Txiiiiii, que sexistas!!!

Fica pior numa mulher? Que injusto...

Que tal dizermos que há mais homens a cuspir porque se calhar isso é-lhes ("mais") permitido socialmente enquanto que mulheres nem por isso... até parece que não somos nada condicionados, muitas vezes, nos nosso comportamentos...
Há muita mulher que coça as partes púbicas se tem comichão, logicamente! Têm é mais vergonha que os homens de o fazer à frente de todos, "porque coisas dessas não se fazem em público" ou "porque coisas dessas não são feitas por mulheres"... o mesmo se aplica para arrotos e outros afins... porque é que eles não têm vergonha? Porque é que muitas mulheres não o fazem?
Porque foram convencionados frequentemente como comportamentos de "macho" e o que é "macho" é suposto ser bom, logo mais facilmente aprovado socialmente, e quem é fêmea não é/não pode ser macho...

Porque até há 50, 40, 30 anos atrás os homens (quase) sempre fizeram o que lhes apeteceram e as mulheres, durante muito tempo, nem por isso...

Porque as mulheres, seres inferiores, não podem forçosamente querer ter comportamentos ditos masculinos, não podem querer ser parecidas com eles e, consequentemente, tentar estar no mesmo patamar de superioridade...

Ao termos comportamentos ditos de outro sexo estamos a quebrar as caixinhas e normas em que nos querem meter... e que nós mais ou menos inconscientemente nos deixamos meter... mas tem de ser mesmo assim?
Não acho bonito muita coisa igualmente para homens ou para mulheres... não vejo qual é a diferença...
Acho que muitas coisas fomos ensinados para fazer e não há assim tantos comportamentos estritamente típicos... conheço poucos homens que arrotem, cuspem ou que tenham o hábito de se coçar em público e conheço algumas mulheres que arrotam, cuspem e se coçam (acreditem que não estou a mentir!)... afinal todos fazem. A razão por que uns fazem mais e outros fazem menos é outra história, na minha humilde opinião...

PS. O fenómeno de pares de raparigas a ir à wc não é um fenómeno universal (em muitos países europeus isso não se faz com a frequência que vemos cá em Portugal).