rede ex aequo

Olá Visitante25.jun.2022, 17:40:50

Sondagem

QUE AXAS DOS METROSSEXUAIS?

São heteros com estilo?
4 (18.2%)
são heteros ainda no armário?
2 (9.1%)
São heteros muita giros!
5 (22.7%)
São heteros que nos confundem o radar gay?
4 (18.2%)
São tolos!
5 (22.7%)
Metrossexual ... que é isso?
0 (0%)
É orientação sexual ... sem dúvida!
0 (0%)
Não sabe ... Não responde
2 (9.1%)

Votos totais: 16

Autor Tópico: Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?  (Lida 29449 vezes)

 
Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
#20

Dido

  • Visitante
hey super...
Responder
fora a calvície

quer dizer que um tipo já não pode ficar careca? rsrsrsrsrsrs

 ;D
(c.)

 oh amor.. eu detesto homens carecas.. ja para não falar que a calvície é provocada pelos (elevados) níveis de testosterona.. o que faz com que o homem seja um autentico macaco.. mas careca.. com tufos por todo o lado.. excepto na cabeça..

 very sexy hein? :inq


  not not not..  :-X

    Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
    #21

    daLua

    • Visitante
    calvície é provocada pelos (elevados) níveis de testosterona.. o que faz com que o homem seja um autentico macaco.. mas careca.. com tufos por todo o lado.. excepto na cabeça..
    Brigado pla parte k me toca...  ::)
    E acrescento, nas cabeças... ::)

      Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
      #22

      daLua

      • Visitante
      Acho k o metrossexualismo é bem, é bem... O pessoal goza bué com o Beckham, mas no fundo kem é k não gostava de lhe meter os dentinhos?! Eu não me importava nadinhaaaaa.  ;)
      mas olhem k já vi trolhas bem sexys... É com cada cabo-verdiano de olhinhos verdes...  ::) e devem cheirar a suor k tresandam... mas um bocadinho de odor a ferormonas nunca fez mal a ninguém... desde k cheguem a casa e tomem um duche...

        Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
        #23

        Offline Planta xerófila

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        realmente, joão, parece que não há assim muitas raparigas interessadas em comentar este tópico... eu própria não sei que diga. é que ainda não me habituei à ideia de que agora há uma categoria específica para os homens que tomam banhinho todos os dias e usam o desodorizante. ::)

        lol lol lol lol :up

        tenho a dizer, q de facto a primeira pessoa q ouvi a usar o termo metrossexual foi o mercury (dai q n entenda tb o pq do choque transmitido por um "E?..." tao inequivocamente provocante)... mas arrisco dizer q se calhar ao mesmo tempo q a ti te ocorreu ocorreu tb a mt mais gente mercury... pq é um termo q está disseminado, actualmente, pelo mundo inteiro (aplicado ao Beckham como exemplo máximo)... e eu recuso-me a acreditar q o mundo seja tao pequeno ::) mas se assim for hurray para o mercury q inventou um termo q tem exposiçao a escala mundial ;D

        qt a minha propria opiniao... estou a meio caminho entre a van, a super e a c.
        acho q higiene deveria ser um requisito mandatório, e n percebo pq se faz such a fuss p agora isso ser moda... no entanto q eles ficam muy guapos assim, ficam ::)
          A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

          O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

          Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
          #24

          Offline Azuth

          • *****
          • Membro Elite
          • Género: Feminino
            • No one is there!
           :) João, estava só a lembrar-me de outros rótulos que andam por aí  :-\ é que sempre tive uma aversãozita a rótulos :-\

          Recebido por mail:

          ...Metrossexual?... Ou pura vaidade assumida?...

          ...Na vida real, você já deve ter notado homens bonitos e musculosos se espelhando no vidro do metrô para conferir os bíceps, ou ouvir o namorado de uma amiga discorrer sobre cremes para a pele. Esses homens também têm muitos amigos gays e adoram sair para dançar nos lugares do momento. Muitas vezes são confundidos com gays. Mas metrossexuais gostam de mulheres. E estão até nas baladas eletrônicas.

          "Se é possível definir alguém pelo jeito como se veste, então sou um metrossexual, sim", afirma o DJ e produtor nova-iorquino Victor Calderone. Parceiro de Madonna e outros pop stars, ele é dono de grande reputação dentro da house music de Nova York. Calderone tem estilo impecável e corpo malhado. Seria esse o pulo do gato para um heterossexual fazer sucesso no universo gay? O DJ diz que não sabe explicar como começou a tocar em clubes e festas gays, mas duvida que o motivo seja a sua aparência. "Ter amigos gays não influencia minha vida particular", diz ele, que é casado e pai recente. Mas Calderone concorda com a afirmação do DJ Danny Tenaglia, de que os melhores DJs são gays: "os gays têm muita cultura, de forma geral e musicalmente falando". Afirmações como essas só dimi-nuem a tênue linha que separa a cultura club de gays e héteros. Hoje em dia, pessoas de qualquer preferência sexual vivem em harmonia nos clubes descolados de Nova York, Londres, Berlim e também de São Paulo e do Rio de Janeiro. "Já ouvi muitos DJs héteros que fazem um som maravilhoso também", conta Calderone. Não é a sexualidade, enfim, que faz a diferença atrás das pick-ups.

          "O narcisismo é a doença da vaidade, da qual eu não sofro", revela o videomaker Axel Weisz, de 29 anos. Ele começou a freqüentar uma academia de ginástica para "manter o corpo afinado com a mente". Axel costuma sair várias vezes na semana para festas, clubes e bares. "A grande maioria dos lugares podem ser chamados de GLS. A imensa maioria de meus amigos é gay", conta. O moderno Ampgalaxy, misto de bar/loja/clube em São Paulo, é dos lugares preferidos de Axel. Lá se pode avistar vários homens bem vestidos, com cabelos atuais, corpos em dia e a pele bem tratada. Um deles, Reinaldo Shida, o Lecuk, de 38 anos, é sócio do espaço.
          Continua em:

          http://www2.uol.com.br/revistabeatz/conteu..._mat_06_p02.htm

          http://fnorte.osimortais.com.br/index.php?...5195&more=1&c=1

           ???


          Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
          #25

          Offline Joao :)

          • ***
          • Membro Total
          • Género: Masculino


          A começar pela esquerda: p actor Hugh Jackman, o nadador Ian Thorpe e... bem... já se sabe quem é...

          Por que é que estes homens são metrossexuais? Ocasionalmente o David Beckham usa sarong e isso fá-lo metrossexual... se usasse hijab seria um mecassexual? lol


            Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
            #26

            Offline J

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Feminino
            Btw vem 1 artigo na revista das selecções do readers digest sobre isso....

            Não sabia k o Thorpe tb era lol!
            O David Bechkam é um exagero.... ele veste-se de acordo com a cor das divisões da casa em que está!!!!! Bahhahaha

              Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
              #27

              ashtar_sheran

              • Visitante
              a isso eu chamo ter problemas...

                Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                #28

                Offline x-pressiongirl

                • ****
                • Membro Sénior
                • Género: Feminino
                • Olá, nós somos os ursinhos maus!
                  • sembikini
                Bom tema, João.  ;)
                Por acaso já há algum etmpo que tinha reparado que cada vez mais homens têm preocupações estéticas que antes não tinham.
                Há algum tempo k incentivo o meu kerido maninho a depilar os poucos pêlinhos que tem no peito. Lembro-me que ele na altura dizia que achava que isso era uma coisa que só os gays faziam (aliás, ate me falou de um gajo do big brother que passou a ser tido como gay desde a altura que começou a depilar os peitos frente as cameras). Atenção, falo do meu maninho que nao disse isto de forma depreciativa para os gays, até porque ele sempre se deu bem com os meus amigos todos independentemente da sua sexualidade, e é um puto muito, mas muito aberto, muito pá frente.
                Hoje em dia, creio que ele já vê as coisas de forma um tanto diferente. Aliás, penso k os rapazes da geração dele - tem actualmente 19 anos - têm mais preocupações com o físico do que a geração do meu pai, sem dúvida nenhuma.
                Ele sempre foi um miúdo que se preocupava com a beleza, com o corpo e com o estilo (apesar de nunca ter depilado akeles pelinhos k a mana insistia k deveriam sair) mas acho que hoje em dia ele é mais exiogente ainda. Talvez já pense de forma diferente em relação aos pelinhos que lhe nasceram no peito, e se ainda não os tirou deve ser porque a namorada deve gostar de tê-los ali. Tenho de ir verificar isso!
                Acho realmente fantástico o facto dos rapazes se preocuparem com os seus perfumes e o seu corpo, bem como o estilo. Penso que as raparigas heterossexuais só têm a ganhar com isso, acho que assim ficam mais felizes. sempre achei uma estupidez aquela ideia de que havia coisas que deveriam ser "vedadas" aos machos latinos.
                Já aqui algúém disse que as raparigas heterossexuais se queixavam que "os gays ficam sempre com os rapazes melhores" precisamente por isso. Acho que é saudavel a cultura do corpo e da beleza, dentro de certos limites, naturalmente. Mr Beckam eleva as coisas ao expoente do exagero.
                saudações metrolésbicas  :-*
                x-pressiongirl  8)
                  "In Europe, it doesn't matter if you're a boy or a girl. We make love with anyone we find attractive."
                  M. Dietrich
                  "Apareço para ter sexo contigo às cinco. Se me atrasar, começa sem mim"
                  Tallulah Bankhead
                  "O que eu uso na cama? Chanel nº 5, é claro"
                  M. Monroe  http://sembikini.blogspot.com

                  Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                  #29

                  Offline PornStar

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  • dont look at me! take a picture it lasts longer!
                  se ser metro eh in, entao eu estou OUT!

                  ter de me andar a produzir para @s outr@s? nao me parece  :P! sou da opiniao que quem gostar de mim terá de me aceitar como sou! sou alto magro, tenho barriga ( o FDP do meu nemesis), e estou a ficar com entradas! é isto que tenho pa oferecer kem kizer kome kem n kizer deixe ah borda do prato! gosto de fazer a barba 1a vez por semana pois detesto fikar cm a cara irritada! entendo que o homens se keiram produzir mas isso é apenas com o objectivo do engate! estilo? tenho o meu e xega! rapar os pelos das pernas, peito, barriga? nepia n me apetece iniciar um pesadelo! ( censurado :D censurado )

                  basicamente sou um rapazito que não gosta de dar nas vista com 1 estilo de vida mto "easy going"  ;D


                  Metrossexual? Eu nao!
                    OMNIA VINCIT EGO

                    Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                    #30

                    Offline x-pressiongirl

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Feminino
                    • Olá, nós somos os ursinhos maus!
                      • sembikini
                    Porn, acho que estás enganado. Nao vejo isso com uma forma de te produzires para os outros, mas sim para ti próprio. Quem é que nao gosta de se sentir bonitinho, cheirosinho, com um lindo corpo?
                    Quanto ao comentário dos genitais, sou da mesma opinião, eh pah... too much information for me.  ;)
                    saudações x-pressivas  :-*
                    x-pressiongirl  8)
                      "In Europe, it doesn't matter if you're a boy or a girl. We make love with anyone we find attractive."
                      M. Dietrich
                      "Apareço para ter sexo contigo às cinco. Se me atrasar, começa sem mim"
                      Tallulah Bankhead
                      "O que eu uso na cama? Chanel nº 5, é claro"
                      M. Monroe  http://sembikini.blogspot.com

                      Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                      #31

                      Offline Joao :)

                      • ***
                      • Membro Total
                      • Género: Masculino

                      [...]
                      kem kizer kome kem n kizer deixe ah borda do prato!
                      gosto de fazer a barba 1a vez por semana pois detesto fikar cm a cara irritada! entendo que o homens se keiram produzir mas isso é apenas com o objectivo do engate! estilo? tenho o meu e xega! rapar os pelos das pernas, peito, barriga? nepia n me apetece iniciar um pesadelo! kto aos genitais isso faço-o por achar mais esticamente agradavel, ser mais comodo e principalmente por facilitar a higiene!
                      [...]


                      lol

                      Não me parece que a produção seja só para o engate.

                      Por favor, não rapem os pêlos! Eu gosto dos rapazes com pêlos! lol

                      PornStar, rapar os genitais é também um fetiche sexual lol

                        Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                        #32

                        Offline PornStar

                        • ***
                        • Membro Total
                        • Género: Masculino
                        • dont look at me! take a picture it lasts longer!
                        x-pression sinto-me bem como sou e mudarei kdo axar necessidade disso! n me sinto bonito pois n me considero giro, uso o belo do desodorizante e nao so, e kto ao facto do lindo corpo... não o tenho!

                        kto ao comentário demasiado gráfico pra ti vou jah emendar!
                          OMNIA VINCIT EGO

                          Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                          #33

                          Offline PornStar

                          • ***
                          • Membro Total
                          • Género: Masculino
                          • dont look at me! take a picture it lasts longer!
                          joao não o fasso por ser fetiche! fasso-o principalmente por uma questao de higiene!

                            OMNIA VINCIT EGO

                            Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                            #34

                            Offline bluejazz

                            • *****
                            • Associad@ Honorári@
                            • Membro Vintage
                            • Género: Feminino
                              • Homofobia
                            Só para chatear... acho que não se devia depilar nada. Muita gente acabar por ser escrava da estética. A questão da escolha livre não se põe aqui para toda a gente.
                              "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

                              Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                              #35

                              Offline Scorpio_Angel

                              • *****
                              • Membro Vintage
                              • Género: Feminino
                              • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                                • My Way
                              Só para chatear... acho que não se devia depilar nada. Muita gente acabar por ser escrava da estética. A questão da escolha livre não se põe aqui para toda a gente.


                               Só para "deitar achas"... já escolhi não depilar nada... depilar parte... e depilar quase tudo (mantenho-me num registo para menores de 16  ;D)
                               Sempre que escolhi, fi-lo pq era a opção que me fazia sentir mais confortável e bem comigo mesma.
                               Mas concordo que é para muita gente (quase sempre mulheres) uma escravidão...

                               Blue, um exemplo de atitude q achei muito giro: Uma amiga minha recebeu um telefonema do rapaz em quem andava interessada a dizer se podia "passar lá em casa dela". Ela respondeu imediatamente que sim... Agora o engraçado foi que optou por ir a correr depilar-se e recebeu o rapaz com a casa toda desarrumada!!  Querem maior "escravidão"??  :o ;D ;D ;D
                                ~ Journey Towards Angel Wings ~

                                "People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

                                "A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

                                Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                                #36

                                Offline bluejazz

                                • *****
                                • Associad@ Honorári@
                                • Membro Vintage
                                • Género: Feminino
                                  • Homofobia
                                 ;D
                                  "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

                                  Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                                  #37

                                  Offline cacao

                                  • *****
                                  • Associad@ Honorári@
                                  • Membro Vintage
                                  • Género: Feminino
                                  • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                                    • Mais sobre mim...
                                  Eu odeio pelos! *yuck*

                                  Mas não cedo a essa escravidão e se não tiver depilada azarito e vou para a praia assim mesmo. Quem não gosta, não olha! :P

                                  Acho mesmo que deveríamos ter pelos inteligentes e se os depilas mais de 3 vezes não deveriam voltar a crescer.
                                    Another one will bite the dust...

                                    "Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

                                    "A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

                                    Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                                    #38

                                    Offline Joao :)

                                    • ***
                                    • Membro Total
                                    • Género: Masculino
                                    [...]
                                    Acho mesmo que deveríamos ter pelos inteligentes e se os depilas mais de 3 vezes não deveriam voltar a crescer.

                                    lol cacao!

                                      Metrossexual: um arquétipo de homem moderno que veio para ficar?
                                      #39

                                      Offline PornStar

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Masculino
                                      • dont look at me! take a picture it lasts longer!
                                      cacao se tivessemos essa sorte eu rapava logo tudo! nka mais na vida me xateava! principalmente a barba que tanto aflige os boys.

                                      k cena olhar pa cara e ver um "bixo" a espalhar-se a seu bel prazer! dps o pior eh kdo nos cortamos e tah na hora do belo do after shave carregado de alcool pa esterilizar e finalizar!

                                      i love ADIDAS
                                        OMNIA VINCIT EGO

                                         

                                        Tópicos relacionados

                                          Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        39 Respostas
                                        19488 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Março de 2012
                                        por #vénus#
                                        2 Respostas
                                        2309 Visualizações
                                        Última mensagem 27 de Maio de 2011
                                        por BrunoMCP
                                        5 Respostas
                                        1736 Visualizações
                                        Última mensagem 28 de Maio de 2012
                                        por paulosabino
                                        9 Respostas
                                        2719 Visualizações
                                        Última mensagem 21 de Agosto de 2012
                                        por Di HF
                                        23 Respostas
                                        6080 Visualizações
                                        Última mensagem 7 de Dezembro de 2012
                                        por fredd