Eu até me assumir só era metade de mim. Não falo apenas das consequências que isso trouxe para as histórias de amizade e de amor que tenho vivido desde então. Falo sobretudo do contacto geral e da harmonia com o mundo: aí melhorei muito mais do que alguma vez julgara possível! Alguns amigos e familiares afastaram-se de mim, mas a verdade é que mesmo antes de eu me assumir já não gostavam assim tanto de mim

Eu acho que assumirmo-nos melhora tudo de uma maneira geral, a médio prazo faz-nos ganhar amigos, faz-nos conhecer pessoas homossexuais e heterossexuais que provavelmente não conheceríamos de outra maneira... Quanto às dificuldades, essas dependerão, mas — na pior das hipóteses, ao fim de algum tempo — melhora tudo. É só a minha opinião.
Por outro lado andei com uma pessoa que escondia a sua bissexualidade do mundo inteiro e, por muito que eu me esforçasse por não dar importância a isso, as coisas ficaram difíceis... e magoaram... e essa foi uma das coisas que acelerou o fim da relação, eu não queria que assim fosse, porque detesto que pessoas assumidas discriminem as não assumidas ou vice-versa, mas vai na volta foi isso mesmo que eu fiz

não sei, tenho que pensar um bocadinho mais.