Oi, boa noite. Eu adoraria muuuito se vocês pudesse ler 'minha história' e puder comentar o que você acha, se sou trans ou não. Se puder ler, eu agradeço de maaaaaaais. ❤
Então, resumindo todo o texto, eu acho que sou trans MtF,
Eu ultimamente nos últimos meses (6 meses + -), todos os dias eu ando pensando se eu tenho disforia de gênero. No entanto, faz muito tempo que eu me sinto 'mulher', sempre quando deitava para dormir eu pensava eu mulher; porém, como eu disse que faz 6 meses que eu penso sobre disforia todos os dias, mas eu também disse que faz anos que eu penso eu como mulher, é porque antes eu não queria nem pensar o que eu penso se tornar realidade pelo preconceito de todos ao meu redor.
E então, 6 meses pra cá, eu parei com a ignorância e fui pesquisar sobre o assunto, e acho realmente que tenho disforia de gênero, mas tenho muitas dúvidas, e assim eu não tenho certeza

E é bem triste não ter certeza de quem a pessoa é :l
Eu sempre acho que eu seria mais feliz ser mulher, vestir-se como mulher, ter unhas bonitas, cabelo grande, ser tratada como ela no dia-a-dia; eu sempre que tenho oportunidade eu me visto com roupas de mulher, mas só que sem absolutamente ninguém desconfiar. Eu tinha tanta ignorância em relação a isso a um tempo, que não queria pensar em eu ser uma Mulher Trans, mas parei com essa arrogância e ultimamente não consigo fazer nada direito porque não paro de pensar nisso.
Eu tenho 20 anos, vou fazer 21 final do ano, não sou forte, e não gosto das minhas características secundárias. A minha orientação sexual é mulher e homem, no entanto, no caso do homem, eu não consigo me imaginar eu homem com um outro homem, apenas eu Mulher trans com um homem...
Eu tenho medo de eu me assumir trans e iniciar um tratamento hormonal, e mais pra frente, eu por algum motivo me arrepender, mesmo eu agora querendo fazer um tratamento hormonal.
Eu desde pequeno sempre fui quieto, até hoje com 20 anos sou quieto. Eu nunca postei uma foto no facebook ou qualquer rede social pois eu não me identifico com minha aparência, não gosto dela, e por incrível que pareça, eu nunca tinha pensado que isso poderia estar ligado a identidade de gênero. De uns tempos pra cá, eu comecei a reparar nisso (coisa óbvia). Sempre que me olho no espelho, eu me sinto estranho, um forasteiro, parece que não sou eu. Quando eu era pré-adolescente/adolescente, eu também me sentia do mesmo jeito, e lembro que já cheguei a provar roupas femininas e gostei nessa época de adolescente, mas eu não sabia quem eu era e achei que era apenas uma pessoa 'bugada'.
Eu não me imagino eu sendo homem com um homem, mas sempre me imagino eu sendo mulher com um homem. Acho que isso é um sinal claro de disforia de gênero, não é?
Eu não saio muito de casa, sou bem caseiro... Na verdade, nem saio de casa. E porque não saio? Simplesmente porque eu não tenho mais vontade alguma. Até cheguei a ter uma 'fama' de depressivo/sem amigos. Eu tenho alguns amigos, no entanto, não saio mais com eles, parece que eu perdi o ânimo de sair porque eu acho que sou um robô no meio dos outros. Sempre fui considerado mais estranho quando estava entre amigos. Mas quando penso em eu mulher, parece que tudo fica maravilhoso, penso eu saindo na rua, indo no mercado, fazendo as coisas que gosto dentro de casa e tudo mais.
Desde muito tempo, sempre gostei de me identificar na internet como mulher, em redes sociais e em jogos online, eu gostava e gosto de me identificar assim pois me sinto melhor por um lado, e pior pelo outro pois atualmente eu sou 'homem'. Desde muito tempo atrás eu sempre utilizei 'nicks' femininos em jogos, redes sociais, mas nunca pensei na época em nada que pudesse prosseguir para transexualidade, como eu penso hoje.
Algumas pessoas falam para eu criar um canal no Youtube ensinando sobre Segurança da Informação, que é uma coisa que eu sei muito bem. No entanto, eu não tenho ânimo algum de criar um canal, pois eu acho que não me identifico; agora, esses dias estive pensando se eu fosse uma mulher trans, até que me daria uma bela vontade de fazer um canal bem legal para o Youtube... Tipo, teria mais ânimo fazer qualquer coisa, até mesmo gravar um vídeo e postar na internet, coisa que hoje pra mim isso é surreal, já que nunca postei sequer 1 foto em qualquer lugar da internet.
Eu conversei um pouco com uma menina trans, e ela me disse que sim, que de acordo com esses relatos, eu seria uma pessoa trans M > F.
Muitas das vezes eu me pergunto se é isso que quero mesmo, e as vezes eu lembro, ''não se se gosto exatamente de homem ou mulher ou ambos'', e na mesma hora eu lembro que orientação sexual não tem nada a ver com identidade de gênero... Estou mto confuso com isso

Enfim, quem chegou até aqui, primeiramente, obrigado por ler o texto <3
Agora, você poderia me dar alguma opinião? Será que eu sou uma mulher trans, ou estou longe de ser? Eu sei que o ideal seria eu procurar um psicólogo, mas onde moro é uma cidade muito pequena e eu não gostaria que meus familiares ficassem sabendo disso sem eu ter certeza que tenho disforia de gênero, pois eu do jeito que as coisas é aqui, eu poderia virar motivo de piada
Eu sou do Brasil e se é proibido postar aqui, podem deletar o tópico, é que não achei nenhum fórum brasileiro relacionado a esse tema