rede ex aequo

Olá Visitante09.jun.2023, 03:18:31

Autor Tópico: Quando eu era criança gostava de ser...  (Lida 79638 vezes)

Quando eu era criança gostava de ser...

Offline pedrot

• Membro Sénior
  • Banido
  • Género: Masculino
eu como não sou carne nem peixe não brincava com bonecas nem nunca me interessou nem com carros mas com barcos...

aos indios e cobois eu queria era ser índio já gostava de setas...

e quando era pequeno não queria ser astronauta, queria ser ... Miss Espanha, Miss universo e ser como as misses venezuela que eram umas morenas liindas

depois queria ser como a elizabeth taylor
depois veio a madonna e a água oxigenada, depois veio a actriz francesa brigitte bardot e aí nem as sobrancelhas escaparam

últimamente é mais a marylin monroe, aliás ela tinha um problema o mesmoi que eu mas nºão digo pq vocês não iam compreeder, sinto muito, e ejntão o meu cabelo cada vez está mais branco... ainda tentei imitar um rapaz francês que nunca cheguei a conhcer pq morreu de sida... mas sempre louro

no estrrangeiro as vezes da-va-me vontade e pintavao cabelo de escuro mas aqui são tão mais conservadores :P

eu aqui não tenho muito sucesso em portugaL PQ OS HOMOSSEXUAISe não os homens casados são homens que gostam de homens e como eu sou um poucvo feminino não tenho muita sorte, que se lixe, sou como sou e já tive belos romances para contar aos meus netos lol lol lol lol
« Última modificação: 24 de Março de 2006 por David_erif »

o que é que gostavam de ser quando eram crianças e a que é que brincavam ?

moon_angel

• Visitante
    qdo era miuda tinha um grande desejo de ser medica... :)

desvaneceu-se com a medias altissimas...  :-\

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
      • Anti Social
        • Naruto Yaoi forum
      Eu brincava de ,Pintar usando aguarela,Escondidas,cacadinhas,Bonecos,Barbies (escondido),Fazia roupas pros meus trolls com trapos  lol e Nâo brincava de mais nada...

Offline Catô

• Membro Sénior
      • aka suber =P
      Hmm...
      Quando era pequeno quis ser algumas coisas:
      Mágico (vá, riam-se LOL);
      Médico (que fui perdendo o gosto e a esperança ao longo dos anos devido às médias...);
      Astronauta;
      Polícia;
      Professor (esta n tenho a certeza...).
      É capaz de haver mais, mas agora não me lembro...

Quando era canuco, brincava às escondidas, futebol humano, 7 molhinhos (ai este jogo era tao giroooo), e jogos assim de rua!
      Quando brincava em casa sozinho, era com carrinhos, carrões ( lol), action mans, legos, por aí! :P

AAAIIIIIIIII BELOS TEMPOS!!! :D
        I'm one of a kind, unique! That makes me special :)

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
        • Anti Social
          • Naruto Yaoi forum
        Um dia desses temoas de brincar as encindidas numa discoteca!lol

devious_angel

• Visitante
         Quando era + pequeno brincava
        - aos medicos
        - "as casinhas" com a minha prima, hehe
        - "as livrarias"
        - com barbies brinkei, mas n foi mt ;D
        - esconde-esconde
        - 3 pauzinhos
        - futebol-sem-bola
        - macaca
        - apanha
        - macaquinho - chinês

O que gostava d ser quando era mais pequeno foi mt coisa
        - arquitecto
        - arqueologo
        - biologo
        - estilista  :P (k tolo)
        - cardiologista
        - dermatologista
        - etc
        Algumas destas profissões, talvez ate ponha como hipotese pa escolha hehe  :P

Offline N´guxi

• Membro Ultra
          Já foi à uns anos, mas o que eu sempre disse que gostava de ser era " Chefe" ;D
          Sempre que brincava aos escritórios eu era sempre o chefe, e tinha sempre alguem a fazer de secretária do chefe. Era pancada, mas deixavam-me sempre ser o k eu queria.
          Brinquei aos médicos, claro. Andava sempre muito de bicicleta com os meus amigos....

Mais tarde comecei a gostar de Engenharia, e adorava aeronautica (o que até hoje tenho pena de não seguir), na altura contentava-me a brincar com as carradas de playmobil que tinha (e ainda tenho guardados). Como era engenhocas  [smiley=bomba.gif] entretia-me a fazer instalações de electricidade nas casas, barcos, carros (dos brinquedos  claro):P....
          Enfim alguns sobreviveram a tão doloroso embate com muito sucesso  lol lol lol
            "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Suissinha

• Visitante
            eu era mt maria rapaz quando era pikinina só brincava com pistolas e imaginava_me como uma policia e sempre gostava de fatos de carnaval de ninos tipo batman ninja principe cowboy zorro lololol odiava quando a minha mãe me obrigava a vestir de princesa ou de saloia com aquelas sete saias e um lenço na cabeça e fada essas cenas k as crianças vestem por isso k aos meus 11 anos deixei de me mascarar não suportava de me ver com vestidos  8)

Offline pedrot

• Membro Sénior
              • Banido
              eu também tenho traumas de carnaval de infância pq além disso era muito tímido
              hoje adoro o carnaval e detesto o natal, o dia do meu aniversário desde sempre, ser o centro dase atenções, hoje é o contrário lol
              detesto o natal pq cada vez está mais comercialão e sempre me lembrei das cranças pobres que não tinham a sorte de ter brinquedos de categoria com0o eu mas a melhor prenda nos meus 5 anos era UM LIVRO!

Offline Emanem

• Membro Elite
                • Género: Feminino
                • Será loucura? Não... é paixão!

Eu gostava de ser médica, brincava muitas vezes com a bata da minha mãe (que é professora), fingia que dava consultas aos meus avós e quem eu apanhasse a frente!  :devil

Jogava muito à bola com o meu irmão, e adorava jogos de vídeo da SEGA.  ;D Brincava com LEGOS e PLAYMOBILE. Também brincava com carrinhos e aos polícias e ladrões, eu era sempre "O polícia", o meu irmão fazia de ladrão. Quando ia para aldeia do meu avô, gostava de brincar no quintal, a fazer buracos e fazia bolos de lama que depois dava as bonecas, coitadinhas!  :devil lol lol Chegava a casa toda suja de lama e os meus avós arreliavam-se e mandavam-me para a banheira!  lol lol (tenho saudades desses tempos)  :'(

Também gostava muito de semear feijões e milho para ver o seu crescimento no quintal. Uma vez fia uma mini horta com o meu irmão.  :D

Também jogava ao berlinde!  :D

Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

MuZa

• Visitante
                  Sempre fui mto maria-rapaz... kual Barbies, kual kê. Keria era jogar ah bola, carrinhos... isso sim, fazia-me 1 pita feliz. Na minha rua chegávamos a ser uns 20, então era grandes tardes sempre todos malucos. Jogavamos à bola, às escondidas, à apanhada, ao "À meia-noite ñ kero ver a cor...", jogavamos ao berlinde, à sirumba (ou lá como é ke se chama!), aos canudos... tinhamos sempre montes de cenas pra fazer. :)
                  Tinha grande colecção de Playmobil, Legos, bonekos das Tartarugas Ninja (ke eu adorava!)... grandes tempos.  :'(
                  Relativa/ ao ke keria ser... astronoma, médica, professora, jornalista (mas dakeles ke vão para a guerra! :P)... enfim, tive fases para tudo! :)

Offline HLuso

• Membro Elite
                    • Nós somos as palavras que escrevemos....
                    Queria ser ginasta olimpico quando era pequeno e brincava ao espaço 1999
                      Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Offline kris

• Membro Elite
                      qdo era miuda tinha um grande desejo de ser medica... :)

desvaneceu-se com a medias altissimas...  :-\

Eu tb tinha esse sonho e tb se desvaneceu com as elevadas médias....

Offline Shnack

• Membro Total
                        • Táze Bêm!!
                         :P

Eu construía bolos de terra,
                        decorava-os com ervinhas....

Construía vivendas (cabanas) duplexes pá mana se mudar de vez, até lhe cheguei a fazer armários, passava o dia com a língua de fora a martelar...

Levei a mana a tomar o gosto pela química, a última experência....levou uma semana a saír o odor do quintal...

Jogava à pancada com farturinha, uma das vezes, fizemos uma roda, todos; quando cheguei a casa, não havia gola, nem botões...
                        E então, expliquei à mamã que tinha sido a Lidia que me tinha dado a valer, aquela grandona. Mãe ficou furiosa, saíu disparada, falou com a mana dela. E ali, naquele dia, Lidia percebeu como se consegue levar duas sovas no mesmo dia...

A mana também desenvolveu as suas tácticas com o tempo. Primeiro, a  reivindicar a sua quota de chaccallatti, porque já tinha altura para os apanhar na árvore de natal.... Depois, ficou ainda mais astuta, ao menor sinal de perigo, começava a berrar alto, mas tão alto, que a mãezinha quando se abeirava de nós, nem se interessava em indagar sobre a ocorrência.... e dava-me tautau....

"Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                          que lhe acontece".

(Aldous Huxley)

Offline neo_21

• Membro Total
                          • my tendency to dream of softer places...
                          Eu quando era míudo, queria ser professor, e muitas vezes brincava aos professores. Uma das coisas que gostava mais de fazer era desenhar e pintar... nunca liguei muito ao futebol, mas tb não era de brincar muito com bonecas... mas adorava brincar com os peluches, fazia histórias com eles, tipo fantoches, etc...

Também gostava de por sementes a crescer, era feijões, milho, alpista (dos canários)...

Gostava de brincar com berlindes, mas não tinha muito jeito e não fazia aquelas colecções como muitos colegas faziam...

Não sei se conhecem o jogo do elástico...eu nunca jogava mas gostava de ficar a segurar o elástico...

E claro, adorava jogar ás escondidas...

...,cacadinhas,...

?????só por curiosidade, o que são cacadinhas?
                            "...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

Offline x-icon

• Membro Ultra
                            • Keep on Jumping!
                              • CO-MYX-TURA
                            Bem eu adorava animais e queria ser veterinário. Também tive uma fase que qeria ser actor/cantor  :-[ e depois informático.

Brincava com/a imensas coisas:
                            Legos
                            Playmobil
                            carrinhos (quando brincava com rapazes ou com a minha prima :P)
                            bonecas (quando brincava com a minha tia, 4 anos mais velha)
                            adorava peluches e brincava a cama voadora com eles e o meu irmao
                            jogava à bola na escola e ao bate-o-pé,
                            Tive uma fase que recortava bonecos do papel e brincava com eles, depois comecei a desenhar e tb recortava e brincava (tinha imensos recortes - disney, etc.) e cheguei a fazer em plasticina e barro
                            fazia rallys com os meus amigos na bicicleta
                            jogava tenis e fazia natacao

Responder
                            só por curiosidade, o que são cacadinhas?
                            Responder

Apanhada, à moda do norte, lol
                              comyxtura.blogspot.com

Offline p0seind0n

• Membro Total
                              kd era criança passava a vida cm o meu tio e o meu primo, e claro brincava cm eles n th hipoteses d bonekinhas, tb nc gostei!
                              era uma autentica maria-rapaz, fazia birras kd a mh mae m vestia uma saia  >:(
                              adorava brincar cm os soldadinhos d plastico, th montes deles ... carros, tratores, pistolas, bola, karate inventado  lol o meu tio ensinou m a mexer em armas d caça, akilo era uma perdiçao, tb m ansinou a andar d mota e carro, th a mania k era mecanica ...  ;D

agr faço coleçao d carrinhos em miniatura  :)

bons tempos!
                                "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Suissinha

• Visitante
                                euuuu seiii o k a poseidon brincavaaaaa brincava as escondidas com os nenucos com as casinhas das barbies brincava mt tb com a barbie rapunzel :P e adorava os furbies e as bonecas choronas interativas eheheh  ::)

Offline p0seind0n

• Membro Total
                                   :inq

tou a ver k tens td a informaçao disponivel sobre bonekinhas ...  :devil
                                    "inv0c0 um s0nh0 e deix0 m levar pela sua aparencia, ansei0 p0r um destin0 e deix0 m m0rrer na sua subtileza" - Daniel Sampaio

Suissinha

• Visitante
                                    claru tu me mostras_te a lista de bonecas e brinquedos k tu tinhas :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      657 Respostas
                                      145108 Visualizações
                                      Última mensagem 19 de Julho de 2014
                                      por Lehane
                                      32 Respostas
                                      14376 Visualizações
                                      Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                      por Hitsugaya
                                      14 Respostas
                                      4981 Visualizações
                                      Última mensagem 25 de Junho de 2010
                                      por Ella_BoWs