Sempre tive namorados homens, e gostei muito deles, com um cheguei a namorar quase 10 anos, na altura pensei q seria o homem da minha vida e com ele desejava casar, mas n resultou....

fiquei bastante mal por uns tempos, sozinha e sem confiar em ninguém e no amor.... até que me apareceu uma mulher, que me virou a cabeça e a vida de pernas para o ar (algo, que confesso, me baralhou um pouco, pq n aceitava lá muito bem o q se estava a passar) vivi uma vida dupla durante essa relação, e até nem me estava a dar mal, mas as coisas terminaram também passado algum tempo. Depois disso, andei muito confusa com tudo, com o q eu era, com o q sentia, o meu "inconsciente" (ou será consciente) n me deixava assumir para mim propria que se calhar sp tinha tido alguma "tendencia" para o mesmo sexo, passei uma fase insegura e de muito baixa auto-estima, vivia sem orgulho próprio e de certa forma à procura de uma solução egoísta e sem futuro, pois queria à "força" conhecer mais mulheres e sentir.... perceber o q sentia e se sentia, claro q não seria assim q as coisas poderiam funcionar, acabei por ter um relacionamento curto e precipitado onde tudo correu mal (existiram situações engraçadas, onde agora me rio sozinha, é que desde inicio que tudo apontava para um
Não redondo, tudo o que eu tentava fazer ou algum sitio que tentava levar corria mal, ou n estava como o pretendido, os
sinais não faltaram, mas eu não queria saber, embora todas essas situações tenham contribuido para que eu me sentisse ainda pior e uma
falhada) eu não estava em mim, nem sabia muito bem como reagir/agir neste meio. Mas a verdade, é que esse relacionamento curto e precipitado ajudou-me a perceber o q andava a fazer comigo, ajudou-me a ver que andava a sentir-me uma
victima da minha estupidez (andava constantemente a questionar-me o q sentia e porquê eu...) foram dadas algumas "chapadas" para eu acordar para a vida, e que assumo que estava a precisar, pois já nem eu me aturava a mim propria!!

Agora é o agora, assumo a minha Bi-sexualidade para mim propria e sinto-me bem com isso, mas foram uns momentos
duros que passei.

Mas sinto-me bem comigo e com a minha vida e isso é o mais importante, embora ainda faça vida-dupla e talvez continue a faze-la por algum tempo, pois isso tb terá o seu
timming certo...

(é que todas estas historias são ainda mt recentes....)

Hoje deu-me para ser
desbocada....

Beijos a tod@s e fiquem bem, que eu ando feliz!!!