas pessoas k corresponderam a essas caracteristicas e prontoxxx: apaixonava-me..
No fundo axo k sempre "confundi" as melhors amizades com paixoes.. (em relação aos rapazes)

Infelizmente - da ultima vez - descobri da pior maneira. e prara responder directamente à pergunta:

Como descobriste que a pessoa de quem gostavas nao era homo/bi?

Re: À Porrada!  :P lol

:-\

hal

• Visitante
descobri hoje uma maneira de ver o horario... nos dossiers das funcionárias! Ou pelo menos uma delas! hehe Agora é ser aproveitar quando ninguem tiver a ver e 'roubar' o dossie por um bocadinho...

Fazes-me lembrar eu, quando gostava da S.M. Andava sempre a cuscar nos dossiers quando ninguém estava a ver! Nunca me apanharam...

Offline Bad_girl15

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    Fazes-me lembrar eu, quando gostava da S.M. Andava sempre a cuscar nos dossiers quando ninguém estava a ver! Nunca me apanharam...
    Pois, e acabaste por descobrir k ela nao era homo/bi nao é? Espero nunca vir a descobrir isso. lol  :P :-[
      Heterossexuais não são normais, são apenas comuns!

Offline Bad_girl15

• **
      • Membro Júnior
      Então parece que estavas enganada. Eu pelo menos, se descobrisse que ela namorava com um rapaz, não desistia. Não perdia a esperança pk ela podia sempre ser bissexual...   :D :blush

Offline Gharam

• Membro Elite
        • Closets are for clothes.
          • A minha página no Deviantart
        Bem, há duas raparigas na escola k me estão a tirar do sério... uma faz parte do grupo de teatro onde eu ando, mas nao costumamos falar mt, por ixo nao sei se ela é les ou n, se bem k nunka a vi com nenhum rapaz... e otra é uma da turma de um amigo meu, k é a coisinha mais fofa k já vi  ::) sempre k ela paxa por mim nao consigo deixar de fikar a olhar  :-[ mas nao a conheço, ker dizer, sei o nome dela e axim, mas nao fomos apresentadas... enfim  :-\
          "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
          ( . .) c(")(")

Offline Bad_girl15

• **
          • Membro Júnior
          Epá, já lá vai muito que não venho aqui...enfim...

Pra acabar aqui com o meu problema posso dizer que ela mudou de escola  :'( Desapareceu completamente este ano (lectivo), nunca mais a vi...
          è uma pena, pk sempre que me lembro dela... ai ai  ::)

Ah e Devnet... Essa ultima rapariga de que falas-te ("a coisinha mais fofa k já vi") bem... fas-me mesmo lembrar da moça por quem inniciei o topico... fixava o olhar sempre que passava... só sei o nome mas nunca fomos apresentadas... ah bem... o meu para mim é esquecer... Mas tu nunca desistas!! Inda por cima com a rapariga do teatro... têm uma coisa em comum... basta tentares começar uma conversa.  :)

jokas  :-*

Offline Papagueno

• Membro Elite
            • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
            Foi triste mas no meu caso, as minhas esperanças vinham a perder-se com o tempo... depois tornou-se óbvio que ele não era homossexual.... e eu resignei-me a mnha sina... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
              Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Offline Swelly

• Membro Ultra
              • Meu riso é tão feliz contigo
                O sentimento foi mudando...e tornou-se numa amizade...levou o seu tempo mas nunca iria forçar algo que estraga-se ou pusesse em causa a nossa cumplicidade.
                Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

LiL

• Visitante
                 :-[Ainda nao descobri mas nao sei se quero mesmo saber, gosto desta situação de lutar e brincar... ;D
                tenho um bocado de medo e receio que ela n seja o que eu queria, mas nao faz mal, é a babe mais linda que ja vi e aconteça o que acontecer o que eu sinto vai ser sempre este sentimento de um contentamento descontente fico feliz por a ver e louca por a beijar mas é nakela ::) :devil

Offline Gharam

• Membro Elite
                  • Closets are for clothes.
                    • A minha página no Deviantart
                  :-[Ainda nao descobri mas nao sei se quero mesmo saber, gosto desta situação de lutar e brincar... ;D
                  tenho um bocado de medo e receio que ela n seja o que eu queria, mas nao faz mal, é a babe mais linda que ja vi e aconteça o que acontecer o que eu sinto vai ser sempre este sentimento de um contentamento descontente fico feliz por a ver e louca por a beijar mas é nakela ::) :devil

Para que rotular as coisas se estás feliz assim? Desde que não a magoes com isso, não há problema em não te definires desse modo. ;)
                    "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                    ( . .) c(")(")

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
                    • "Os sonhos são a literatura do sono"
                      • http://livrementeoculta.blogspot.com/
                    Já me aconteceu e nao é nada bom de sentir!:(
                      Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
                      Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Offline ragnarok

• Membro Total
                      • Sofrer, é só uma vez; vencer, é para a eternidade.
                      houve um rapaz de quem eu gostei durante muit tempo. Eu no fundo sabia que ele era hetero mas havia algumas atitudes...lol
                      fui m aproximando dle. acompanhava o a casa e depois ficavamos a conversar um bocado. uma vez ele pegou numa flor e começou a fazer me cocegas com ela no braço (nao se riam lol). passado um tempo decidi ir a casa dele e confronta lo. Disse lhe que era gay e que gostava de uma pessoa (ele fez se de parvo fex de conta que nao percebeu), disse lhe que era dele que gostava e basicamente disse me que gostava era de gajas mas que seriamos amigos 4ever lol. Passei uns meses complicados mas lá o esqueci (ainda sinto uma pontinha por ele) lol. bjx
                        A vida é escrita em curtas frases e não em grandes livros, por isso escreve uma frase em cada dia porque escrever um "livro" completo de uma vez só é perda de tempo!

Offline Hitsugaya

• *
                        • Novo Membro
                        • O_o
                          • Hi5
                        Já passei por isso... no entanto, apesar de ele ser hetero, a atitude dele para comigo não mudou, mas deixou claro que não queria nada comigo quando lhe disse o que sentia. De certa forma, a atitude dele foi muito nobre e correcta, e admiro-o por isso...
                          "Não perguntes o que o mundo pode fazer por ti, pergunta o que podes tu fazer pelo mundo " Adapted from the famous saying

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          657 Respostas
                          145108 Visualizações
                          Última mensagem 19 de Julho de 2014
                          por Lehane
                          99 Respostas
                          34006 Visualizações
                          Última mensagem 31 de Maio de 2011
                          por SuedeGirl
                          4 Respostas
                          3093 Visualizações